Poesias para um Futuro Papai
Para de reclamar e agradece ! Enquanto você está aê em baixo de um teto e em baixo de um cobertor , tem gente na rua , deitada no chão , enrolada em um papelão .
Não consigo acreditar que casais permanecerão juntos e felizes para sempre - um amor depois de outro é o que nos cabe.
"Finais com sabor de recomeço... Indícios de um início de luz... Que me sobrem os sorrisos, e não me falte tempo para relembrar a estrada vencida - aquela que me fez ser quem sou".
O sonho deve acabar na melhor parte por um bom motivo, talvez assim você acorde e tenha vontade suficiente para realizar.
E o brinde de Hoje vai pra você que tem amor próprio e sabe que relacionamento não é um contrato de felicidade .
"Abraçámo-nos nem sei durante quanto tempo, só sei que tudo parou ali mesmo, outra vez, mais uma vez. De repente estávamos de novo sozinhos, entregues um ao outro, o mundo era um outro lugar, como no dia em que nos conhecemos."
Até eu topar na porta de um pensamento oco, que me tragará para as profundezas, onde costumo sonhar em preto-e-branco.
Hoje eu amei um pouco mais e me queixei um pouco menos; E na doação de mim mesmo, esqueci meu cansaço.
Não tema, nem se apresse. Uma hora todas as respostas se unem como em um quebra-cabeças. E este é a chave da escolha do seu caminho.
Grandes milagres só vêm depois de grandes problemas. O que vai definir se Deus vai fazer ou não um milagre na sua vida? É a sua fé. Depende de você para que esse milagre aconteça...
Um sentimento que invade o coração e faz estremecer a alma...Dói a ausência de não poder ver, sentir tocar e amar...
Tudo muito lindo e arrumadinho. Amarre seus problemas com um grande laço e talvez possa fingir que é um presente.
Percebo que sou um caipira preso na liberdade de Goiânia. Tenho vontade dar uns cascudos na cabeça de quem plantou prédios, um lado do outro, no Setor Bueno. Penso que o pior lugar de Goiânia para se morar é aqui. Idiota de quem o inventou cheio de arranhas-céus de narizes arrebitados.Até a lua nesse lugar só aparece acima dos prédios. A impressão é a de que a lua do Setor Bueno é diferente de outros lugares; já surge no zênite. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).
O texto de um cronista pode revelar um papel fraco, depressivo, corajoso, hilário, colérico ou, simplesmente, doce e afetuoso.
Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.
O lamento é um sentimento tão profundo que vem de dentro do nosso escudo corporal e só sente este sentimento aquele que já presenciou pelo seu exterior e o transportou ao seu interior porque ele sentiu o amor que se trespassou em dor.
A maior dor e derrota da Justiça, é quando condena um injustiçado e não há ninguém para enxugar suas lágrimas.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
