Poesias para um Futuro Papai
Não se corrige um erro com outro. Erros são o caminho da plena sabedoria e devem ser inspirações da alma.
A vida tem me ensinado. Onde houver um ser humano em processo de destruição, nele todo o universo vive a dor de morrer aos poucos. O contrário também pode ser verdade. Onde estiver um ser humano se renovando pela força da graça recriadora, nele todo o universo estará sendo recriado. Na condição de ser a primeira morada do mundo, cada ser humano traz em si o dom de transformar o mundo inteiro, mas isso só será possível se ele viver o constante desafio de não perder-se de si mesmo. Quando o sequestro da identidade se estabelece na vida de alguém, o poder de lutar é perdido. Seu mundo é transformado. É o caos dos afetos, dos pensamentos, das diretrizes. É o caos lançando suas raízes tão destruidoras e neutralizando as iniciativas que poderiam gerar alguma forma de superação. É o mundo deixando de ser mundo.
O sábado vira quarta, o cronograma um fiel calendário, o sonho motivação, cada tropeço uma história, cada queda uma cicatriz, cada dia uma nova superação. De página em página, de teoria em teoria, de leitura em leitura... você vai compreendendo o significado "só sei que nada sei".
Os grandes homens deixam mais que simples lembranças, deixam um legado a ser seguido pelas gerações futuras.
Meu maior medo é que vocês um dia briguem e não tenha volta. Isso seria a minha maior derrota como mãe. Eu criei vocês para o amor, pra ser sempre muito feliz, pois eu amo muito vocês, minhas filhas.
Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.
Dentro de cada um de nós , existe a bondade e a maldade, talvez nunca conhecermos os dois lados , mas se eu pudesse conhecer os seus dois , acabaria com grande parte das minhas angústias.
Se no Brasil o "FUNK" Ja se Considera Cultura , Daqui a 10 Anos teremos Um Presidente de 18 Anos Analfabeto
Se a vida de alguém está em suas Mãos , Não Deixe de Salva-la pois um Dia você irá se arrepender Disso ... Ou a Deixe , ela não pode te cobrar nada Mesmo
O AMOR É UM MUNDO MÁGICO DE SONHOS, QUE A ÚNICA RESPONSABILIDADE DO CORAÇÃO... É TRANSFORMÁ-LO EM REALIDADE.
Diz-se que um pai é uma mãe quando a mãe é esse pai. Receba as láureas por esse papel que educa e provê.
Se um dia a pessoa que você ama morrer, não chore por ele ter morrido, sorria por ela ter existido em sua vida.
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
DESEJO A TODOS PAIS,UM DIA DE MUITAS ALEGRIAS,PAZ,HARMONIA E QUE A FELICIDADE SEJA COMPANHEIRA NA VIDA DE CADA UM,SEMPRE, SEMPRE!!!!
Icemos nossas velas para a construção de um mundo mais justo, onde impere a paz, a solidariedade e o amor
O nosso olhar às vezes é levado pelo vento das lembranças, enxergo um mundo sem drogas, repleto de amor, paz e solidariedade.
Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Todo mundo merece amor! Mas que venha sem dor! Que acontença como um desabrochar de uma linda flor! Todo mundo merece amor! Amor sincero, amor amigo, amor em cumplicidade, amor puro, real e leal. Todo mundo merece amor, seja louco ou sereno. Mas, que não seja um veneno! Que seja avassalador e alucinante. Mas, nunca deve trazer dor! Que seja calmaria estonteante. Mas, nunca deve trazer dor! Que seja forte, que faça perder o norte. Mas, nunca, nunca deve trazer dor, porque todo mundo merece amor!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
