Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254911 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Vi aqui na TV um jovem do sul do pais, de ferias sei lá, passeando, passando na Bahia, foi saltar de tirolesa na propriedade de um amigo, um club, a corda partiu e ele despencou no chão feito um saco de cimento, de uma altura de uns vinte metros. Havia uma postagem dele no Face convocando as pessoas a viverem a vida intensamente, cada momento, aproveitar a vida ao máximo, se divertimos. Morreu aproveitando, foi uma fatalidade apenas. A irmã chorando disse que saiu com o irmão vivo de casa, e agora, coisa estranha, no avião, retorna dentro de um caixão, inconsolável, como a dizer: não era pra ser assim. Ela disse que ia processar o que a pouco era um amigo. Temos vontade viver pra sempre, temos sede de vida, cem anos tivermos e queremos viver mais, se possível viver eternamente. A morte chegará sempre como uma intrusa, um aborto, um calo no sapato da existência. Como ouvi de uma psicóloga, tempo desses, se considerarmos isso não vivemos, temos que ir levarmos a vida nos fazendo de bestas, vivendo como fôssemos eternos.

Inserida por Fg7r85

Um líder que é genuíno aquele que inspira a sinceridade através da coerência e consistência de seus atos e palavras. Ser genuíno é também prezar pela verdade dos próprios sentimentos, das palavras e dos valores que defende. É exercer sua responsabilidade com honra através do compromisso de quem ostenta a mesma face nas situações de êxito e nas derrotas.

Inserida por Fredjoger

A corrupção, ao protecionismos e a chantagem deram o nome mentiroso de democracia, armaram um circo e chamam isso de estado.

Inserida por Pereirarudi

Durmo o dia inteiro e fico a noite acordado, difícil um vampiro na quarentena se contentar somente com frutas vermelhas e vinho tinto. Outro fato é que você não pode voar tranquilo nos ventos da cidade pois o coronavirus faz medo até aos morcegos.

Inserida por metturogomez

A balança da vida tem de um lado as boas ações, e do outro lado as más. Como está a sua balança?.

Inserida por MagnolioTte

Os espinhos que encontrei pelo caminho foram lições, que apesar de doloridas, me ensinaram um novo jeito de caminhar, então pude ver a beleza das flores, e por onde andei só deixei pegadas de amor.

Inserida por srtawrobel

Ficar calado é um comando ante cirúrgico, um tipo curico, pro salutar nos momentâneos, deixe que a energia se acomode, sem susto, receio, e, ou sentimentos de desproVisão.

Inserida por ClaudethCamoes

Sem instalar competição, que é sem com 💛 fusão, a vida é um fluir raro, em bendita celebração.

Inserida por ClaudethCamoes

Sê o comportamento gerado após minhas emoções, tem prejudicado a quem está ao meu redor, não é um bom sinal. Preciso avaliar isso com carinho.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Patriotismo não se fabrica, ele surge naturalmente, com um ambiente mais digno, uma percepção de justiça maior, aquele orgulho de pertencer a algo devido a sua história

Inserida por alex_cesar

Um encontro de almas é extremante raro. Dois corações na mesma sintonia caminham juntos mesmo que a quilômetros de distância. Tendo encontrado seu verdadeiro abrigo, permanecerá eternizada no mais puro sentimento e magia maior não há.

Inserida por CAMILAHARUMI

Somos um quebra cabeça que está faltando peças para completar, infelizmente algumas peças partiram para nunca mais voltar.

Inserida por silmara_sil

Não permita que a tentação torne você um escravo do seu desejo carnal, pós isso pode te levar a lugares difíceis de si trilhar.

Inserida por pedro_sillvah

Parabéns! Hoje, é a chegada de mais um ciclo, que ele seja de grandes realizações e conquistas. Feliz aniversário!

Inserida por CIDAMAIA13

Um pensamento só será um grande começo se tiver meio e fim, caso contrário, será apenas um pensamento.

Inserida por andre_luciana_almeida

Quando temos um nível de maturidade mais elevado na roda de amigo, somos visto como uma pessoa chata, velha. mal eles sabem o quanto nós vale a nossa maturidade.

Inserida por jorge_henrique_marins

Fique na fossa alguns dias quando um relacionamento der errado, mas jamais decida morar lá pro resto da vida. Nenhum ex amor vale esse sofrimento!

Inserida por meusignotalouco

O luar criou um vale de sombras insufladas pela imaginação, no qual se movia o que assombrava a mente.

Inserida por Sergiodepaulareis

Atribuir fracassos a um objeto é confortador. Você nunca se libertará dessa amarra enquanto mantiver esse jogo.

Inserida por Sergiodepaulareis

Com um tempo despertei o amor, mas um tempo se passou e eu o escondi pois ele só me matava aos poucos, ou ele me matava ou matava ele, no final os dois morreram juntos.

Inserida por livia_farias