Poesias para Pensar
Com o modismo de pensar positivo as pessoas tentam transforma a morte em algo bom. Mas então por que chorão ? porque no final a realidade vence a ilusão mesmo que seja nos últimos instantes da sua existência.
Um dia eu parei para pensar como pode as ideias ela vem a mente e do nada elas evaporam, engraçado porque eu raparei que na nossa vida é assim também você planeja, tudo aparece na sua vida e do nada com o tempo tudo vai embora simplesmente não te pede permissão nem para entrar e nem para ir sair, engraçado porque a vida ela passa rápido e tudo vai evaporando sem você perceber quando você for reparar já foi, ´´ se você não ganhar as ideias do tempo, pode ter certeza que o tempo ganhará essas ideias de você ``
Não devemos pensar que algumas mulheres são mais cristãs do que as outras pelo tipo de roupa que estão usando. A verdadeira mulher cristã é aquela que tem cristo no coração e reflete em sua vida o amor de Deus. A modestia e a decência são atributos importantes que agradam a Deus, mas ser cristão não é uma questão de roupa e aparência, é uma questão de fé e de caráter. Qualquer detalhe exterior em nós será somente a consequência de um coração verdadeiramente convertido.
Temos a liberdade de pensar e agir da forma que quisemos, mas lembre-se, você é o responsável pelo que faz.
Seria muita audácia pensar que as melhores coisas da vida não podem ser apreciadas quando se está sozinho.
Pensar palavras para descrever o que se desconhece é o mesmo que pensar no que não existe, sempre descrevemos com o que conhecemos.
Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.
Ao decidir pensar mais em possibilidades do que em limites, estou a efectuar o check in para a fantástica viagem da transformação.
Seu pior inimigo são seus pensamentos, você nunca para de pensar, e quando tenta parar de pensar naquele fato só piora, você tenta ignorar durante o dia mais aquilo não saí da sua cabeça, fica na sua mente durante noites, nada na vida te ferra mais que seus próprios pensamentos.
Antes de tomar quaisquer decisões é bom para e pensar, que as vezes, pode ser tarde de mais para se arrepende.
Estudar com amigos em vários lugar, até mesmo ao lado de um luar, pensar como eu penso é loucura, sei como é, então não tente se enganar...
O grande mal de uma mente pequena é sempre pensar que é melhor e mais importante que os outros e acreditar de verdade nessa bobagem.
O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.
São pequenos infinitos que me fazem pensar que vale a pena continuar... Mas são tropeços idiotas que me fazem pensar que não vai ser nada fácil chegar lá...
A característica mais perigosa de uma pessoa ingênua é pensar que ela pode lidar com as tentações. Ela subestima o poder sedutor do pecado e é ignorante quanto às consequências mortais do pecado.
Todo mundo faz as mesmas coisas. Podem pensar que os pecados deles são originais, mas na maior parte das vezes são apenas mesquinhos e repetitivos.
Mesmo que o ser existisse, ele não poderia ser conhecido, pois se podemos pensar em coisas que não existem é porque existe uma separação entre o que pensamos e o ser, o que impossibilita o seu conhecimento.
O ano está acabando e Minha meta para 2018 será, parar com algumas coisas ,parar de pensar coisas ruins, ser mais positivo, ser mais egoísta no sentido de fazer mais por mim, não esperar nada de ninguém, ser mais direto e frio, com aqueles que querem me prejudicar, tentar fazer novos amigos e não me incomodar com aqueles amigos que não são tão amigos que só aparecem por interesse, fazer algo de que eu possa me orgulhar sem me importar com que os outros vão dizer, ser mais feliz , ser mais humano , ser quem eu sempre fui sendo mais eu ainda , sem precisar disfarçar quem sou em certos lugares e situações. Posso querer demais, mais é menos do que muitos não são.
Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m
Sei que sou egoísta por pensar assim mas não quero ser só o amor de alguém, quero ser a razão de uma vida o motivo da respiração, o primeiro pensamento do dia, intensidade e só assim saberia que é o certo para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
