Poesias para Pensar
‘~um ano se passou, será que o tempo foi rápido ou devagar? nem deu tempo de pensar pra saber, só sei que continuo amando, e apaixonada por você’ e hoje maais que nunca seei .. é você o homem da minha vida, o único que eu sei que semrpe irei amar, o único que me completa perfeitamente, o único que me compreende, o único que me entende, e a pessoa mais perfeita que alguem pode ter’ quero te agradecer por tudo, tudo o que você já fez por mim, por todos os momentos perfeitos, por tudo que já passou e o que vai passar, quero passar toda a minha vida ao seu lado, quero poder acorda de manhã e te ter ao meu lado, e lhe dar toda a felicidade que você merece! eu te amo & sempre irei te amar!
Julgue-me se moral tiver e melhor for.Você estando aqui ou não, é em você que eu vou pensar. · ( Here !) Faço o que eu posso , e o que eu nao posso, também portanto, surpreenda-se ;*
Primeiro é preciso se ter algo pra pensar para então escrever. O que está ao meio define se é bom ou ruim.
É errado pensar que a vida é um jogo e que, se algo correr não exactamente de acordo com as nossas expectativas, podemos jogá-lo de novo desde o início, com novas oportunidades de êxito. Seria uma tolice considerar que temos direito a um caminho de triunfos, sem sofrimentos nem desilusões, sem coragem nem heroísmo. Porque isso não sucede a ninguém e não é deste mundo. Aqui é preciso escolher e, depois, seguir em frente até ao fim. Por vezes com os ombros pesados de cansaço, de dor, de desilusão, de fracasso...
Vida sem perfume? Nem pensar! Vou buscar correndo um tanto de vidrinhos cheios de essências pra você escolher.
Pensar que um dia a força da tolerância vai trazer igualdade, é tolice. As pessoas não estão preparadas para serem Justas.
me perco em teu olhar lindo, delírio só de pensar...não falo isso só porque você é linda magnífica perfeita, te falo isso porque és muito especial pra essa pessoa que estas te escrevendo agora...Muito Mais Que Especial...
Você e linda mais discreta, segura e bem direta, fico animado em sempre pensar, que, ainda estamos juntos e que para sempre vou te amar.
Pensar em morte, não é tolice, é consciência. Pensar na morte é um dos melhores jeitos de valorizar a vida. Pense sempre em morrer, pois, pensando na morte é a maior prova que está vivo.
Quer um conselho? não siga os meus conselhos, pois o meu conselho é a minha forma de pensar, a sua forma de pensar é diferente, por isso aconselho a não aconselhar!
Em todos os pensamentos, há sempre uma verdade contida - difícil é se pensar nela; porque só os limpos de coração, poderão vê-la.
Queria tanto te dizer palavras que sei e penso em segredo e que só em pensar tenho medo por isso não sou capaz.
Considerando os avanços sociais, percebemos que é chegada a hora de pensar na escola que temos, o que vamos ensinar, como ensinar e qual cidadão que vamos formar.
pensar. Não estou a fim de fazê-lo. Por isso escreverei o que vier em minha mente, sem me preocupar comigo, com animal ou con gente animal metida a gente. Serei inconsequente comigo mesmo. Não me disciplinarei doravente neste pequemno espaço de vida. nesta porcaria de tempo curto, inutil e fútil dexado para mim. Que bela besteira eu ter de me preocuplar o tempo todo com literatura, intelecto, gramatica e tudo que não me traga felicidade interna. Tudo que eu faço é preoccupado com a pareocupação que os outros têm por mim. os outros saõa aos oujtros e eu jamais serei o outro. dentro de mim não tem essa precoupaçãoao. nao há esta preocupaçao com que os outros pensam de mim. eu sou tudo que sou menos o que os outros pensam que eu sou mais oq eu não sou. eu sou o que não sou, por isso eu sou sou o que sou.se voce entendeu o que falei, fico triste. se voce não entendeu, fico muito feliz. só assim eu atingirei o reverso do chemado feedback. sem feedback eu sou feliz . com ele, a minha felicidade se dilacera. nao pense que eu estou pensando no que vc vai pensar de mim. eu só estou pensando que não estou pensando em nada. por favor, quem quizer aprender a pensar , não conte comigo. quem quizer apender a acertar. amar, dirigir, dormir, discutir, deus, diabo, eu estou fora! agora quem quizer aprender a não querer aprender, me ensine o método. quero aprender a aprender a errar. a fazer diferente. quero aprender a aprender ser iguais a você: nâo ser gente!!!
As vezes a nossa solidão leva-nos a pensar coisas que nunca pensaríamos se estivéssemos acompanhados por aquela pessoa que amamos. E essa solidão que por vezes acontece de repente e acaba passada uma eternidade leva-nos a pensar que o tempo que perdemos com a solidão deveríamos realmente ter estado com a pessoa que amamos.
O pensador? em que pensar? porque pensar? não consigo parar de pensar. o que era meu ("pensamento") agora é do mundo. Obrigado pensador.info
Tudo que pensar, hoje pode ser esquecido amanhã por isso faça sempre para que amanhão seja relembrado.
Se pensar em você é pecado, que Deus me perdoe, pois eu peco a todo momento, pois não paro de pensar em você.
Quando paro para pensar o que realmente queria da vida, chego à conclusão de que queria mesmo era ser rico e estou ciente de que não sou o único a pensar assim. Excentricidade minha? Que seja então, melhor do que ser hipócrita e não expor meus verdadeiros desejos e sentimentos, devido a dogmas religiosos ou paradigmas estabelecidos por grupos sociais para beneficio próprio como: “só os pobres herdarão o reino dos céus”. Isso me causa risos. Que ponto de doutrina é este que ainda rende milhões as igrejas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp