Poesias para Pensar
Você sempre bela, sempre meiga e carinhosa, distraída e um pouco sonsa, mas que onda, basta pensar em você pra vir uma frase ou um pensamento bom, com tanta gente certinha eu escolhi a mais maluquinha.
Que seja pra sempre o amor da gente, que traga amor que traga prosa no lugar
Onde nunca se imaginou nascer uma rosa
Morena, de você só quero amor, me deixe viver ao seu lado
Quero que me mostre o lado bom da vida, quero que seja a minha amada
Vem
Vem ser minha namorada
Vem ser minha
Vem ser minha gata
Toda atitude (ou opinião) tem seu valor. Não precisamos pensar ou agir igualzinho às pessoas que nos cercam. As diferenças existem para ser respeitadas e para aprendermos com elas.
Por isso, jamais se considere a dona da verdade.
Na vida adulta, não existe certo ou errado. O bom para mim pode ser ruim para você.
Saiba ouvir,pedir perdão e aceitar dos outros as fragilidades,mais isso não impede que você tenha que conviver com estas diferenças.
Ou seja respeite e será respeitado!
Momentos
É disso que a vida é feita , seja ela boa ou ruim , já parou para pensar que podemos estar desperdiçando um momento de nossas vidas por estarmos bravos ? ou angustiados com algo ? viva , apenas viva e sinta o que há de melhor nessa vida
Porque talvez não seja normal pensar tanto em alguém assim..Querer ta perto,lembrar e sorrir,sentir essa paz na alma,essa calma no peito,essa coisa forte que faltam até palavras pra descrever.
Só desejo que não passe nunca,que não te afaste nunca de mim.nem um segundo sequer.
O teu olhar,o jeito que me olha,que parece despir a minha alma.
E eu só consigo pensar:que chegue logo,que amanhã chegue logo,pra que eu possa sentir de novo o teu olhar em mim.
O silêncio as vezes é tão barulhento em minha cabeça,
que não me deixa pensar.
Gosto de vozes, de abraços, de gente do lado, adoro pensar entre gritos e risada, faz meu cérebro delirar.
Coisa mais sem graça é ficar sozinho. Entediante não ter nada para fazer, ninguém para ver e sozinho as vezes sofrer.
Gostoso mesmo é agitação, gritos de emoção, sorrisos de montão entre amigos e irmãos.
Como seria bom, reunir toda galera para ouvir o mesmo som, conversar, abraçar, namorar e sonhar.
Mundo silencioso jamais será gostoso, mundo sem amor, somente causará dor, mundo sem paixão, com certeza doença no coração.
Então fica aqui decidido, permaneceremos todos unidos, fica aqui decretado todo mundo animado
Fica aqui determinado, barulho e felicidade para todo lado e aquele que dormir primeiro fica considerado o chato o ano inteiro!
Sergio Fornasari
Hoje tento não pensar tanto
Para te preservar naquilo que acredito
Vejo você não exatamente
Da forma que eu queria que fosse
Tenho você impressa em minha alma
É assim que viverei meus últimos dias
Com o meu escrever gosto de pensar
Sobre o meu envolver e meu amar
Onde muito posso declarar e pouco posso ver
Mas assim o meu estar vive junto ao chover
Que em pouco em pouco molha o meu rosto
E me deixa louco lembrando seu gosto
Ate minha mente te idealizar em meu sonho
Então me desponho
Para meu dia virar
Uma coisa para cantar
"REFLEXÃO"
Já parou pra pensar no monte de coisas boas
Que você tem na vida..e ainda assim não dar valor...?
Quantas pessoas no mundo queriam ter uma mãe pra chamar de rainha..
Queriam ter um pai pra chamar de amigo..
Uma namorada pra chamar de minha..
E um amigo pra chamar de irmão...?
As vezes temos grandes tesouros escondidos nas coisas simples que a vida oferece..
E não damos valor..até o momento em que perdemos tudo..
E passamos a nos ver só..
A vida é assim.. as melhores coisas que podemos encontrar..
Estão nas coisas mais simples..Hoje podemos ter os mais belos tesouro
Perto da gente e nao enxergamos..em quanto na verdade muitos fariam de tudo para estar no seu lugar,e desfrutar das coisas boas que você tem a chance de aprecia-la e nao aprecia..
Não é preciso perder pra dar valor..
Basta dar valor antes de perder!
A vida nao nos dar segunda chance..quando tudo acabar..será simplesmente o fim...#Pensenisso...
Agora me parece estranho Pensar em como eu pude até mesmo acreditar qu todo o nada que eu tinha era de fato tudo o que eu podia ter.
As mentiras e desilusões em série me fizeram crer que o o melhor seria mesmo estar como estava, aleatoriamente só.
Sorri debochozamente de tantas promessas e juras infundadas regradas a solidão, esperança, noitadas e abstinencia de Amor.
Optei então por fechar meus cegos olhos e criar... Criar um mundo em que eu imperava soberano, em que o ser somente eu era uma questão de opção e não falta dela, onde os que vinham a mim eram sinceros para dizer: "É só por hoje!! " e que o Amor que declaravam nada mais era do que peças de cenário.
Ah! e eu... Eu quase fui feliz, más então sorrateiramente você aconteceu, sim, aconteceu como algo que não se espera, não se prevê ou se impede; Pra mim era apenas mais um... mais um olhar doce, mais um sorrizo envolvente, mais um toque sensivel e apenas mais um beijo... Hummm!!!! mais que Beijo.
Tão macio quanto a pétala e suave como o orvalho, e sem nem mesmo perceber, me vi rezando por suas promessas e jurando em troca de suas juras e dando a mim mesmo em sacrificio, em troca pedi que fosse verdade.
Sonharei teus sonhos até que possa sonhar os nossos e mesmo que com tudo isso se acabe, ainda sim você será lembrado como "O" sonho, aquele que me salvou do pior pesadelo, aquele no qual acreditei que poderia se viver para sempre só por não acreditar que no mundo pudesse existir um alguém tão maravilhoso quanto você. (15/07/2012).
________CTO_______.
ESQUECI DE VIVER
De tanto lutar sem pensar no fracasso
Descobri sem querer, que eu vivi sem motivo
Sem olhar para os pequenos detalhes da vida esqueci de viver
Descobri que sem motivo caminhei mesmo sozinho porque acreditava que o amanhã seria diferente e que tudo iria dá certo.
Mais enfim esqueci de viver o melhor da vida.
O ressentimento;
Ao indivíduo que frequenta seu âmago através do pensar, tem a oportunidade de se livrar do pior dos fantasmas, o ódio. Para isso se faz necessário acolher o amor que paira em seu entorno. Do contrário irar continuar no mundo da pequenez.
Há tempos eu não escrevo
eu que escrevia sem motivo pensar
eu sentia e escrevia
ou escrevia para não sentir
eu que há tempos não escrevo
hoje penso por que não mais escrevi
eu que há tempos não escrevo não foi há tanto tempo não escrevi em poesia o que de mais profundo eu sentia.
agora eu que escrevo pois percebi que não escrevia
escrevo para relatar minha saudade
eu que há tempos não escrevia agora escrevo a dizer que sem você eu não mais escreveria
não com tanta verdade
não com veracidade
eu que saudades sinto e que há tempos não escrevi.
eu jureii q nunca mais iria pensar em você ou te ver... mas sabe que isso nao foi possivel jurei te esquecer e seguir em frente, mas sabe deus me deu um presente que foi você, todos os dias eu sonho com você, voce bem que poderia perdoa so mais uma vez me aceita
fecho os olhos e ja penso em você! haa como esse amor doi! eu quero ser seu bem querer !
#sta
Para que essa semana seja repleta de realizações, o primeiro passo consiste em pensar positivo e logo na sequencia fazer
por onde.
Boa Noite
Nada me faltará
Já parou para pensar na força dessa frase? O quanto ela é positiva, enche seu coração de coragem e persistência e coragem para continuar sua luta? Nada me faltará destrói qualquer negatividade na sua vida: seja sentimental emocional espiritual ou material. Nada me faltará define tudo, ou seja, qualquer deficiência que você tenha em sua vida e no seu dia a dia.
Dor doída.
Temos que pensar na vida
sem pensar no sobrenome
quando existe uma ferida
é tratando que ela some
nunca vi dor tão doída
quando a dor chamada fome.
Um Dia!
Um dia eu vou acreditar que o amor existe. Um dia eu vou, olhar para alguém e pensar: "O amor Existe."
Vida
Levei anos vivendo como todo mundo, mas sem pensar muito, deixando a vida correr como achei que deveria ser.
Mas de uns tempos para cá parece que estou mudando, há mais reflexão em cada ato, mais atenção nas consequências, menos pressa de vivenciar as novidades, que parece rareiam, ou nem são tão novidades.
E isso não é ruim.
Acho que prestei pouca atenção na relação que a vida tem com o tempo, aprendi pouco ou deixei de aprender algumas coisas que se não me fazem falta, poderiam acrescentar.
Tomara que haja nos próximos anos, algum tipo de compensação, e aprender, tendo experiência, seja mais fácil pois prazeroso eu sei que é.
