Poesias para meu Amor

Cerca de 93372 poesias para meu Amor

1. Amar, sonhar, voar, sourrir, viajar, arfar a alegria está no ar, com um sutil toque de incerteza o dia da decisão se aproxima estou auspicioso, quero toca la com o toque do amor e aquecela com o calor da paixão sinto vontade de esquecela para eu poder dormir em paz porém desejo e como desejo acordar ao seu lado,
2. Amor, amor, amor
3. que provoca tantas dores feridas desgastadas em lagrimas sorrisos largos sem motivos aparentes vive o meio dia 24 horas e quando dorme acorda pensando nele.
4. amor amor amor
5. Traiçoeiro, astuto inquieto quando mais estamos previnidos e ai que fragil se encontramos e da o bote sem dó cravando seus dentes direito no coração, instavel titunbeia o corpo, a mente, a alma, sem saber oq fazer, é uma doença crônica onde o unico tratamento é se entregar completamente.
6. Amor amor amor
7. Terror dos que lamentam a perda, sol dos que o encontram e confusão para os que o procuram.
8. Amor amor amor
9. Vigente, diligente e compassivo carrinhoso com os que rosna, morde os que sao fragil e fortalece o que está fraco.
10. Amor amor amor
11. Não é propietario e nem paga aluguel habita a onde quer dorme onde sente vontade, vive procurando almas para fazer seu vôo e corações para construir seu ninho. Amor amor amor...

Inserida por ivanbel

Bíblias e baldes

Com alegria você tirará água dos poços da salvação. - Isaías 12: 3

Em um retiro para mulheres, uma pessoa estava carregando uma Bíblia e um balde. É fácil entender por que ela estava carregando a Bíblia, mas por que o balde? Com um brilho nos olhos, ela explicou: “O balde me lembra de tirar toda a água viva que eu puder.” Apontando para uma fenda no balde, ela disse: “Como eu, meu balde vaza, lembrando-me de continuar chegando. de volta ao Senhor para mais! ”

Isaías 12 é um hino de louvor a Deus, nossa fonte de água viva - a água que sacia para sempre a sede espiritual (João 4:14). O profeta disse que poderíamos tirar essa água livremente das “fontes de salvação” de Deus (Isaías 12: 3).

Os crentes de todas as gerações podem testemunhar: “O Senhor é a minha força. . . [minha música . . . minha salvação ”(v.2). FB Meyer escreveu: “O pequeno pronome possessivo my é o balde com o qual extraímos água das profundezas de Deus. Nosso caminho de peregrinação é revestido por esses poços de ajuda salvadora. ”

No entanto, quantas vezes parecemos alheios ao desejo de Deus de nos prover! Nancy Spiegelberg expressou seu próprio desconhecimento dessa disposição pródiga:

Senhor, eu me arrastei pela estéril até você
com meu copo vazio, incerto em pedir
uma pequena gota de refresco.

Se ao menos te conhecesse melhor,
teria corrido com um balde.
© 1974 Nancy Spiegelberg

Hoje, assegurados da bondade transbordante de Deus, vamos resolver ser crentes na “Bíblia e no balde”.

Deus pode satisfazer todas as suas necessidades - deixe-o. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Pra hoje: um punhado de alegria e uma dose extra de descanso.
Porque o corpo pede, a alma merece e o coração precisa.

Inserida por ednafrigato

- SAUDADE DO CHIADO -

Que saudade do chiado
Dos seus dias solarengos
Da alegria d'um passado
Que dentro de mim tenho.

Das esplanadas ao vento
E Da beleza dessas ruas
Que saudade desse tempo
Dos poetas, das estatuas.

Da calçada portuguesa
Das igrejas em solidao
Trago a grande singeleza
Do bairro alto no coraÇao.

Trago os dias bem passados
Tantas horas de poesia
Tantos gritos arrancados
À ganância dos meus dias.

Da loucura dos meus sonhos
Tanta coisa foi perdida
Houve dias tão risonhos
Tanta mágoa apetecida.

E Tanta gente que passou
Pela sombra do meu fado
Foi-se embora e não levou
Esta saudade do chiado.

Ricardo Maria Louro
No Chiado em Lisboa

Inserida por Eliot

Dois lados da moeda

Conte toda a alegria quando cair em várias provações. - James 1: 2

Tentações e provações são dois lados da mesma moeda, pois uma única palavra grega transmite as duas idéias. Em Tiago 1: 2 nos dizem que nos regozijamos quando caímos em várias “provações”. Mas o versículo 13 diz: “Ninguém diga quando for tentado: 'Eu sou tentado por Deus'; pois Deus não pode ser tentado pelo mal, nem Ele mesmo tenta a ninguém. ”

Em um sermão intitulado "A fé testada e coroada", Alexander Maclaren distinguiu entre ser tentado e ser provado. Ele disse que “a primeira palavra transmite a idéia de apelar para a pior parte do homem, com o desejo de que ele se renda e faça o que é errado. Este último significa apelar para a melhor parte do homem, com o desejo de que ele se mantenha.

Maclaren continuou: “A tentação diz: 'Faça essa coisa agradável; não seja impedido pelo fato de estar errado. Julgamento ou prova diz: 'Faça isso de maneira correta e nobre; não seja prejudicado pelo fato de ser doloroso. '”

Deus usa provações para nos tornar “perfeitos e completos, sem nada” (Tg 1: 4). E Ele prometeu uma “coroa da vida” (v.12) para aqueles que perseverarem. Então, quando estamos passando por uma provação ou quando as tentações vierem, vamos lembrar o que Deus está realizando em nós. Isso nos ajudará a evitar a atração e a armadilha de ceder à tentação.

Quando você é provado de fora
ou tentado por dentro,
confie no Senhor para ter força
Para ajudá-lo a deixar o pecado. —Sper

Satanás tenta-nos a trazer à tona o pior de nós; Deus nos prova para trazer o melhor. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Chuva é canção de liberdade, a alegria também

A chuvinha amainou e passando por alguns caminhos fiquei pasma com a transformação deles. Ou não havia notado bem estes dias ou foi assim de repente? As chuvas deixaram o verde muito mais brilhante do que já conheço dessa cor e as plantas parece que cresceram centímetros de um dia para o outro e isso sem falar nas ervas daninhas que transbordam por todo canto. Ainda bem que agora rios e lagos estão cheios de água vida, até o sapo na lagoinha canta mais feliz em meio ao seu brejo.

Qual seria a canção para arrematar tudo isso? Agradecer ou apenas festejar, dando pulos como o fazem os animais em liberdade? Já viram cavalos presos em baias ? Quando soltos, saem em tresloucada corrida aos pulos pelo campo. É necessário sair da frente porque entram em desvario. Pássaros infelizes em gaiolas, quando saem para a liberdade, batem em obstáculos na fuga para o vazio do espaço que dominam com suas asas. A vida é assim, a liberdade traz alegria, temos que dar valor a ela, não só a do corpo, mas da alma também, como agora, quando venho rabiscar aqui simplesmente algo singelo, sem receio de que pensem que meu mote parece sempre o mesmo.

Inserida por neusamarilda

Oliver Tuki Mtukudzi.

Encantaste os corações desprovidos de alegria com o timbre da sua marcante voz.
E com os acordes da sua guitarra, levantaste multidões.
Hoje foste embora fisicamente, mas em nossas mentes, eternamente viverás.
Os grandes homens nunca morrem, e contigo não há excepção.
Deixaste-nos as suas músicas como a maior herança.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

09/09/2019
Cada dia,
todo dia o tempo pede alegria,
Tão bom quando a vida sorri para a gente,
Portas se abrem,
caminhos se revelam e,
o que parecia confuso se desfaz
como nuvem no infinito.
Quando a vida nos sorri,
é o momento exato para:
abraçá-la com todo entusiasmo
e sentir que "Tudo está no lugar e momento certo"!
Invariavelmente: "Tudo, com certeza, vai dar certo"!
Acredite nisso!
Eu, acredito em você!
Bom dia, boa semana!

Inserida por Annnttonious13

Embarque na semana com as flores da alegria despetalando em ti, com os olhos buscando o lado do bom das situações, com o coração agradecendo, com a alma enraizada no que tem amor, pousando nas simplicidades que enriquecem teu ser.
Proteja seus sentimentos, abra mão das dores, das negatividades.
Esteja no abraço de Deus de segunda à sexta,
Que nada de mal nos aconteça...

Amém!

Inserida por lanna_borges

Seja bem-vinda, dona Alegria,
volte a reinar no meu lar...
Dona Tristeza, aprendi com você
que vale a pena viver.
Então, obrigada pela lição
e larga mão de me encrencar
porque o que eu quero é amar,
contemplar o mar, sorrir feliz
e quem sabe ir à Paris...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Catorze versos me recebem com festa, numa alegria que poucas vezes vi.
Como é maravilhoso chegar ao poema e ser recebido assim.
Descobri que o soneto e dócil e que seus versos, apesar de carrancudos são muito amáveis.

Inserida por Moapoesias

Soneto da Eleição

Meu país é minha casa,
Minha gente uma nação,
E a alegria nos invade,
Em uma onda de emoção.

Vejo o pobre prosperando,
De comida e esperança,
Até a escola frequentando,
O adulto e a criança.

Nem só de pão vive o povo,
Mas de sonho e pé no chão,
Em quem voto eu resolvo,
E se quiser voto de novo,

O poder sou eu quem movo,
Pois o meu nome é nação.

Inserida por marceloulisses

A verdadeira amizade entre os jovens

Amizade é uma alegria
De rosto em rosto
De uma mão limpa
De um lugar modesto,que se dá
Um aperto de mão pronto a servir

"Amizade" é sentimento.

Inserida por Simao48

A virtude de um sorriso, pode ser muito mas que uma alegria, as vezes a gente faz brotar um sorriso sincero, de uma dor que não foi feita pra se divide, e sim pra ser guardada pra si próprio.
Sendo assim por mas duro que seja a vida, de um sorriso e mostre, que não tenha dor que não possa ser superada

Inserida por Mykesantos

Bom Dia!

"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!

Inserida por priscillarodighiero

Ânimo, alegria, foco e Fé! Vai começar tudo de novo...
31 dias para vivermos, 31 paginas para escrevermos nossa historia no livro da vida. Se eu fiz planos? Não fiz! Eu entreguei pra Deus e vou viver cada dia como se fosse único e exclusivo. Vou viver as promessas de Deus e quero ver bênção sobre bênção inundar minha vida. Venha agosto, venha e faça a diferença, venha e aconteça e me traga somente boas coisas!

Inserida por priscillarodighiero

Para aqueles que te criticam e te invejam, devolva simplesmente o melhor que há em você: sua alegria de viver!

#priscillarodighiero

Inserida por priscillarodighiero

CHORAR só de FOR de alegria, POIS de tristeza - NUNCA MAIS.

Antonio Fedossi-escritor-editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

A dor de um mestiço

Encontrei hoje
A alegria e a tristeza de ser o que nunca serei.
Meu Deus!
De novo a culpa recaiu sobre mim.

Juro que não fui eu quem mexeu
Na mudança desse autocarro a que chamam vida.
Quem dera ser negro ou branco.
Quem dera ser um pão colorido?

Teria ao menos o apreço da maioria
A quem Samora diz que nunca murcha.
Caído e recaído em cantos e recantos desta sociedade abominável.

Os teus olhos
Só desvendam em mim, culpas desconhecidas e inexistentes!
Serei eu culpado pela prostituição dos teus olhos?
Bastará o teu carinho passageiro para amainar a raiva deste miserável mestiço?

Inserida por AdeliumC2588

...devo ter um sorriso
materializado a falsa
alegria. Porque poucas
coisas te fazem sorrir
com a alma vazia.

Inserida por lourizania

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp