Poesias para meu Amor
A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.
A força e a beleza do amor apresentada com toda mestria e paixão, transformando em palavras tudo aquilo que o coração sempre quis dizer.
Quem namora tem paixão, mas tem que ter muito mais amor. Paixão você pode ter em cada esquina, em cada festa, em cada ida à academia, e sabe que se confunde com amor. Diz-se estar apaixonada, e não lhe tiro a razão. Quem se apaixona também desapaixona, e na mesma velocidade. Paixão pode até virar amor, mas amor jamais virará paixão. Amor é a paixão crescidinha, dona de si, irresponsável às vezes, é até bom, mas é conhecedor de sua essência. Paixão devora. Amor demora. Amor pega a paixão no colo e nina. Fica um conselho: Namorar, além de estar apaixonado, é estar amoronado.
Fiz juras e promessas inebriada de amor e paixão, hoje vivo acuada sem poder tomar decisão e com isso quem sofre é o coração!
Dentro da minha solidão me perco num mar de paixao, que se mistura com uma tempestade de amor, e acaba numa praia de realidade !
Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão
Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...
Áh o amor... A quem diga que estar apaixonado é para os fracos! A paixão é o melhor da vida, é ver em alguém a perfeição oculta, é o frio na barriga, é o querer estar perto, é a veneração a outro ser com crenças, e até direito a promessas! Você vive no céu, brincando de pular entre as nuvéns até que derrepente como num passo de mágica, aquela nuvém, veneração e promessas, se perdem no vácuo, em um vácuo enorme e escuro chamado memória!
Amor e arte do coraçao, e sabe o que e, paixao viver a iluçao sem tir odio, ou amoçao vivo o presente esqueso, o passado no futuro Com meu amor vou deixar legados.
O amor aquece o coração; a paixão queima-o; a raiva esfria-o; o rancor congela-o; e a indiferença petrifica-o.
"A poesia de amor, presentifica a dor da paixão dolente. Da tua sentida ausência, é pura compensação".
Eu realmente não sei o que é isso que eu estou sentindo por você,não sei se é amor, se é paixão,carência ou apenas uma fase que estou passando mas realmente é tão bom estar com você,você me faz bem como ninguém nunca fez,eu sinto sua falta quando vai embora,me preocupo quando chega em casa bêbado,você realmente foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano,só que é difícil não sei se é recíproco esse sentimento,eu espero muito que seja,você é o melhor sonho que eu tenho,e eu espero que a gente de certo pois infelizmente já te magoei e não me orgulho disso.falar para nos afastar foi a pior escolha que eu já tomei me arrependo muito você realmente foi muito bom para mim em todos os sentidos,e eu simplesmente falei para você se distanciar por causa de uma pessoa babaca que eu nunca deveria ter me envolvido,mas você me perdoou e resolveu esquecer o seu orgulho e correr atrás de mim,realmente fiquei tão feliz quando recebi uma mensagem tua falando que queria tentar algo serio mas só se eu não estivesse envolvida com alguém e realmente mesmo se estivesse terminaria tudo para tentar algo com você
Não sei explicar , nunca sentir , não sei demonstra , talvez seja amor talvez seja paixão eu só quero ser feliz bem dentro do teu coração.
O amor pensa. A paixão desorienta. O desejo não controlado é um abismo. Por isso, o amor é tão sublime e fantástico. Amor respeita e cuida.
E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando penso em você, não me sinto só. O tempo em que não estamos juntos, é passageiro e o reencontro é inevitável e nos preenche. E a cada encontro, tenho certeza que é grande demais para ter fim, meu amor por você é intenso demais para acaba
Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.
No amor verdadeiro, a liberdade é evidenciada. Não acontece aquela paixão doentia que tenta prender ou sufocar, te afastando de todos os teus familiares ou mesmo de seus amigos. Há o zelo necessário e não aquele ciúme obsessivo, que aprisiona ao invés de cuidar. No amor se liberta e não há prisão para quem de forma livre ama, e do outro não quer ficar distante.
Se foi paixão, foi uma paixão muito intensa. Mas se foi amor, foi um amor muito breve. O que eu senti com ele jamais senti com ninguém!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
