Poesias para meu Amor
A paixão vem como num passe de mágica, em instantes também se vai. O amor vem lentamente com a caminhada, alicerça nos fatos da vida dia após dia, no saber equilibrar as experiências boas ou ruins que vivemos juntos e se verdadeiro mais forte se torna.
O amor é secreto, é cravado dentro do peito e ninguém pode tirar, a paixão é por pouco tempo e atração é por minutos. Nada substitui o amor, por ser sentimento vivo. Não ame com cuidado, e sim com sabedoria.
Seria diário de uma paixão, amor sem fim, como se fosse a primeira vez, mas não passou de um amor para recordar. A culpa é das estrelas!
Lentamente o amor caminha no mundo e não cansa.... velocista, a paixão não passa da segunda esquina.
Eu convivo com o amor.. Eu convivo com a paixão.. Vivo fazendo poesias que vem do coração.. Estou acostumado com romance.. Estou acostumado com belas palavras.. Mas um simples "oi " seu me desmonta por inteiro perco a palavra e por um minuto penso que estou a sonhar..
Qual é a diferença entre a paixão e o amor ? À diferença é que agente tem várias paixões na vida mais só um amor
Ando a não escrever coisas de amor nem de paixão, o posto de muso inspirador está vacante. Pior que não é fácil preencher a vaga posto que não há pré requisitos, o muso é como mágica, ele acontece.
A gente vai esquecendo uma paixão com a outra, até que um dia aparece um amor que não merece ser esquecido.
Enquanto houver amor a paixão irá renascer das cinzas de uma recente fênix adormecida. Então se você ama uma pessoa, não abandone-a por que a paixão acabou, lembre que nunca um vulcão estará sempre ativo.
Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!
O amor não tem limites quando você encontra a pessoa certa. Não tem paixão que resista ao amor verdadeiro. Quando o sentimento se embota nas promessas de ser para sempre e se incorpora na lua todas as noites, o resultado é uma poesia no coração, E se você também vive esse momento, só resta contemplar o amor e nada melhor do que observando as estrelas no céu de Roraima!
A pior ilusão da paixão é você insistir procurar o amor onde você nunca vai encontra, nas belezas exteriores que as pessoas lhes apresenta.
Queria ser o salvador do mundo, o amor eterno, a paixão efêmera, a perfeição e a beleza, tudo num ato único de surpresa.
Esqueça a paixão e o "amor" hipócrita, esses sentimentos são destrutivos portanto é algo que você não pode almejar. O politicamente correto diz que o "amor romântico" é fundamental mas o que vale mesmo é a atração. Preocupe-se com isso. Se existe atração mútua e ela vier acompanhada de respeito, afinidades, então existe um potencial para relacionamento.
A parte mais verdadeira da paixão foi quando eu deixei de querer ter amor e partir pra amar. Não duvide, pois nesses assuntos do coração, o ataque é sempre a melhor defesa!
" Eu me sinto as vezes só, saber sem carinho,amor,paixão. Eu me sinto vazia as vezes. Mas...Será se eu sumisse alguém sentiria falta de mim?"
Uma paixão é como uma roupa, pode facilmente ser trocada quando necessário, porém, o amor é como a pele, é impossível substituir quando convém.
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
