Poesias para Conquistar uma Mulher
Round 6 nos ensina que a vingança de uma mulher rejeitada é absurda, nunca devemos depositar toda nossa confiança em alguém, o tempo passa rápido, a ganância pode nos conduzir ao erro, pessoas não são eternas, as vezes pode ser tarde demais, nem todo dinheiro compra a felicidade!
A mulher nunca é uma só, existem várias dela sobreposta em diferentes planos e épocas da sua vida. Estão todas ali, mas é impossível enxergar todas de uma só vez.
Uma mulher desconfiada, faz verdadeiros levantamentos geológicos e busca fundo elementos que embasem a sua desconfiança.
Excentricidades Femininas: Quando uma mulher põe na cabeça que aquele projeto de homem é o "Amor da sua vida", se faz de cega, surda, muda e DOIDA!
O jovem poeta sentado na floreira da Praça das Figueiras esperou encontrar ali a mulher dos seus sonhos. Ele esperou... Esperou... Esperou... Esperou... E morreu de tanto esperar.
Da sua boca saiu as palavras que sempre quis ouvir de uma mulher e que, todas as outras não tiveram a capacidade de dizer.
Mulher de verdade é quando um homem pede à ela um beijo, a mulher então simplesmente fecha os olhos e permite que aconteça, mas por uma questão especial ele diz e a beija na testa: Eu tenho uma vida inteira para fazer isso princesa.
Quem tem sabe usar quem não tem tentar argumentar mas somente os melhores consegue ganhar uma mulher com palavras que são eficaz.
46. Disse Jesus: Desde Adão até João Batista, não há ninguém maior entre os nascidos de mulher do que João Batista, porque seus olhos não foram violados. Mas eu disse: Aquele que entre vós se tornar pequeno conhecerá o Reino e será maior do que João.
Às vezes pensa em mim como uma criança que tem de proteger e às vezes como uma mulher com quem gostaria de se deitar. Mas, alguma vez me vê realmente como a sua rainha?
Acredito que toda mulher nasce pra ser uma princesa, mas muitas odeiam essa parte da história e preferem outros rumos. Já os homens, uns nascem pra ser príncipes e outros sapos, esses vão morrer no brejo, porque a magia só acontece com o beijo de uma princesa e não é periguete que quebra o feitiço. Apaixonado sim. Porém um sapo.
Estou entendendo melhor o clichê: " Os opostos se atraem " , pois homem e mulher são dois universos diferentes, e tanto um quanto outro são enigmáticos e porque não dizer, apaixonantes...
Prefiro ter uma mulher de atitude que me corrija naquilo que eu fizer de errado que, ter uma mulher passiva que conviva com meus erros.
Sonhos não são a realidade , sonhe com uma mulher e ela pode representar um escorpião , ou sonhe com um pássaro , e ele pode representar um homem .
Sou tão impulsiva e tão pé no chão...sou tão mocinha e tão bandida... sou tão menina e tão mulher...Tão dona do meu nariz e tão insegura...sou uma doce e estranha criatura!
A rosa é o perfume de uma mulher que encanta com um beijo apaixonante o homem que nutre ela. A vida é um elo de dois caminhos, sendo o terceiro, o próprio Deus.
Não perca tempo traindo uma mulher, ela pode se cansar de você e ganhar tempo achando alguém que a ame
Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .
Alma de mulher é como caule de rosa, ao absorvê-la tome cuidado; a mesma essência que desce das pétalas prolifera espinhos que lhe atinge direto no coração.
Por fora sou forte,crescida.Uma mulher segura.Mas por dentro sou uma criança com medo do mundo,que precisa ser acolhida.
- Relacionados
- Poemas para Conquistar uma Mulher
- Poema para Conquistar o seu grande Amor
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para Conquistar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
