Poesias para Conquistar uma Mulher

Cerca de 18867 poesias para Conquistar uma Mulher

O HOMEM É A MAIS ELEVADA DAS CRIATURAS.A MULHER O MAIS SUBLIME DOS IDEAIS,"DEUS"FEZ PARA O HOMEM UM TRONO;E PARA A MULHER UM ALTAR.A MULHER E UM ANJO,E O HOMEM A SUPREMA GLÓRIA.

Inserida por PaolaChilena

Ao lado de um homem sábio há sempre uma mulher que o tornou grande. Então quem realmente é grande?

Inserida por EliezerBarbosa

Mulher carente, mulher dengosa, te quero imensamente, te quero. Seu beijo delirante, seu sorriso cativante, seus olhos encantadores. Você e eu, simplesmente, combinamos.

Inserida por Vininf

A mulher não deve pecar em trair um homem que não presta, pois ele não merece o seu pecado. Um traste não merece que ninguém cometa esse pecado de adultério. "um boa tarde" feliz domingo!

Inserida por sergiocancioneiro

A beleza de uma mulher está além do que se pode perceber. Na verdade, o que é perceptível ofusca a verdadeira beleza.

Inserida por roberto5costa

Um dos grandes malefícios do homem é fazer sofrer a mulher certa e valorizar a mulher errada. Vice-versa também é verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...

Inserida por ClaudethCamoes

Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado

Inserida por JoseJamal

É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.

Inserida por ClaudethCamoes

Não faças da alegria de uma mulher apenas fantasias, acredite! Para que lobos não levem sonhos, sonhos esses que perfazem felicidades... Lobos não têm culpa fazem apenas papel, um certo cuidar de alcateia, quem é o lobo... quem é o homem.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando seu companheiro olhar pra outra mulher do seu lado, perceber que vc viu o gesto e lhe dizer: "Eu não olhei para aquela garota amor... verdade!". Responda: "Tudo bem amor, também olham pra mim, inclusive seus amigos...".

Inserida por RebecaF

Um fio de cabelo caido numa blusa de mulher pode indicar muitas coisas. Um fio de cabelo caido numa blusa de homem só indica uma: o Armagedon!

Inserida por Evree

Sou mulher de olhar os fatos e ordenar sequencialmente as soluções. Respostas para as perguntas. Saídas nos casos mais desesperados. Mas dessa vez eu me sento na calçada sozinha, viro a bebida, esfrego o braço para secar a boca enquanto continuo segurando a garrafa fielmente. Ando cheirando a álcool, mofo, lágrimas ainda úmidas. Estilo caminhoneiro de filme mexicano independente sabe? Sei que sabe, você sempre odiava quando eu insistia em assistir os mesmos. Fico batendo a cabeça na parede, falando coisas sentimentais, choramingando pra essa eu que me olha de dentro do espelho. No fundo, se quer saber, nem sei mais o que ainda existe. Sei que eu gosto de fazer isso, essa aparência de madalena sofredora me faz ver o quanto eu mereço por um batom vermelho, um salto alto, um sorriso na boca e ir enfrentar teus olhos e de todos os outros. Desse jeito mesmo, do jeito que você se acostumou a me conhecer, como essa mulher que não se dói por coisas pequenas. Não que você saiba.

Inserida por beatrizpace

Será que se começarem a surgir as "MULHERES FRUTAS FINAS" como por exemplo a "mulher damasco", "mulher tamara" e a "mulher uva italiana", a coisa fica chic?

Inserida por pimentelvanessa

E depois de tanto tempo, tanta enbromação, tanta traição, ele descobre que eu sou a mulher da vida dele...Não, ele está errado, eu sou mulher demais para ele!

Inserida por josianesousam

Sempre me achei uma mulher apaixonante , não pelo que sou mas por tudo que consigo demonstrar de quem na verdade sou. mas depois de anos me pintou uma dúvida se realmente era, e foi no dia em que descobri que não conseguir fazer com que vc se apaixonasse por mim >

Inserida por ThomazCatia

A solidão é uma ótima companheira, é horrível ter que submeter aos caprichos de uma mulher, para se ter felicidade.

Inserida por taaloliveira

Talvez o que um homem precise para provar que não e igual a todos os demais seja apemas uma mulher que lhe inspire a tal.

Inserida por nillgoterra

Injustiça é saber que quando um homem luta pelo amor da mulher que ama é visto como ‘Amor verdadeiro’, e quando a mulher tenta lutar pelo amor do amado é vista como grudenta ou insegura.

Inserida por thelzinha22

Mulher é um ser maravilhoso mas vai mexer, cutucar ou apertar no lugar errado pra ver só as surpresas maravilhosas que aparecem rs.

Inserida por S70R