Poesias para Amiga Preferida
"Família é essencial na vida do ser humano, está nos gestos simples, numa palavra amiga, num conselho de mãe, num puxão de orelha do pai quando for preciso, no colo de vó, está na essência de cada componente da família ensinar o caminho do amor e incentivar a brotar o comportamento para preparar aquele pequeno ser para vida lá forá".
Palavras de uma grande amiga e pensadora devem ficar aqui registradas: "A consciência não pode ser comprada em workshops e nem em ativações... Ela vive como Integral Fluir sem a interferência dos desejos." Murali Bárbara Meyer
" Se rolar rolar ai vai da química se não for pode ser minha amiga já que a minha intenção é de não me apegar se pensou besteira te peço perdão".
Maria, mulher de garra, uma nobre guerreira que tenho orgulho de dizer que é minha amiga. Mulher, você é linda, incrível, maravilhosa, é uma honra tê-la como minha amiga. Agradeço a Deus por ele me permitir conhecer você ♥. Espero que nossa amizade dure para sempre. Que nossa amizade não seja como a lua, que muda de fases, mas que seja como o mar, que, além de lindo, é infinito. Te amo, amiga ♥
Melhor amiga é aquela que te dá três tapas na cara e te acorda pra realidade quando você ta fazendo papel de otária...mas depois te leva pra balada!
Melhor amiga aquela que sempre tá com vc não aquele que quando vc tem as coisa vai atrás de vc.Amiga e aquela que mesmo nas hrs triste tá com vc que compartilha emoções e segredos
A sorte é amiga da esperança. Portanto, acredite na última oportunidade, talvez ela não irá te decepcionar.
“A verdade não se esconde atrás do tempo, porque ela está sempre bem acompanhada da sua melhor amiga, a Eternidade.”
Eu preciso de um amigo ou uma amiga de verdade, que eu possa contar sempre, que não faça bullying comigo, que eu possa expressa a dor, a tristeza que sinto... e que eu possa contar mesmo que eu esteja errado ou que dê errado... Eu só queria uma pessoa pra expressar a dor e a tristeza que eu sinto...
Que a voz da liberdade faça-se voz ativa contra qualquer tipo de censura. Porque eu sou amiga da amiga e da amiga da livre expressão.
Difícil contar com alguém,Quando se está na merda,Uma mão amiga ou um abraço sincero já resolve,Um abraço que seja com amor,Dificilmente encontrará.Apenas teu pai te dará e tua mãe lhe abençoará,E seu companheiro(a) apenas enfatizará.
Eu prometo ser sua...sua amiga sua companheira seu ombro amigo ..sua lágrimas sua dor...sua ajudantr ee não sua escrava..sua omissão...
A espiritualidade, nossa amiga; mas que nossos pés não estejam atolados na lama das sombras. O correto, sempre.
Quem não te conhece, que pena, pois você é a melhor amiga. Sem você eu não sei como seria a minha vida, sem você minha amiga pois você é minha razão de se conhecer com amor eu.
" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."
Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"
Amiga, desejo-lhe tudo de bom neste dia lindo em que começamos a estação do ano mais florida! Beijos.
Precisasse de alguém carinhosa,amiga,compreensível disposta a dividir as alegrias, subtrair as tristezas e multiplicar o amor.
A Mentira pode ser a sua amiga para vencer a batalha, mas é a sua pior inimiga para vencer a Guerra.
Por que sofreis oh alma amiga? Acaso te deixo sozinha? Ah! Agora sei, sofreis por causa de um amor. Amor esse perdido e separado! Mas não esquecido. Tens chorado, penado e sofrido. Não choreis oh alma amiga, pois aqui sempre contigo estarei e nunca estarás sozinha.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
