Poesias para Amiga Preferida

Cerca de 2816 poesias para Amiga Preferida

No meio da madrugada a solidão amiga fala-me assim vivo no silêncio do teu quarto para acalmar teu coração. Já quase amanhece minha cabeça confundi os pensamentos, meu coração os sentimentos. Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei para o lado, só pra ver se você estava ali. Que ironia foram apenas os olhos de um poeta louco que contempla a noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Amiga que amiga, xinga, briga, dá conselhos. Mas no fundo elas se amam e não vivem uma sem a outra!

Inserida por debora_andrade

querida amiga lydia eu quero ser a sua amiga pra sempre mesmo longe uma da outra eu ainda serei a sua amiga e irma de coraçao eu te amo muito e sempre te amarei ande vc estiver eu estarei sempre com vc eu quero que a nossa amizade dure pra sempre

Inserida por debora_sereno_dias

Você foi minha amiga e me falou a verdade. Até mesmo quando o mundo estava desmoronando, você foi minha constante... Meu porto seguro.

Inserida por pensador

O amor e a paixão são lindos mais se você e sua amiga gosta do mesmo garoto escolha o certo a amizade ou o amor que por final uma delas vai continuar pra sempre e outra não. uma é melhor que a outra... se você escolheu amizade você com certeza é uma pessoa leal, confiante e prefere mais os amigos do que a paixão por que a paixão ou o amor não dura tanto como uma amizade verdadeira

Inserida por Mirella17

O trabalho magistral da minha amiga cantora show maranhense RITA RIBEIRO é a fluidificação sonora do melhor da cultura de matizes e raízes afro-brasileiras. O seu já consagrado trabalho Tecnomacumba é o regate atemporal do nosso imenso legado com a conexão da magia cultural brasileira. Engana se quem vê, o Tecnomacumba como um trabalho made in brasil da musicografia religiosa afro-nacional, é bem mais que isto, é um fenômeno do melhor da herança viva cantada de nossa ancestralidade de nossa identidade personalíssima brasileira dentro de uma das maiores diversidades de cores, sabores, sons, cantos e ritmos do planeta. Salve Jorge, salve.Salve Rita Ribeiro.

Inserida por RicardoBarradas

Nunca estamos sozinhos. Nos bastidores da vida, sempre temos uma mão amiga, dirigida ou sustentada por Deus para nos ajudar.

Inserida por andreafreire

Amiga virtual e presente no meu quotidiano, agora ressurgida e novamente aceite, precisamente por sentir que só vieste pela importância que certas fotografias têm para ti, porque possuo a simples compreensão do seu significado na tua vida familiar e no teu mundo particular. Que tudo te corra bem.

Inserida por MariaAlmeida

Você é minha melhor amiga mesmo sem você saber,eu te admiro muito,sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas pode sempre contar comigo

Inserida por eliseu_junior

Um dia gostava de ir falar com a tua ausência. Bater à porta, e dizer, minha amiga, temos muito que conversar.

Inserida por PatriciaRebelo

Já pensou que triste você ter uma amiga que não fale nenhuma bobagem, ou que não aguente ouvir as suas? Deus me livre!!!

Inserida por VivianeSJ

Que reste sempre de um bonito amor, uma grande amizade, e de uma relação amiga, os frutos da posteridade.

Inserida por IvenioHermes

eu sou uma amiga verdadeira mas onde tem fausidade eu ja persebo logo ! entemdeu amiga !!! para de ser lezada garota so tu ainda e uma criançona vai sair de dentro das fraudas garotaaa lezada do caramba !! se nao gostou vem pra mao mano0

Inserida por marcelly3186

Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!

Inserida por LJacomo

Muitos a temem, poucos se conformam, todos acreditam, eu a idolatro, a tenho como amiga, ela quer meu melhor, não a vejo, mas o dia que ela quiser me levar, estenderei minha mão e irei sorrindo, seja para onde for, sentarei com ela, conversarei e me declararei. Consoladora para todos os meus pesadelos. Meu sonho é encontrá-la, desabafar com a única que me entende, estar a sós com ela na escuridão. Sua companhia me tranquiliza. Lhe aguardo, eternamente, minha querida morte.

Inserida por lucasbix

Escuridão, minha amiga, és aonde procuro as respostas, sem saber ainda caminho perdida, o vento esta me levando para longe do meu amor.

Inserida por MARINASERENA

Tenho uma amiga que faz cortes no seu braço esquerdo. Outra, tentou suicídio enfiando uma faca também no pulso esquerdo. Há algo nos pulsos esquerdos que as atraem...

Inserida por SabrinaNiehues

Amiga , é assim , quando você precisar eu vou ta contigo , e quando tu bénnão precisar eu vou ta também . Porque amiga ama , mas também , implica <3 . "Parabéns para mim e para vocês que ainda tem amigas assim "

Inserida por leticiaferretti

Muito difícil ter um amiga sincera, inteligente, bonita e humilde.Então parabéns pra você que me tem como amiga.

Inserida por annynharodrigues

Hoje vim de um enterro de um avô da minha amiga, não sei do nome. Viveu 54 anos com sua amada. Teve filhos, netos, tiveram uma vida a dois. Isso que eu quero, e acho que todo mundo quer também ter alguém do seu lado pra uma vida inteira. Então, enquanto jovens pensamos que não vamos achar alguém especial, que não vamos amar, ou que morreremos tentando encontrar alguém. Iremos encontrar alguém em que seremos capazes de se entregar e desejar viver uma vida a dois. Mas, hoje foi a separação de um casal de 54 anos. Não digo que eles não deram mais certos, ou que deixaram de se amar, ou que um traiu e quis se distanciar, mas sim a separação que levou um lado do amor para longe, para outro mundo, a morte de um chegou. Foi triste ver tanto sofrimento da parte da amada, ali ao lado do homem que escolheu viver sua vida e que chegou a hora de dizer "adeus". Ele 80 anos, ela 79. A vida é um bicho cruel. A única certeza que temos dela é a morte. A morte que faz com que tudo que você passou na Terra não signifique mais nada, acabou, é o fim, o fim desse mundo. Mas não tou aqui pra falar da morte em sí, porque é a natureza. Quem tá vivo, tem que morrer. Mas quero ressaltar a bruta maneira que a morte fez com que esse casal se separasse, separasse o mais belo de todos os sentimentos: o amor. Tanto lutamos pra se sentir queridos, amados, desejados. Somos jovens, iremos viver muito. Mas será que no final aguentariamos essa dor ? Meu coração está apertado. Me vendo sem saida. Ame o quanto você tiver amor dentro do seu coração agora, viva! porque no final de tudo, o fim da vida vem. E faz você pensar que não valeu nada.

Inserida por sidbassand