Poesias para a Pessoa Amada

Cerca de 31910 poesias para a Pessoa Amada

⁠Uma pessoa me perguntou: por que é tão bom acordar com o "Bom Dia" dele?

Eu respondi:

Porque é um carinho...
É um abraço que me conforta
É uma lembrança de que eu estou viva
Porque é minha morada na lembrança dele

Porque são fragmentos dos nossos momentos bons, que surgiram nele, e assim ele lembrou de mim

Porque é simplesmente gostoso saber que meu dia começa com uma mensagem dele

Porque é magico

Porque só vê girassóis em cinzas que os têm dentro de si

Na verdade eu não sei se existem palavras para dizer

Mas sei que quando Deus que habita em mim, que é o mesmo que habita nele, se manifesta assim, tudo ao redor reverbera amor e luz

Então pode parecer bobinho e simples, mas para mim receber um bom dia dele é uma mensagem de Deus dizendo só pra mim: "Bom Dia minha querida, lembrei de ti, meu amor... recebe meu abraço agora, vai viver, porque eu estou contigo"

Inserida por rosalucy

⁠Hoje em dia é muito comum numa conversa a pessoa tirar da sua caixinha de palavras mágicas a frase "cada um tem a sua opinião". De fato opinião cada qual pode ter a sua, mas a verdade, ou o certo, será sempre o mesmo para todos.
Agora se para esta pessoa, devido a um mal uso que ela faz das palavras, opinião significar o mesmo que verdade, então ela está lhe dizendo com todas as letras : "não acredite em mim"
Alex Rich

Inserida por alex_rich

⁠A vida de uma pessoa pode ser uma comédia e uma loucura, uma aventura ou uma história de superação e de glória, sucesso e amor eterno. Mas pode ser também um drama e suspense ou uma tragédia ou a monotonia da não mudança pelo mundo fora.
Porque todos nós meu amor temos tudo isso em nossas vidas. Eu por exemplo eu a lenda o famoso poeta portugues e espanhol com as suas enumeras conquistas, glória e aventuras fascinantes pela Europa fora que até os deuses e os aliens pelo o universo fora se fascinam com a lenda do famoso poeta. O que muda é como editamos as nossas vidas, em quais experiências mantemos o foco e motivação e sobre o que falamos e escrevemos.

Inserida por richard_felix

Como perceber os sentimentos que a pessoa sente por você?

Na hora da conversa, ela só escuta não fala.

Lhe pergunta algo não responde.

Mas quando for a hora de descussão ela é a primeira a te humilhar.

Inserida por Dossantos

⁠É fácil perceber a pessoa que está cheio de ódio.
Ela não conversa contigo mas sim discute.

Ela não te dá conselhos mas sim te humilha.

Inserida por Dossantos

⁠Tente sempre!
Pare tudo!
Para você que é uma pessoa que verdadeiramente sonha, não é necessário morrer, nem desistir.
Lembre-se, não há obstáculo, nem nenhum tipo de bloqueio que você não possa vencer!
Cada tropeço te mostra, que caindo, você não precisa ficar lá no chão.
Sabe o que é foda?
Foda é saber que a única pessoa que realmente pode ajudar você, é só você, e mais ninguém.
Quebre regras.
O que importa é viver.
Viva o que acredita.
Seja você!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠⁠Pessoa que não tem opinião própria geralmente concorda com o que outro fala; mesmo não tendo argumentos verdadeiros no que dizem em alguns assuntos.
Tudo para não se sentir diferente, ser excluída (o) ou mal vista (o) por alguns; por não concordar com o que acham, pensam e acabem ficando isoladas (os) por serem verdadeiras (os).
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠não existe conceito para mentiras
Não se entra no peito qualquer pessoa.
Vocês usam desculpas pra tudo
E qualquer descuido é traição
Uma simples briga no relacionamento tem traição
Ficar dias sem falar tem traição
Se você não tem maturidade no relacionamento
Eu aconselho que aproveite o seu momento só
Coração é instrumento
Que só sabe tocar
De quem tá dentro.

Inserida por Larissaloraschi

⁠A vida de um alguém solitário. De pensar em uma pessoa ao invés de pensar em si mesmo, de ter a necessidade de fazer alguém sorrir ao invés de si mesmo, de querer que essa pessoa não passe ou sinta o mesmo que você passou e sentiu...


Poucos entenderão, mas muitos compreenderão.

Inserida por Gabriel_Goes

⁠Existe uma etapa até a pessoa certa, que nos faz encontrar no caminho, decepções, tristezas e dores.
Tudo para que o amor seja valorizado e retribuído em cada atitude ao lado de quem sempre foi digna (o) de obtê-lo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você não é uma pessoa burra, vai la e abre os olhos. Isso nunca valeu a pena e você sabe disso😉💎
Tudo planejado sai melhor...❤️🌄

Inserida por Candido_Buee

Ela apenas queria ser ela, uma pessoa com suas paixões e loucuras!
Completamente apaixonada pelo, VIDA.
Completamente louca pela, DANÇA.
Ela é vida, e deixa isso claro por onde passa.
Transparente, sincera, leal, companheira e completamente louca, com seu jeito único de ser.
Apaixonada pelo simples.

A VIDA É DANÇAR, A VIDA É UMA DANÇA!
Faça do seu coração o ritmo dessa dança!

Inserida por Keniom

Se você não tem amor por sim mesmo, você não está apto para amar outra pessoa.
Aceite-se como é, e aí sim estará pronto para conhecer o verdadeiro amor.
Todo amor existente a sua volta vem de dentro de você .

Inserida por Eddmacavera

De uma coisa poderemos estar certos, se aquela pessoa é conhecida por sua grande falsidade, usando de duas personalidades para realizar suas falcatruas, ela será sempre desleal nas duas.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As vezes fazes tudo pela pessoa tudo o que podes, tantos sacrifícios e mesmo assim as pessoas conseguem ser ignoraste, ingratas nunca agradecem mas quando ela precisa estás sempre lá para a ajudar e mais uma vez ajudaste de boa vontade e amor e o que recebes em troca apenas um grande nada.
Desaparece com um piscar de olhos e mais uma vez o caíste na ilusão.

Inserida por Trancome_com_letras

Escolha sempre ser uma boa pessoa;
Nem que não reconheçam sua bondade.
Você nunca vai perder alguém;
As pessoas que perderão você.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Você usa uma máscara?
Pense você é a mesma pessoa na escola,na igreja e em casa?
Você é a mesma pessoa:ignorantes vão falar claro sou eu; idiotas irão dizer como assim; e você vai falar o que? "E VOCÊ O QUE ENTENDE"
Não poderia falar por que se eu falar uma das minhas máscaras vai cair.

Inserida por erickmathias_jesus

O escolhido passara por cada pessoa deixando sua marca em determinado tempo e hora protegido e guiado pela sua fé .

Ditará eventos futuros por ter discernimento e uma alma velha viajante .

Guardará com amor o que muitos não viram por estarem cegos pelo ego .
Pt. 1

Inserida por Lucas_Sthefan

Sabia que a outra pessoa não valia nada e mesmo assim insistiu no relacionamento.

Se envolveu e quebrou a cara.

Agora tá lá culpando o seu signo, o ascendente, a lua, o sol, as estrelas...

Inserida por meusignotalouco

Essa foto talvez é a que mais traduz nossa felicidade. Saber que ao meu lado existe uma pessoa que só me proporciona bons sentimentos e que sempre traz a felicidade para todos os momentos, me dá o privilégio de receber no dia do seu aniversário o melhor de todos os presentes. Também é difícil dizer o que você representa para minha vida, porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz sentir realizado e muito amado. Sou muito grato pelas ruas e esquinas da vida ter colocado você em meu caminho, por ter me dado você. E é em nome desse grande amor que sinto por você, que hoje quero lhe desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, sucesso e paz, você merece, e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que sempre quis em sua vida. Espero poder compartilhar com você essas realizações e desejos.
Eu te amo muito !

Inserida por gbernoldi