Poesias para a Pessoa Amada
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
Embora as palavras possam demonstrar o nível de inteligência e sabedoria de uma pessoa, muitas vezes a resposta pode estar em um gesto, em um olhar ou simplesmente no silêncio.
Vale mais a pena chorar por uma meta material frustrada. do que por uma pessoa que te feriu, não vale a pena lágrimas que são por alguém que não soube te valorizar.
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
"A PESSOA INTELIGENTE É UM DIFERENCIAL ---Tem a melhor solução para qualquer problema. Por isso, mesmo que você não seja qualificado no grupo dos inteligentes, procure lapida-la para viver melhor".
" Obrigado pela pessoa que és... obrigado por cada sorriso que me proporcionas, obrigado por cada gesto, por cada prova de amor que me tens dado até ao dia de hoje, obrigado por me ouvires, por me aconselhares, obrigado por não desistires de mim, obrigado por seres mãe, irmã, amiga, namorada e mulher, tudo num só! "
Falam da existência de dois lugares que sempre cabe mais uma pessoa e recebe moradores o ano todo o "CÉU e o INFERNO".
Afaste se de qualquer coisa ou de qualquer pessoa que tire a sua alegría A vida é muito curta para atuar tolos
o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa
Quando achamos que a pessoa já nos decepcionou o suficiente, eis que a criatura se supera e nos surpreende com uma nova forma de nos decepcionar.
Se o nível de inteligência de uma pessoa pode ser medido, é pelas perguntas que ela faz e não pelas respostas que ela dá.
A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.
A soberba e a arrogância de uma pessoa muitas das vezes não são demonstradas apenas em palavras, mas em sua maneira de não ter como argumentar e escolhem o silêncio para fugir das evidências que descrevem quem ela sempre será.
Os sacrifícios pela pessoa errada, na hora errada, pelos motivos errados, não servem de nada se não houver espelhamento.
Não podemos esquecer um passado de luta de uma pessoa por um pequeno detalhe do presente. Se assim fosse, não existiriam heróis.
Eu sei que tudo começou no maior caos, e alguns aqui sabem disso, mas uma pessoa muito querida me disse uma vez: "Não pense tanto no caos, pense no resultado." E não imagino um resultado melhor do que ser sempre seu.
A pessoa sábia é convicta de que nenhuma grande aprendizagem lhe será possível se ela trilhar apenas os caminhos do conforto e da facilidade.
Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.
