Poesias para a Pessoa Amada
ser amiga de au alquem é deficio as vezes a pessoa não é do seu tipo,não é legal como vc,não é estrovertida como vc, não tem os mesmos gosto e tambem as vezes tem gente preconcetuosas. Dese jeito niguem vai ter uma amiga de verdade.
Pessoas comuns conseguem espalhar boas e más informações sobre marcas mais rapidamente que as pessoas de marketing.
Se uma pessoa não comprimenta vc, comprimenta ela, assim é que faz diferença; Não aginto da mesma forma e dizendo que a pessoa é o que você também esta sendo.
Uma pessoa sem aspiraçoes, é como a gota da chuva, onde paira indeterminadamente sobre alguma superficie...
Conheci também uma outra pessoa que vivia dentro de si mesmo, perdido num labirinto repleto de grandes prateleiras, aonde se amontoavam milhares e milhares de livros carregados de pó. Este porem, durante toda sua vida, tentou compreender a existência humana e tudo que era possível se avaliar, tanto no lado visível como no oculto. A vida deste foi sempre em beneficio de si mesmo. Morreu jovem e nunca chegou a compartilhar seu saber com mais ninguém alem de si. Isolamento e desespero são as duas palavras que sempre vinham primeiro na sua vida e durante todo o seu peregrinar elas lhe foram uma constante companheira. Se algo descobriu em vida, ninguém nunca o soube, pois nu veio e nu se foi.
a pessoa errada ,na realidade é aquela que acha que nao te merece porque voce supostamente parece ser melhor do que ela.
Se uma pessoa diz a outra que a ama, a própria linguagem supõe a expressão "para sempre". Não tem sentido dizer: - Amo-te, mas provavelmente só durará uns meses, ou uns anos, desde que continues a ser simpática e agradável, ou eu não encontre outra melhor, ou não fiques feia com a idade. Um "amo-te" que implica "só por algum tempo" não é um amor verdadeiro. É antes um "gosto de ti, agradas-me , sinto-me bem contigo, mas de modo algum estou disposto a entregar-me inteiramente, nem a entregar-te a minha vida".
Esta é a poesia que me acalma a alma, sensibiliza, entendo-a como estímulo, de pessoa simples que sou, porque essa poesia fala muito de mim, da minha forma de ser e de viver. Eu vivo com ela no meu dia-a-dia, transmite-me uma enorme energia, leio-a e acredito que o bem vence o mal e me apazigua o coração. Com ela conquisto amizades, transformo a dor em alegria, sugiro justiça e respeito, procuro o que me faz bem e descubro as coisas belas da vida, lembrando-me que o meu sorriso é fundamental.
amar uma pessoa vai alem da retribuição, se ouver dedicação, sempre tera como consequencia, retribuição
Amar é dizer sim do fundo do próprio ser, e com todas as suas consequências à pessoa querida; ajudar a descobrir e conquistar a plenitude que a fará feliz; e tudo isto mediante a entrega de tudo o que cada um é, pode, tem, deseja, sonha... e necessita.
Uma pessoa livre é capaz de fazer escolhas saudáveis p si mesma; é capaz de reconhecer onde existe o amor abenegado.. mas quando a escravidão mora dentro da alma, nao pode fazer suas próprias escolhas, pois estas dependem da aparente segurança q o seu algoz lhe dá.
Aquela pessoa q nos preocupamos pode estar no fundo do poço, oremos p que o Senhor o alcance. E neste momento vc pode estar querendo abrir mão, pq vc não sabe mais o q fazer. É verdade.. que dor e tristeza.. ajuda-me Jesus!
sua pessoa presisa de um companheiro me procure presiso muito de voçê sabi o mundo e doido porque eu queria saber se um dia ele ira mesmo esplodir porque eu presiso te conheser
Deixe que a sua outra metade te procure, nunca se sinta uma pessoa com defeitos e erros pois nem sempre a errada e você, mais sim ELE .
AS VEZES DA DIFICUlDADE DA VIDA COM OS PROBLEMAS PESSOAL DE CADA PESSOA VEM A O CORRERUMA TRISTEZAPROFUNDA Q ABALA VC,AS VEZES VC PENSA ATE DE NÃO EXISTIR NO MUNDO, MAS SE VC PARAR BEM PRA PENSAR NÃO EXISTEM NADA MELHOR Q EXISTIR NESSE UNIVERSO ISSOM RECUPERA VC DE QUALQUER FERIDA Q FOI CAUSADA.
quem exclui uma pessoa só ta perdendo, verdadeiras pessoas não são aquelas que juga algo, mas as verdadeiras pessoas são aquelas que acolhe no momento mais dificil.
A pessoa negativa até diante de uma situação otimista vê pessimismo,ao contrário, uma pessoa positiva diante de uma situação pessimista vê otimismo.
Para que agirmos de tal maneira em que uma pessoa não entenda,para que devemos ligar para o que os outros falam se menos damos ouvidos para ela , se a vida é tão facil de se viver por que estamos numa cituação tão critica no mundo ?
éééé as vezes a pessoa que faz mais falta nessas horas ,é aquela que você ama tanto mais não admite, mais mesmo ela não estando com você, ela ainda podi sentir algo muito forte, mesmo ela não admitindo ela ainda te ama.
você só tem certeza, que ama uma pessoa, quando juntas, passa por momentos dificeis, e mesmo assim permanecem juntas.
