Poesias de Namoro
Não dá pra entender. Amor é coisa para os inteiros.
Namoro bom é aquele que preenche, que agrega famílias, que explode em verdades.
Namoro de verdade é aquele que o coração pula no começo, pula igual circo. E o tempo vai chegando de mansinho recheado de paz e até o silêncio chega, consentido. É um acordo selado por dois seres que não sabem como, SÓ QUE se amam. SE AMAM...
Não há nada mais valioso do que trabalhar INTEGRALMENTE para essa história de vida, a 13 anos. Primeiro nós dois e depois nós quatro.
Feliz Dia dos Namorados meu Amado!
Me lembro das vezes que uma ex namorada minha,gostava muito das musicas do Charlie Brown Jr e sempre colocava suas musicas para tocarem no som do meu carro..me recordo que eu sempre criticava,falava que Charlie Brown era musica de playboy querendo dar uma de bandido...
Mas com o passar do tempo, comecei a prestar mais atencao nas letras das musicas ,na melodia,nas entrevistas,no instrumental,(principalmente os grooves de baixo insano)..Dae eu fui percebendo que o Chorao passava umas ideias bem positivas,letras muito bem boladas ,alem de uma musicalidade impressionante.O acustico MTV, foi sem duvidea um dos melhores feitos,entrelacados ao do Rappa,Ira e Legiao.
Me lembro bem que no ape que eu morava na Australia,sempre rolava as musicas do CBJ,bons temos...
Hoje eu recebo com tristeza a noticia da partida do Chorao.Sem sombra de duvida, uma perda lastimavel para um rock que esta cada vez mais "colorido" e sem nenhuma expressao de liberdade e protesto contra contra essa geracao conformada e acomodada,sentada com sua cabeca baixa com as duas maos coladas entre as pernas esperando cair do ceu tudo que lhes eh almejado.
De coracao eu faco a preza...
Uma selvagem romântica
sendo encontrada por uma lente
suave, arrebatadora e panorâmica.
Camila Senna
O cara tem namorada? Ah, mas prometeu largar a namorada por você, né? Sei... E isso já tem quanto tempo mesmo?
Seguinte: Ele não vai largar! Ele só quer uma diversãozinha de vez em quando, pra sair da rotina. Quem vai continuar com o status de "em um relacionamento sério" é a outra guria lá. É ela quem vai nos aniversários dos amigos, é ela quem está nas festas de família. É ela abraçadinha nas fotos. Ela quem recebe sms de boa noite e beijinho de bom dia.
Mas não se preocupe, assim que o Facebook criar o status "Sendo usada pelo namorado de outra" você também poderá atualizar o seu, tá? :)
"Anel de namoro é brega". Eu podia ter dormido sem essa, pensei assim que li essa frase. Claro, eu não precisava estar atualizando freneticamente as redes sociais - consequência da falta de paciência com os livros que deveria estar lendo -, mas não dá pra negar que fiquei contrariada por essa frase tão imprudente.
A única coisa que pude concluir imediatamente - além de que a garota era solteira - era que ela prossivelmente tinha se machucado e estava com aquela dor de cotovelo de quando se é tirada à força de um relacionamento.
Tive vontade de dizer abertamente pra ela como é bom ter alguém pra quem correr pros braços, uma pessoa pra se contar e contar tudo o que se pensa, alguém que sabe os seus defeitos, te conhece do avesso e que ainda assim consegue te amar ao absurdo ponto de ter ciúmes de você.
Controlei o impulso de falar como ela estava equivocada em pensar assim e de expor tão descaradamente sua ideia tão imprecisa do amor. Sendo a aliança um dos grandes símbolos de amor, um sinal discreto, mas presente de quem você gosta, como poderia ser brega?
Gostaria de ter tempo para esperar e ver tal garota se apaixonar, começar a namorar, querer mostrar a todo mundo como ela é só dele e ele é só dela, mas ter que se contentar com status de relacionamento de rede social porque - infelizmente - aliança de namoro é coisa brega.
Acontece com os rapazes mais intoleráveis, entre os tipos, viciados em cheirar ex-namoradas, ostentadores de cavanhaque, adoradores de mãe e líderes de bandas de garagem fracassadas com nomes levianos.
(Coleção)
E o Jovem disse para sua namorada:
-Amada, como meu mundo fica mais belo com você!
E a "amada" responde:
-Como você pode dizer que "é belo" sem poder enxergar?
Ele a responde:
-Eu sou cego, o amor é cego, portanto, não digo que é belo o que vejo mais digo que é belo o que sinto por você e com você!
RELACIONAMENTO
No começo de um namoro , é notável que um sempre gosta mais que o outro , isso é fato.
Da mesma maneira , quando um namoro termina , é óbvio que um sofre mais , e muitas vezes durante o relacionamento , aquele que começou gostando menos é quem está sofrendo mais.
Neste caso , por mais que o sentimento seja grande , o melhor é começar um novo relacionamento ...gostando menos ; isso é um ciclo , não existe um casal que se gostem na mesma medida , porque o amor não se mede .
Sempre haverá aquele que gosta mais , e aquele que sofre menos.
"Você nunca será uma sorte para ele. Sorte é poder tê-lo na sua vida. Sabe? Ele não é romântico por natureza, mas uma demonstração espontânea de sua parte vai fazê-lo fraquejar. Porque ele é seguro e doce ao mesmo tempo.
Ele não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer o seu prato preferido. E se não estiver bom, ele vai rir do “fracasso”, em vez de lamentar. E quando ele ri, quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Ele é tudo o que eu queria e nunca soube que tive.
Aprende que a “arritmia” que sentes com ela é normal!
E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que seja tudo aquilo que eu nunca fui.
Espero que a trate bem. Porque se partir o coração dela, vai perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro."
Homem NAMORO : Posso te fazer uma pergunta amor?
- Fala amor !
- Já disse que te amo?
- Não amor .. Mas , aain amor também te amo vidinha. Lindo lindo.
Homem NOIVADO : posso te fazer uma pergunta ?
- Fala.
- Como é que eu te aguento?
- Deve ser porque você me ama.
Homem CASAMENTO : Posso te fazer uma pargunta mulher?
- Kié ?
- Da pra calar essa matrata um pouquinho?
- Vai se ferrar.
O beijar-flor e seus amores.
Sou exageradamente romântica, apaixonadíssima pela natureza; comparo-me com o beijar-flor que beija as flores com imenso carinho e nelas deposita todo seu encanto, contudo, necessita da liberdade para se sentir feliz; voa sempre sozinho pois não gosta de se prender. Se encarcerar, sobretudo na sua nobreza de encantar-se com tanta beleza natural. O beijar-flor não é infiel por amar todas as flores ao mesmo tempo,pois, ele dar o que tem assim como eu 100% de si. Sou como o beijar-flor vôo sozinha e amo todos sem diferenciar, todavia não me prendo, não me privo de ser feliz e de fazer as pessoas felizes,por vezes necessito da solidão para então precisar de companhia. Meus vôos são desacompanhados aparentemente como os vôos do beijar-flor, que não se prende, mas,se rende aos encantos e perfumes das flores. Sou mesmo assim,tenho muito amor pra dar e dou esse amor a todos que façam por merecer,no entanto, sou poeta e preciso as vezes do silêncio profundo para poetizar, não prendo-me também a minha obra,porém de quando em quando me rendo a ela. Sim eu sou um beijar-flor que sozinho ama um jardim,entretanto,não se prende a ele, mas se rende aos charmes e encantos das flores.
Começou a namorar, faz quase um mês que estão juntos e a pessoa já diz que te ama:
Você acreditou?? Volte duas casas e pegue o seu cérebro, acho que ele caiu!!
-Cuidar do que está longe.
Talves não seja considerado
Algo assim tão romântico.
Mas, é a maior prova de amor.
Dê um coração que já foi feito de aço...
Meus poemas e versos.
São simples devaneios.
De alguém solitário e sincero.
Faço das palavras músicais do 'Vander Lee'
as minhas humildes palavras:
''Você me amou de um jeito tão aflito
Que eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões''.
Hoje é dia dos namorados,
E quantas vezes eu namorei ela...
com seus trejeitos passando pela passarela
Hoje é dia dos namorados,
Quantas vezes a namorei entrando pelo ''busão''
não me cabe na mão !
Mas nosso namoro foi só durante a viagem...
Ou foi só uma viagem , minha.
No ''nosso'' namoro fomos passageiros
ela desceu primeiro .
Logo agora que decidi leva-la a sério...
Mudou sua rotina
E sem saber me tirou dela
Nunca mais eu a vi, enfim ,
se foi ...mas permanece dentro de mim.
Pai e Mãe, Desejo e Sina - Nada Romântico!
Enquanto houver a visão distorcida com a real situação das responsabilidades dos filhos, não só financeira, haverá mães sobrecarregadas e pais curtindo a vida sem qualquer dificuldade ou remorso!
A quem cabe a correção dessa prática?
Se não for possível a igualdade das responsabilidades pelos pais, que seja então aplicado ao omisso a obrigação financeira para dar a outra parte condições para a criação do filho.
É necessário que "a mãe" entenda que ela não fez o filho sozinha, e parar de romantizar toda a problemática.
O pai criando filhos sozinhos é 'pai herói e lindo', já a mãe é nada mais que obrigação.
Fala sério
!!!
Romantizar fibromialgia
!?!?!?!?!
As minhas dores são tão fortes e caóticas, que ficou em dúvida se grito, corro ou arrependo minha cabeça em uma parede!
Perguntei
a uma moça
que se candidatou
pra ser minha namorada...
O que ela quer para
o dia dos namorados?
Ela piscou para mim.
Já sei: Vou dar pra ela um colírio.
Paridade
Um namorico perigoso
Contemplando uma vida vivida
Para quantidade e não qualidade
Tocando milhões de pele profunda
Mas nenhuma para o coração
O medo da solidão
Conduz uma barganha frívola
No entanto, uma alma fervorosa exercita
Paciência sob cautela
Eu NÃO SOU UM HOMEM FANTÁSTICO;
Eu sou um homem romântico;
Para ser o que quero ser como profissional depende apenas de mim;
São sensações únicas;
eu sou um homem solteiro;
eu sou barbeiro;
eu sou diferente de ti, porque a minha mente é única;
Histórias De Amor
As suas histórias românticas e dramáticas tornaram no cerne de uma etapa de suas vidas nos seus relacionamentos,a mais marcante.
