Poesias de Namoro
Romântico
Com o teu sorriso me enlouqueço,
Em teu abraço encontro a minha paz
Ai que calmaria,
Que louca fantasia que o teu olhar me traz.
A tua pele me arrepia,
O teu jeito de ser me atrai
Ai que menina incrível,
Que ilumina o meu sorriso
Que me encanta demais.
Perco o juízo,
Quando seguro a tua mão
Ah, eu perco os sentidos,
Quando sinto as batidas do teu coração.
Me jogo nesse romance,
Que é cheio de paixão
Contigo, quero mais que um lance,
Quero amor para toda a vida,
Um amor sem explicação!
Para se amar é preciso ser emotivo - para ser romantico é preciso ter coragem!
Coragem para expressar
Coragem para chorar
Coragem para terminar e
Coragem para recomecar
Parece uma atriz de cinema, prestes em atuar numa cena romântica...
Nem precisa de maquiagem, pois o seu sorriso, seus olhos e seu cabelo
São fabulosos e com certeza compensa!
Mas, desejo lhe questionar
Existe alguma coisa que eu possa fazer para conseguir lhe conquistar?
O maior perigo do mundo é se apaixonar por alguém.
As vezes essa pessoa não gosta romanticamente de você, e quando você se declara ela manda a real, te magoando.
Amar é botar em risco suas emoções.
Ou você é rejeitado e magoado...
Ou você ama, porém o amar não é eterno. Raras são aquelas relações que duram a vida inteira, difíceis são de serem achadas e intactas permanecerem.
Toda amizade tem seu término
Todo casal tem suas brigas
Todos vão morrer um dia
E tudo, definitivamente tudo acaba. Pode ser tarde, daqui a 1000 anos, ou próximo, Talvez amanhã, Só saberemos quando chegar a hora.
O primeiro pensamento era pra gente ficar, dar uns beijos, namorar e se divertir...
Só que o destino traçou para nós outros planos!?
O ficar, ficou constante.
Os beijos, ficarão viciantes.
O namoro, virou relacionamento sério.
A diversão, virou felicidade.
A história, que era para ser passageira, está sendo amor para vida inteira.
"Namoro de Instagram"
O problema de hoje em dia é que vocês namoram por status, fama, luxo ou aparência. Isso sem contar a quantidade de relacionamento por CARÊNCIA. Depositam tudo em alguém que você mesmo não vê reciprocidade. Depois sai falando na NET que o amor não existe, sendo que isso nem é verdade. O amor não está no presente caro que você dá, e também não está presente na declaração que você fala por falar. Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala.
Padre
Certa vez, estava eu na casa de uma namorada que eu tive em Coimbra. Estávamos no ano de 1986. Ano em que eu tinha ouvido o evangelho na cidade de Portimão. Nesse ano eu não mais esqueci essa palavra, que eu ouvi na Assembleia de Deus de Portimão! Aí eu fui para Coimbra passar uns dias na casa da minha namorada em Coimbra. Nessas Férias eu fui a um Seminário em Coimbra falar com um padre! Por causa de saber se havia problema em ir para a Assembleia de Deus. Foi aí que o sacerdote me disse " Olha Helder, se mudares de religião, nunca entres na mesma com uma unha, mas entra com o corpo todo " ! Ainda hoje penso nas palavras deste padre!
Último Romântico
Esta não será minha primeira declaração dedicada a você e espero que não seja a última pois no dia em que eu parar de escrever para você estarei morto.
Acho seus olhos tão lindos que parecem constelações, eu me sinto tão incrível cada vez que sou observado por eles. seu sorriso parece o Sol, Porque cada dia me deixa mais feliz, sinto que sem você eu não seria capaz de existir. serei seu apoio e te amarei até meu último dia
Faça de mim o seu diário, conte-me todas as suas histórias maravilhosas, faça de mim alguém importante para você, me deixei viver em um cantinho do seu coração que te seguirei onde quer que você vá. caminharei ao seu lado, te consolarei de suas dores e carregarei seus problemas para você. essa com certeza foi uma das minhas maiores provas de amor
Eu sentaria em seu túmulo e passaria horas e horas chorando por sua morte. Eu sentiria tanta dor que não sairia da cama
Eu te daria o mundo mesmo que isso me custasse um preço alto e diria a todos com um enorme sorriso no rosto que era para o bem maior
Certa vez, tive a ambição de ser rico e famoso. Hoje descobri que nem tudo na vida é fama e dinheiro Graças a você, sou grato a você por abrir meus olhos e me ensinar o que é o amor.
Eu sou romântico...
Dou carinho e trato bem, mas na hora de fazer amor, eu só não gosto de muito requinte e sutileza.
Após o primeiro beijo, o romantismo fica embaixo da mesa...
Farei de você o meu banquete e eu serei a sua sobremesa.
Quando o prazer nos fizer por satisfeitos, dou-te carinho e beijinhos de ursinho.
ORAÇÃO PARA A NAMORADA
Demorou um bom tempo
Mas esse tempo chegou.
Houveram desacordos
Momentos difíceis, é verdade
Somos tão complicados
Mas também somos controlados.
Com o tempo aprendi muitas coisas
As vezes foi na dor
Outras, no amor.
Nunca quis me opor
Mas peço por favor
Quero ser o seu maior admirador.
Se um dia você não se sentir bem
Quero ser este alguém,
Que vai além de todo amargor;
Que te faça feliz e venha aplaudir
Só para te ver sorrir.
Se algum dia as coisas apertarem
Vou estar com você
Dê-me sua mão
Pode crer, eu largo não.
Quando precisar de um abraço
Não tenhas receio
Estarei sempre aqui
Para satisfazer seu desejo.
Se um beijo tu queres
É melhor não hesitar
E se deixar levar
Pois estou aqui de pé, apenas para te amar.
Minha linda namorada
Oh! Que bela, minha amada;
Quero contemplar os pequenos detalhes
Não precisamos de fotos
Não precisamos de nada
Apenas te ver me faz bem
Serei seu para sempre. Amém!
Não sou um falso romântico
Meus sentimentos são autênticos
Idênticos àos do náutico, que suspira ao ver o mar
Por mais que eu possa lhe parecer rústico e sistemático
O seu olhar crítico, já percebeu esse meu jeito sem jeito de amar.
Eu quero...
Quero aprender a namorar-te para poder deixar ir passear minha alma nua, à procura da sua.
Séc XXI onde tudo é comum.
Onde a falsidades foi romantizada e as amizades verdadeiras largadas
Hj em dia vc tenk ter cuidado com tudo,pk onde hj vc abraça amanhã o mesmo te apunhala
Meus amigos que tinham carro ou moto tinha namoradas e mulheres que corriam atrás
Já eu sem carro ou moto,nem olhavam pra mim
Agora que tenho sucesso e olham pra mim,vou escolher sempre as melhores e as que eu quiser.
O meu namoro com a Matemática está indo perfeitamente, agora pedir-me para comentar sobre esse namoro, isso já faz parte da Geometria descritiva, o meu conselho é que aprenda a Geometria Descritiva e entenda sozinho como as coisas são lindas nesse horizonte.
Daniel Perato Furucuto
Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉
Presta atencao no que vou ti dizer ,
nunca aceite uma sua namorada ti dizer ainda nao superei o meu ex, porque e facielmente pode estar a querer voltar para a sua ex.cuide ti mais quando pode e nao aceite o amor que nao e para voce .
Ficante,
namorado,
noivo,
marido,
esposo e um
amigo
amante.
Um olhar
Uma voz
Uma pessoa
Uma situação
Uma vida
Uma escolha.
Isso tudo que eu queria e quero começa com uma conversa ou até mesmo um olhar e palavras. Mas, às vezes, isso fica em primeiro ou até mesmo em segundo plano para quem não sabe falar para o outro o que sente, mas sabe demostrar o que quer para a pessoa que está do lado.
O ficante às vezes não quer ser namorado, o noivo não quer ser seu marido e seu esposo não quer ser apenas um amante, mas quer ficar nos seus pensamentos todos os dias da sua vida até aparecer uma pessoa para esse seu ficante ou seu ex ficante sair da sua cabeça.
Um beijo
Um cheiro
Umas palavras
tentei evitar
eu já gastei todas as minhas folhas só pra evitar te namorar mais acho que não não vai funcionar porque eu sou vida bruta e não sei evitar eu tentei evitar eu tentei evitar.
eu só não sei jogar;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;eu tentei evitar olhar pra você mas acabei te chamando pra um role eu tentei evitar teu olhar eu tentei evitar eu tentei mas.
o role foi no cinema nós já tinha o esquema romance era o tema eu tentei evitar te beijar eu tentei evitar eu tentei eu tentei evitar ser bruta te amar te beijar isso é bobeira brincadeira eu estou com medo mais só não sei se é cedo pra te amar meus segredos com você compartilhar minha vida boa com você vem ver viver comigo o sol é meu melhor amigo é tão bom estar contigo amigo amigo amigo amigo amigoooooooooooooooo
