Poesias de Namoro
FUI AMADA....
Edna Berta
Fui amada
Perdidamente
Fui princesa
Fui menina
Era namorada
A paixão brotava
Exalava seu perfume pelos poros
Pelo olhar
Até no calar
Sou amada
E amo muito
Continuo apaixonada
Perdidamente
Viver o amor
Seja lá quando e como for
Da maneira que se apresentar
É assim que aprendi a viver
Parar de amar...
Melhor morrer!
Linda-Flor
Eu vi a linda flor ela é a minha noiva, namorando-a,
Fiz logo voto eterno de amor, e ser um para outro.
depois a Linda no meu sonho é tão bela,
Que merece todo o meu amor.
A qual escolherei,a ser a minha princesa,
não importa se ela esta lá eu aqui, importa que o nosso amor possa romper barreiras.
Lina minha flor agora vir, como eu te amo, morro por ela,
vivo para te amar.
Mas ah! Que saudade de você minha noiva,
Pois sabe que estou preso em outros estado,
E você é aquela que me completa.
Vem, Cupido, soltar-me deste estado e leva-me de encontro a ela:
Ou fazer de nos dois um só semblante,
Ou completa- me com a minha linda flor.
Helio Pereira Banhos
"A: Eu gosto de ser sozinha. Eu não gosto de ser a namorada de ninguém. Eu não gosto de ser nada de ninguém. O amor é uma mentira.
B: Mas... o que acontece se você se apaixonar?
A: Você realmente acredita nisso?
B: É amor. Não o Papai Noel."
Com voce eu namoraria
Com voce eu sonharia
Um encanto de amor e Fantasia
Quando eu não te conehcia
A minha vida não tinha alegria ♥
Mais agora eu tenho sua compaia
Para mim voce não é só uma amiga/o
Mais sim o amor da minha vida !
Eu esperei muito tempo
Para encontrar uma pessoa perfeita !
E agora encontrei
Essa pessoa é voce ...
Eu nunca amei ningueim apartir de hoje
Por que hoje estou amando voce
Eu te amo
Mais que Romeu amou Julieta .
Bom falaram pra mim falar sobre o William Fernandes
namoradinho dd mentira rsrs ..
boom po mlk daora
super legal
no dia q eu conheçi ele
foi o dia mais especial da minha vida
dps começo as brigas
tipo espalharam um bang de mim e dele
qe eu namorava com ele e tal's
e eu descubri qem foi
maiss maan' voo nem correr atras
sabe
se ele qiser continuar sem falar comigo fmz (y)
aa unica coisa que eu consigo fazer
é desviar do caminho dele
:(
qem mandou eu escrever sobre ele ?
.. Joice Lopes ç22
A bíblia não menciona "namoro" mais o que sabemos é: Um tempo determinado ou indeterminado para conhecer ser conhecido e acima de tudo aprendizado uma escola para a então formatura ou casamento.
A quem diga que o começo deve ser mais regrado do que o decorrer
temos de tomar muito cuidado com o "platônico".
A definição de "Amor" é muito extensa para se viver em poucos dias!
Vc não está entendo que eu não estou legal, namoro sem se ver fica meio sem sal...p/ vc tudo é tão facíl porq eu sempre estou disposta a seder...
Porq??..sempre me pergunto, como gostar tanto de vc e ñ telo em meus braços nunca pedi demais, apenas carinho e atenção, as vezes cansa sofrer, talvez seja nessa hora que eu acorde p/ ver q realmente vc não é e nunca será homem p/ mim, qm sabe seja nesse momento que vc vai notar a falta que irei fazer p/ vc, sem duvidas uma hora eu vou cansar, é tão triste ver um sentimento tão bonito acabar por não ser cultivado, como dói em mim, saber que me dei e me do por enteiro, sem ter a certeza que vc faz o mesmo, que talvez seja porq eu fui a opção daquele dia ...
Dói de verdade, nunca imaginei gostar tanto de alguém, e querer tanto alguém do meu lado, apesar de ser meu namorado e saber que nunca está presente em nada na minha vida, como dói, como é terrível isso, mais um dia chega o fim...
Como queria que notasse antes que seja tarde demais, só queria que ligasse apenas para perguntar como estou, seria pedir demais???
No seu caso sim...=(
Eu confio no que o ser humano tem de bom, acredito mesmo!Podem me chamar de romântica, ingênua...nem ligo!Mas se uma pessoa sorri pra mim já é minha amiga e defendo até a morte
Porque gente que sorri pra gente, tá dificil de achar hoje em dia.
Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia chuvoso e triste.
Gosto de gente espontânea e colorida. Gosto de gente chique, não chiquesa de roupa, chiquesa de alma...Daquelas que distribuem sorrisos de graça. Não importando se é preto, branco, amarelo.
Tá me entendendo, ô marmota?
Fico pensando no que é que as pessoas ganham em julgar, em estabelecer pré-conceitos sobre quem nem conhece, sobre o que nunca viu.
E entendo menos ainda, quando essas mesmas pessoas disseminam seu veneno sem pensar nas consequências, machucando quem só quer ser feliz...Fico chocada com isso, porque se tem uma coisa que me irrita é falso moralismo e hipocrisia...detesto!!!Acho tão demodê, cruzes!!!
Mas tô nem aí pra vocês, ó!
Cara feia pra mim é fome ou dor de barriga, e você só dá coice porque não aprendeu a sorrir.
Não aprendeu a ser feliz.Não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é.
E é pra essas pessoas que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir.
A gente ouve batidão bem alto no carro. E a gente derret's sim!!
A gente canta e dança enquanto dirige. A gente se acaba numa pista de dança, ou apenas bate longos papos nos butecos do caminho...A gente da altas gargalhadas por nada...A gente pinta as unhas de rosa chiclete E a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua. A gente anda de salto alto enquanto você, de sandália havaianas.
Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.
PRONTO FALEI!
Você Namora? E ae, já falou para ela hoje o quanto a ama?
Ja mencionou o quanto ela é importante para você, e o quanto queria passar cada segundo ao seu lado, como você adora o simples fato dela te ligar para saber como vc está e a maneira como ela te esculta e te da carinho!?
Lembrou ela hoje o quanto foi bom acordar e saber que mais tarde vão estar juntinhos e assim poder sentir seu perfume que não lhe sai da mente, acariciar seus cabelos e olhar meio bobo para ela enquanto ela solta aquele sorriso meio timido?!
Se você ainda não fez nada disso hojê, faça agora pois esses pequenos gestos de carinho
e atenção são oq muitas vezes fazem a diferença...
Nunca deixe para amanhã oque se pode expressar hj e assim tornar feliz quem te deixa feliz, não espere perder para valorizar!
Alguém: vocês são namorados?
Ela: ( ele é meu tudo, meu amor, minha vida, meu chão, meu ar, é com ele que eu quero passar uma vida inteira, eu quero ele como o pai dos meus filhos, é ele quem enxuga minhas lagrimas, é dele o melhor conselho, ele me passa segurança, proteção, é ele…) não, somos amigos.
Ele: ( eu queria muito ela na minha vida, ela é tudo o que eu preciso, ela tem as palavras certas na hora certa, ela tem o melhor abraço do mundo, o melhor carinho, a melhor presença, é com ela que eu queria passar minha vida, é ao lado dela… mas tenho medo de estragar nossa amizade.) é, só amigos.
Um tantinho fatigada:
Estou cansada de ter namorados que acham lindo quem é determinado e fala o que pensa, mas que se ofendem quando falo o que penso. Cansada de gastar minha literatura[ com éle minúsculo] e receber no máximo um "muito legal, Pri" como retorno.
É chato dispor toda a energia que tenho em coisas que não me cabem. Minha literatura não me cabe, meu amor não me cabe, nem mesmo minha insônia ou minha sede de vingança me cabem. Sinto-me fraca, sem vida. Não que eu seja infeliz. Só estou um tantinho fatigada de tudo.
É,a hora é essa,e já começou.
Escrevo as ideias,que Deus me abençoou.
Ser romantico e amar não é facil não.
Mas sei que minha verdadeira força não esta nas minhas mãos.
Vou se rico,ter dinheiro sentir sempre o amor.
O amor que não é só de palavras,mas que sejá de fato.
Sempre comento que: Hoje para fazer novas amizades, namorar, matar a saudades de um amigo e até mesmo para discutir vc não precisa sair do facebook, por ele vc faz todas estas coisas!
E o mundo real? Esquecemos de viver né, rs...
Queria ser forte o bastante pra aguentar tanta dor
Ser sensível e romântico pra conhecer o amor
Ser o beija-flor em sua vida e nunca parar de beijar
Queria ser o batom em sua boca, ser sua doçura tão louca
Saliva de mel entre a língua e o céu, ser poema e papel
E entre palavras e rimas, serei apenas seu, minha doce menina.
Se eu te beija - se
Se meus lábios tocassem nos teus?!!!
Estariamos namorando?!!!
Tu irias embora e eu ficaria chorando?!!!
Se eu te beija - se?!!!
Tu ligarias - me a noitinha para dizer que me amas?!!!
Eu pensaria em ti deitado na minha cama!!!?
Teriamos uma música só nossa?!!!
Cantariamos junto enquanto fujiamos para longe?!!!
Se eu te beija - se
Fariamos amor de forma divertida?!!!
Se eu te beija - se?!!!
Estariamos escrevendo a história da nossa vida?!!!
Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira
BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção , meu coração apartava , mais sabia que terias outra namorada e hoje a gente se olha sorridente, pensando sempre na gente, em se reencontrar e entender verdadeiro significado de amar
BRUNO: eu nunca vo te esquecer foi você a minina q mi fez crescer, crescendo apaixonado e loco pra volta a ser seu namorado
GABI: você não sabe o aperto que da , quando eu vejo que outra pessoa que você quer amar, olho o passado ,lembro quando você foi meu namorado, e não consigo esquecer nenhum dia de você pois és aquele que me faz entender o sentido de viver
BRUNO: sempre q te vejo meu coração estremece ai ate agente esquece q você não minha namorada mais sim a verdadeira q é amada
Minha namorada lindaaaa...
Amo tanto, amo ate quando me da Não, Você me faz tão feliz com um simples Oi com essa pequena coisa agente descobre o amo que vai brotando e crescendo cada vez mais Amorzinho só tenho a agradece a você todinho por me da moral ate quando ta mal.
Hoje eu descobri o Quanto eu te quero ursinho de dormi vem que eu te espero [(8)]
Nossa já tinha ido tantas vezes a Hidrolina city nunca ia imagina conhece uma pessoa com você meu amor o destino e Muito bom NE, Ahhhhhhh pensei que você nem ia me da idéia pq eu tinha falado dos emos (vc e preconceituoso eu não gosto de gente assim)ai saiu do MSN e nunca mais entrou fui ter ver só ai na cidade mesmo, pra ocê ver como que foi...
Quando Cheguei na Festa Tive Pensei que vc nem iria fala comigo,mais ate falou que que fui abusa da sorte shuahusahu apaga essa parte viu shahushua,No outro dia agente não se viu Foi o melhor dia do carnaval fiquei conversando com Oce de 12 ate não sei nem que horas acho que era 5 nossas o tempo passou rápidos ganhei tanto não que ate perdi as contas.Mais do mesmo jeito gostei de você não sei pq rsrsrsrs infelizmente não pode ter ver mais e vim embora chegando aqui oce ficou um dia com raiva de mim ate meu PC foi contra mim fikei off não sei como mais tudo bem.
O importante e que depois de muita luta Estamos aqui, oh Graças a Deus deu tudo certinho Amor
Amo Muito tudo isso Meu AmoreEeEe!!
Amo-te
Beijos
Cavalheirismo interesseiro
Saindo da casa da minha namorada, que agora é ex-namorada, isso faz uns três meses, eu acho, fui dar uma passada na praça, coisa que não fazia havia tempo, por causa das repressões do namoro. No caminho encontrei uns amigos e a Margarida. Eu não tinha nada com a Margarida, muito menos imaginaria ter algum dia. Passei apenas pra dar um alô, e já me despedi e Margarida foi comigo até a praça, paramos numa lanchonete, ela não queria comer, ficou fazendo-me companhia enquanto eu comia.
Tivemos uma conversa muito agradável, embora eu não me sinta bem quando estou comendo e conversando com alguém. Tenho medo da imagem bizarra das minhas mastigações e minhas abocanhadas no sanduíche, isso é muito pessoal. Mas eu gostei muito da doçura, da inteligência e da sensatez daquela menina, mas logo vinha à minha mente a lembrança do meu compromisso de namoro.
Meu último ônibus era às vinte e três horas, e trinta minutos, e já eram vinte e três e vinte minutos, ou seja, eu tinha ainda dez minutos até o ônibus aparecer. Ela decidiu ir embora também, não havia mais quase ninguém na praça. Margarida morava ali perto, eu poderia acompanhá-la até em casa, mas mesmo que eu voltasse correndo pro ponto passariam os dez minutos. Eu poderia ir andando pra casa, mas demoraria quarenta minutos, e eu tinha namorada, portanto o cavalheirismo não valeria à pena.
- Tchau Margarida, obrigado pela companhia.
- Obrigado você, boa noite!
Um mês depois eu estava solteiro, e apaixonado por Margarida, e ela nem olhava mais pra mim.
Maldito cavalheirismo interesseiro!
Não sou mulher pra de cinco às sete. Sou mulher full-time.
(explicando porque não namoraria um homem casado)
