Poesias Mulher Forte
… E ela lhe deu um abraço forte e verdadeiro, não como despedida ou desespero, mas foi para que a tristeza se dissolvesse, para que a frustração diminuísse, para que o universo trouxesse a paz para seu pensamento.
A vida me ensinou a ser forte , mas não a ser besta !!! Tropeço, Caio, levanto ,recomeço..não passo por cima de ninguém , mas também não aceito que me façam de tapete !!! De boazinha aqui Só mesmo o apelido..porque eu não nasci doce, não faço questão de agradar ..
O fraco não é fraco por ser fraco e nem o forte é forte por ser forte. Tudo é a base do momento e dedicação.
Quanto mais tempo passamos com uma pessoa, mais forte se torna o laço, ao ponto de virar um nó cego incapaz de se desfazer
Eu estou com ciúmes eu sei, mas tem uma coisa que eu também sei e é muito mais forte do que o ciúme que estou sentindo "você me ama" não tenho com que me preocupar
Você consegue ser mais forte que algum dia conseguiste imaginar, continua lutando em breve chegara atua de ser contemplado.
As pessoas que não são envolvidas com seus egos, que conservam uma forte identificação com sua natureza animal, não temem a morte.
Você minha pequena é meu porto seguro, é minha luz no final do túnel, você me faz ser mais forte mais também se tornou minha maior fraqueza. Quero que papai do céu sempre te abençoe e ilumine seus passos. Mamãe ama mais que tudo, quando rezei e pedi a Deus por sua vida prometi que seria uma mae boa e, é isso que eu tento ser, sou falha, sou humana, mais acima de tudo tento ser uma boa pessoa pra você meu amor, lhe amo demais. Você é a minha certeza de que Deus existe e a minha fé de que nada é impossível. Olhar pra você me faz lembrar de Deus e isso é lindo.
Esses dias ouvi uma palavra *vida*, palavra forte, que está em todos os lugares, desde que seja empregada na maneira correta a palavra *vida* tem poder, vivemos pela *vida* morremos pela *vida*. A *vida* na terra e no céu, em casa, nas ruas nas escolas, no trabalho em todos os ambientes, viver e dom maravilhoso que muitos gostam, mas tem outros que querem viver nossas *vida*... Viver nossa própria *vida* e surreal, por que foi Deus que deu.
Suporte a dor e afaste-se dela. Só assim você obterá um coração forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.
Entenda uma coisa, viver não é para fracos. A vida bate, bate forte e a única opção que você tem para não beijar a lona logo no primeiro round é ser mais forte que ela.
Ser forte muitas vezes pode ser um defeito, quando nos tornamos fortes em demasia. Ignorar nossas dores, físicas, psicólogas, pode nos corroer aos pouco, e quando resolvermos vê las pode ser intempestivo.
O diretor de escola precisa ter uma visão de conjunto e uma presença forte quanto à atuação pedagógica, administrativa, financeira e cultural. Para que implante uma proposta é preciso ainda que acredite na possibilidade de democratização da escola, que tenha abertura para enfrentar o novo e muita vontade política para programar essa proposta.
"O preconceito ainda é forte nos dias atuais, e através dele saberemos as pessoas que vão estar com você, principalmente em suas decisões e em situações convividas com algumas delas, e daí conheceremos quem são os leais àvocê."
Vingança é para os fracos. Quem ama e serve a um Deus forte e poderoso, confia na sua providência. Geralmente, aqueles que ferem os outros, cedo ou tarde, acabam se destruindo entre eles mesmos. joanarodrigues.com.br
Ela é de março...forte como o vento ...delicada como as flores ... radiante como o sol ... ela é pura adrenalina ... ela guerreira ,inabalável... de uma fé enorme... ela é de opinião.. de mais razão do que coração... mas as vezes também é doce , ela é tsunami... mulher com M maiusculo...
As vezes o desânimo bate, mas você tem que mostrar que é mais forte do que ele. Faça isso não olhando para o que você já fez, mas colocando em prática aquilo que o medo impedia de tornar real.
Ninguém aprende a ser forte,se não for obrigado a usar a força; Ninguém é corajoso,se não sentir medo; Ninguém pode se considerar vencedor,se nunca entrou em uma batalha; Ninguém pode se dizer "habilidoso",se não se desviou de obstáculos. Não enxergue as etapas da vida como momentos de "caos",encare como a trajetória para se tornar um vencedor.A vida sempre terá seus percalços,basta você escolher passar pelos seus altos e baixos e chegar ao lugar desejado.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
