Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias Mulher Forte

Cerca de 26513 poesias Mulher Forte

FORTE é aquela pessoa que diz "EU TE AMO" para outra quando ela menos merece ...
FORTE é quem diz seus sentimentos e não espera nada em troca
FORTE é aquele que quando AMA, simplesmente demonstra ...
FORTE é aquele que parece ser frágil como uma flor, porque menos a flor, com toda sua delicadeza... pode servir de alimento para animais que a própria desconhece ...
FORTE é aquele que é sincero, que diz quando algo não lhe agrada...
FRACO é aquele que diz ser FORTE, que quer ser FORTE!

Inserida por pasini

Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível. Você nunca vai esquecer daquele dia em que passou uma tarde com a sua melhor amiga só rindo e falando besteiras, como se nada mais importasse. Só aquele momento. Você nunca vai esquecer dos abraços fortes que recebeu e dos beijos de "despedida" que deu. Pequenos momentos que de tão intensos, permanecem para sempre em nossas memórias.Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.
Você nunca vai esquecer daquele dia em que ficou com ele na praia até o pôr-do-sol. Duas pessoas em silêncio e um infinito de pensamentos. Você nunca vai esquecer do dia em que riu até chorar. Dos dias em que correu na chuva. Dos dias em que chorou como se todos problemas fossem se resolver assim. Você nunca vai esquecer dos dias em que decidiu mudar o cabelo para mudar de vida. Dos dias em que tomou decisões que iriam te afetar para sempre. Dos dias em que gritou até não ter mais voz. Dos dias em que teve que se despedir de alguém. Você nunca vai esquecer. Por isso... Cante. Dance. Beije. Ame. Odeie. Brigue. Grite. Sorria. Sinta! Mas com intensidade, por favor. Feche os olhos, se jogue no infinito e não tenha medo das consequências!

Inserida por Pamscherzinger

Já poderia falar sobre decisões sim,decisões tem forte ligação com atitude,já sabemos disso.
Ah quer saber,e nessa de muito pensar perdemos muito tempo,e pode se perder também o foco.Se é que tenho foco,e agora é ainda pior,pois pode nos levar a perda,do que nem chegamos a ganhar.
Estou há um mês tentando decidir o que realmente quero. E já não sei mais se tenho foco em algo,ou se estou focada em tudo. Nenhum dia me deu tempo,para que eu me decidisse.
Mas eu nem lembrei disso,estava tão focada em pensar para decidir.É por isso que estou me sentindo assim.
Ah! eu só poderia falar de atitude,porque a única atitude que tomei até hoje,foi a de pensar.
Basta.

Inserida por Rafaellaf

Me chamam de fraca , por ter desistido de quem amo ! mas eu me considero forte, pois não aguentaria ve-lo na minha frente e não poder toca-lo , então . .
eu preferi a distancia . .
ve se me entende .

Inserida por AdriSoares

Perdão é algo extremamete forte e delicado.
Mas para realmente acontecer tem que ser puro e verdadeiro. Feito de coração mesmo. É uma das maiores capaidadades que o ser humano tem para provar que é realmente humano.

Inserida por janeoliv

Minha vida...
Minha vida é uma fração,
Minha vida é uma forte expressão,
Minha vida é um sentimento,
Minha vida é a forte razão,
Minha vida é a minha única razão,
Minha vida é o sabor de existir,
Minha vida é simplesmente especial,
Minha vida é apenas uma,
Minha vida é carinhosamente pura e simplismente....
"Glasiela" meu único amor....

Inserida por binhoglasi

VIDA E ARTE.

A vida faz a arte,
A arte mostra a vida,
Vida que nem sempre é forte,
Às vezes nem é da sorte.

Mas a vida é a arte,
E dela se pode achar,
Que depois de um tempo chuvoso,
O sol sempre volta a brilhar.

A arte da vida nos faz arriscar,
E crer no amanhã,
Há!Com sorte,
Há de ter sorte,
Tudo vai melhorar.

E pra gente que vive da arte,
Vai saber decantar a vida,
Vai perceber e notar,
O arco-íris,a colibri,a juriti,e o sabiá.

E que a vida é feita de arte,
Um dia aqui...
Um dia ali...
Outro acolá.

Vida e arte,
Juntas,
Mãos dadas,
Ciente,
Consciente...

Sente...
Que a arte imita a vida,
Que a vida vive de arte.

Bate...
É um elo,
Quebra o gelo,
Arde fogo...

Segue...
Avança sinal,
Salta muralhas,
Destroi barreiras...

A vida pra quem faz "Arte"
É vida em toda parte.

Mesmo que um dia é de chuva...
Mesmo que a luta é de morte...
Vida...Vida...Vida e "Arte"

(Direitos Reservados)

Inserida por poetadaalma

Se alguém é forte e porque criou base
Se alguém é fraco porque é pesimista
Se alguém é rico porque trabalho,e oportunou-se do período
Se alguém é inteligente porque estuda
Assim sendo tire dos exemplos do texto, como lição para nossa vida.

Inserida por kambamba007

Meu coração bate tão forte quando te vê
Meu corpo treme e eu fico calado
Fico te olhando, fico imaginando
Como pode ser tão linda
Como seu sorriso daqui é tão perfeito

Quando te vejo, meus olhos brilham
Minhas mãos soam, minha voz se amolece
Quando olho em seus olhos, crio verso e poesia
Sinto mistério, sinto o amor com grande magia

Quando te vejo, sinto que o melhor está por vir
Vejo que o passado já passou
E que o futuro, será mais lindo que o presente

Quando beijo seus lábios e baixinho você diz que me ama
Meu coração se acelera, e o amor é constante
E como mágica, tudo se apaga e sinto estar no céu
Contemplando as estrelas e seu intenso brilho
Então,fico sentindo seu calmo respirar
Como se a cada respiração eu pudesse sentir o amor me tomar
Felicidade extraordinária, a um poeta que nunca soube o que é amar

Inserida por fabricioasg3

meu dia-a-dia e mais trankilo ate uqando minha cabeça me leva ate vc meu coraçao bate mais forte minhas maos suam
minha cabeça me trai com tantos cintamos a melhora e a sua presença!!

Inserida por maiki

Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus Cristo, foi carpinteiro, então pense nisso, seja igual pois ele criou suas estradas, suas pontes, para chegar onde quis, o impediram, mais está vivo em nós !
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche.

Inserida por andrenj

São nas noites mais escuras
que consigo ver o brilho em seu olhar
é tão forte que nada e ninguém conseque apagar!

Inserida por hanaramos

Eu só lembro que alguém me disse que eu tinha que ser forte e tudo isso ia passar, mas eu não conseguia ver seu rosto, estava escuro, frio, e eu estava com medo.
A voz se distanciava e de repente uma luz muito forte brilhou, e eu viajei entre os mais belos jardins do mundo, e de novo ouvi a mesma voz dizendo que na verdade aqueles jardins já foram secos e sem vida como o meu coração, mas com o tempo e um pouco de amor eles viraram o que hoje eu vejo, e a mesma voz me disse, cuide do seu coração como se fosse um jardim, de tempo para que as coisas voltem ao normal, e o mais importante antes de amar alguém ame a si próprio.
Senti uma mão que me puxava, quando abri meus olhos vi que estava novamente no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio.
Levantei, chutei a porta, decidi que minha história não poderia acabar daquele jeito, eu estava disposto a mudar, eu queria mudar, eu precisava mudar.
Botei o rosto pra fora do quarto e vi um lindo sol que me iluminava e me aquecia, minha face mudou e ser feliz era o que eu mais queria.
Olhei para esquina e vi você passar te lancei um sorriso e você me acenou e de repente meu sol virou lua, meu calor virou frio e novamente me vi sentado no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio, e até hoje me encontro aqui, escrevendo as mesmas baboseiras, ouvindo as mesmas musicas e lutando meus sentimentos.
Apagar-te de minha memória era o que eu mais queria, porque quando te vejo ainda sinto esperança de sermos felizes juntos e eu estou disposto a lutar por isso, mesmo que eu sofra, mesmo que eu chore, porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.

Inserida por bezzii

O sentimento muito forte, quando você conquista algo que vem lutando a tempos, e finalmente você consegue sucesso.
Hoje só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom, algo que eu ja sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não-solicitada opinião das pessoas sobre oque pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Hoje embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade
embora um poco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevedo mais ou menos oque sinto,
as pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas saberam a verdade.
Oque eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.

Inserida por giovannirodrigues

minha mao fica gelada quando te vejo
meu coraçao bate forte quando beijo voce
espero que me ame como amo voce...

Inserida por jessicamayara

Às vezes acho que não vou suportar alguma dor, mas percebo que sou mais forte do que imaginava,que Deus me torna forte,
e que sempre é possível ser feliz novamente!

Inserida por MorganaNF

Me sentia fraca precisando de alguem forte.
Mais todos a minha volta pareciam estar mais fracos que eu, sem forças para me ajudar.
Foi quando eu percebi que ninguem poderia me dar o que eu precisava e se eu não me ajudasse acabaria com tudo que eu construi em 21 anos. Por uma fraquesa humana!

Inserida por kariinabella

É POSSÍVEL



É possível construir uma nação forte,
Enfraquecendo a educação?
É possível solidificar um povo
Desvanecendo a saúde?
É possível projetar o futuro
Mantendo o olhar voltado para o passado?
É possível formar um cidadão crítico, consciente e capaz,
Fazendo vista grossa para os problemas sociais?é poss
É possível crer num país que planta violência,
Espargia terror...
.... ignora vidas... ultrapassa direitos...
... Sobrevive de medidas e emendas?
É possível dar crédito para um país
Que se diz do futuro
Em franca evolução
Mas não cria oportunidades para o presente?
É possível ser alguém
Num país de políticos corruptos, desumanos...
Que se alimentam do analfabetismo, da ignorância...
... Da impunidade...
Se você acredita que tudo isso é possível
E que a situação é irreversível
Chama pela morta para aliviar a sua dor
Porque você não vive,
Simplesmente vegeta.

Inserida por nildolage

Veja só que coisa louca aprender tal teoria
Pois o certo e mais forte faz o que ninguém sabia
Onde o sábio conta histórias, mas esperto é quem cria
Seja louco ou seja esperto, mas refaça o que sempre ouviria.

Inserida por OnZeJr

Seja forte, mas não se esqueça que todo mundo se esgota. De vez em quando precisamos debruçar no colo de Deus pedindo forças, e isso não é covardia, é confiança.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister