Poesias Mais Lindas do Mundo
Relâmpago de face linda com burburinho que confunde minha mente, mas nos lábios ainda existe aquele sorriso envolvente expressando, moço o amor ainda existe.
Hoje estou com uma sensação de felicidade e alegria, uma sensação de que tudo é lindo e que nada de ruim vai acontecer. Sinto muito amor dentro de mim. Coloquei para ouvir a turnê do J, pois tenho um amor genuíno por ele. Ele é um cantor que encanta a alma, e é uma pena que alguns não consigam sentir a vibração que ele transmite. Graças a Deus, que apenas alguns não sentem. Acho que até ele não sabe o quão mágico e bonito é. Sou uma idosa que gostaria de ter mais de 10 netos, mas só tenho um; porém, em termos de consideração e de coração tenho muitos, e você é um deles. Estou rindo aqui, sozinha como sempre, e feliz, ou quase!
Minha amada, a cor da sua pele é tão linda e única, assim como o amor que sinto por você, que é tão forte e intenso que nada pode apagar. Você é a minha alma gêmea, a minha força, o meu tudo. Eu te amo além das palavras e serei eternamente grato por ter você na minha vida.
Ficou muito linda e charmosa, além de simpática e agradável aos olhos de todos nós seus admiradores. Beijos.
Essa igreja é muito linda por fora e por dentro! Deveríamos imitar esse exemplo, qual seja, ser bonitos por fora e mais ainda por dentro, sendo mansos e humildes de coração.
Parabéns ao casal mais lindo e unido da cidade! Continuem sempre assim, pois nós sem Deus não somos nada, mas, com Ele, somos e podemos tudo. Beijos.
No lugar onde eu moro, cultivo um lindo pomar, que me dá frutas saudáveis e gostosas, purificando o nosso ar. Bom demais!
Parabéns aos artistas da terra que cantam e encantam tocando músicas tão lindas e importantes do nosso acervo cultural! Sucesso.
Com esse frio gostoso, nada melhor que um edredom quentinho com alguém importante e linda como você, trocando carícias de amor. Beijos mil.
Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.
O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.
O que dizer da grandeza desta pequena mulher chamada Valéria Donádio?!.. Linda de mais da conta sô! Quanto mais segurando ao colo essa sua filha gatinha lindona também. Beijos para ambas.
Esse molecão Olavo, meu neto mais novo, tá cada dia mais lindão e gostosão! Beijos do Vovô coruja Borges Da Viola, que tanto te adora. Beijos e abraços mil para a minha amiga lindona, Evelise Claure e para a minha nora amada e querida, linda e elegante, Katia Andreão Borges, mãe do Olavo, e, para o meu filhão querido e amado, Marcio Santolin Borges, pai do Olavo. Deus abençoe e proteja a todos.
Você está muito linda! Ah, se eu tivesse uma filha assim! Ei, pera aí, essa é a minha filha caçula Lili? Graças a Deus essa é a minha caçulinha Lívia San. Beijos, gatinha.
Loira ou morena, grande ou pequena, todas lindas e seguem uma missão: educar e ensinar a quem precisa de educação para um Brasil melhor e pela grandeza de uma Nação. Parabéns professoras. Beijos.
Essa mulher linda e exuberante, simpática e ativa como sempre, será a eterna e doce professora de piano de todos nós seus ex-alunos castelenses. Parabéns professora. Você continua jovem e atraente como antigamente. Beijos de seu ex-aluno.
Essa mulher linda e simpática, move qualquer coração petrificado, transformando-o numa geleia real, doce e saudável! Beijos do amigo de sempre, Borges da Viola.
Difícil é decifrar e exprimir em palavras essa beleza tão linda deste rostinho de menina! Beijos do amigo de sempre.
Linda, linda, linda, aliás, se me permite, você deveria ser chamada de "Fulana Linda de Tal". Beijos.
