Poesias de Luís de Camões
Mazela não sí esquece, pois, se cura nas lembranças que surgem, com as verdades dos passados, mesmo que pra alguns sejam por ordens dos futuros, bases de dias contínuos em seguros.
Estudastes pra ser crítico, e, confundiram com grutas pra péssimos adventos, ora, que saias dos tormentos, com alegrias renovando teus inventos.
As repetições são criatividades prezas, oras em energias, aguardando novas possibilidades em certezas, pelas peles livres caminhou, e, enquadrou simples levezas, prá sabedoria das declarações, confirmadas em multidões de padrões.
Litúrgicos são nossas leituras, em feituras de nosso ser, escolha o que quer quando crescer, pelo bem do eterno querer.
Não estais emperrado, é porque lhe foi muito difícil aprender, o que pra muitos, é fácil o seu ofício, e, a, oportunidade na verdade é igual pra todos, basta-te a sabedoria dos regentes vindouros.
A expressão do ser, foi muito tempo castigada pela falta de oportunidades no compartilhar, com veracidade, as subjetividades tão necessárias, pra nossa expansão, podem surgir, novas possibilidades, mas, somente quando, essas, forem de forma coletiva.
O orgulho é uma sombra de separatividade, que de ti retiravas o compartilhamento da beleza, irradiandos de inveja, e, isso impedia a evolução do ser.
Se estais a se divertir, quando for em seu serviço o assistir, certamente é pela bonança nossa lei do existir.
A inteligência sempre nos dá habilidades, e, oportunidades, enquanto que a burrice, podia, pela covardia, até por fim a toda humanidade.
O orgulho é imaginário, e, o porque de estar acima dos outros, era uma farsa, pra impedir o sabor, isso é uma necessidade, do pra que é de fato o saber dos desgostos.
Pra construir a maturidade se pode fazê-lo agora, a qualquer momento e ora, já que o tempo é sempre pra melhora, dos *h*omens em agoras.
A força que rege o nosso planeta é unificada de proteção, e o ser humano, é, riquíssimo, em imaginação.
É da gratidão que nasce toda e qualquer movimentação, se o mover existiu por outra razão, era porque estavas a beira de antigos precipícios, pois não.
Caminhar e seguir acomoda o direito de todos, com saúde pra simplesmente,e, até, sofisticadasMentes, saber das riquezas do servir.
Não confundas delicadeza com tristeza, já que pela força da gratidão, não há cabos pela possibilidade de insatisfação.
Nem todos, ainda, tiveram a oportunidade de receber o amor, mas, intuição é essência, em qualquer núcleo, e, dimensão.
O que podemos estipar de nossas vidas, é a frieza do que não existe, pro início de nossas alegrias se expandir pelo todo, pra cumprimento de nossas obrigações.
Amoralidade é base medicinal, e o homem, pensa poder, em colocar a impressão digital, mapeando a grandeza dos dedos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp