Poesias Infantil de Chico Buarque
Sou o que posso imaginar,na vida não temos que ser temos que fazer,nosso destino nosso caminho,protestar e comemorar,fazermos a vitória e a derrota,fazer a vlentia e o fracasso,ter a coragem e o medo sacrificado em nossa alma,assim teremos a vitória de um tempo,a derrota de uma tempestade,a valentia de uma palavra,o fracaso de uma chuva,a coragem de um vento,e o medo de não fazer as coisas que que estão em nossa volta para sermos quem querenos ser...
Ninguém tenta ser perfeito por achar que a vida irá perder a graça. Mas por acaso alguém chegou a ser perfeito para poder afirmar isso???
Olho pro céu e me imagino sentada na lua.. será que ela é de queijo como eu pensava quando era criança?
bom!dançar alem de expor sua beleza é também mostrar para quem esta vendo o que existe uma beleza em cada ser humano existente,e que essa pode sair e florir a fora,para cantar e dançar a vida.
"Nossa vida é semelhante a uma vela, que alguém colocou em pé e acendeu-lhe a chama, dando-lhe brilho. Porém, muitas vezes esse brilho é perdido conforme o vento sopra, sem ser esperado.Quando não está sendo mais útil, seu brilho é apagado por aquEle que acendeu-lhe a chama. É inútil pois,tentar brilhar, se aquEle que deu-nos vida, resolve nos apagar."
No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo. [Capítulo Terceiro, aforismo VIII do livro ESCRITOS REUNIDOS]
Existem pessoas que dizem que nos amam, só para nos fazer chorar, quando delas precisamos. [Capítulo Quarto, aforismo XIX do livro ESCRITOS REUNIDOS]
Uma coisa no qual não esta errada, é aquela que por mais que esteja parecendo completamente errada e foi denominada incorreta sem mesmo estar acabada. (Espere o fim chegar, pra dizer que foi em vão, que estava tudo errado, o fim pode demorar muito, mais do que você imagina, para acabar; o fim pode ter arrecem começado.)
"The joy of late love is like green firewood when set aflame, for the longer the wait in lighting, the greater heat it yields and the longer its force lasts."
Não te Sinto Mais Aqui; Sinto falta de alguém que Conheci; Sinto falta da pessoa que perdi; Sinto falta de você Dizendo Assim: Te Amo Amor Até o Fim!
Não há mais nada o que fazer, só consigo pensar em você, meu futuro é contigo viver, para poder aprender que à fórmula do amor será sempre você!
Como é bom poder encontrar, o motivo a razão e o lugar, sem precisar perguntar, que tipo de amor me dará, basta apenas olhar para poder desvendar, à razão dessa dor que aprendi ao sentir o amor.
O amor é algo tão simples de sentir, e tão inexplicável que os cegos o veem, o surdos o escutam, os mudos falam sua língua.
Querido diario,eu tenho 12 anos,nao posso falar meu nome verdadeiro,se nao isso me traria prbolemas!moro com meus pais(luciana e mario),e dois irmãos (alexandra e diogo).minha melhor amiga é a amanda,estudo numa escola chata,que odeio,queria estudar na escola da amaanda,mais minha mae nao deicha ela fala que e perigoso!mais eu sei que ela nao gosta da amanda! hoje o brasil perdeu e foi desclassificadoe pra ficar pior teve a terrivel prova do meu professor bangueelo de matematica,ele tem problema passou uma prova de rachar a cabeça nao respondir nada :s,so as boniitonas que todo mundo ama menos eu da minha sala que conseguiram fazer,a anna julia,dany nogenta,e isabela!af a isabela é tao falsa ne?ela era minha amiga mais depois se juntou com essas vagabas e virou essa carniçeira!kkkkkkkkkk' hoje é uma falsa! em fim sie que tirei 0 na prova,e resem pra mim recuperar!porq eu tenho que tirar sei naquela macumba de escola!tive um sonhho horrivel eu sonhei que beijava o tribufu do luis guilherme,sim aquele baitola que tem o cabelo grande!kkkkkkkkkkkkk'
É a ação que comunica seu eu verdadeiro, não é a fala. Você diz que ama condenando, ama criticando, ama mandando, ama humilhando, ama desrespeitando, como se o amor llhe desse direitos que não dá sobre o resto das pessoas.
"Um conflito não expressa ausência de racionalidade, mas sim a presença de uma auto afirmação!(...)"
Deseje o mal a alguém, que um espírito do mal lhe segue, e vai até a pessoa. Eu coloco numa caixa e envio pro remetente.
