Poesias Infantil de Chico Buarque

Cerca de 76566 frases e pensamentos: Poesias Infantil de Chico Buarque

Seu beijo um desejo sem jeito que se dá jeito quando a gente resolve encontrar um beijo que nos faça filha o beijo de pai, o beijo de mãe, o beijo de irmão e irmã e tudo que é beijo com jeito ou sem mas com respeito muito bem ao bem de cada um

Inserida por 123Eron21

Dentre todas as possibilidades nunca perdi uma oportunidade. Você foi sem dúvidas minha melhor escolha e maior certeza

Inserida por andrepviana

Creio que uma das condições para subir a escada do discipulado é que um homem não deve subir um degrau mais alto até que ele coloque outro homem em seu próprio degrau.

Inserida por Portolive

"Quando o amor é verdadeiro, ele não acaba. Amor não tem fim. Quando parece finito não é porque se deixou de amar, apenas não se pode mais amar. E assim a vida segue..."

Inserida por RoseliAbreu

Apenas observo o comportamento de algumas pessoas ao meu redor, e posso dizer, tenho pena de tua natureza, pois assim como o sorriso faz bem a tua alma é entristecida!

Inserida por LucasdeSouzaAlmeida

Talvez o fato de termos sido um dia poeira cósmica, uma planta, um mamute, um micróbio. O fato de termos tido ou sido parte dessas e tantas outras existências. Seja o que nos faz ponderar sobre tanto, e tanto sobre o passado ou futuro com tanta profundidade. Talvez em todos os fins, é que tenhamos o esclarecimento dessas coisas. Pois seria cruel se Deus nos tivess mantido o tempo todo cegos a verdade de nos mesmos.

Inserida por jairfj

Se um dia ao teu ladon acorda saiba q lutei para q fossetd perfeito para noix mais perdi a batalha de olhos fexados...

Inserida por Orpheu12

Onde há a comida que me alimenta, há também os cheiros e os sabores dela, mas não sentirei nenhum prazer se não tivesse em minha própria língua e olfato a percepção e a distinção dos mesmos. Portanto, sou a razão do prazer que sinto. Se o prazer é pecado, então nossa existência é pecado.

Inserida por Kllawdessy

Eu pensei que a grande caminhada da vida havia sido realizada pelos passos que dei, mas me dei conta que quando estive prostrado a beira do caminho foi a parte mais importante, pois ali eu decidia o destino.

Inserida por edsonsouza

As Oportunidades são como brisas serenas que passam por nossas vidas. São Divinos momentos que exigem de nós o poder da percepção e decisão em aceitá-las."

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

Ao dormir ore para que o seu Espírito Protetor lhe conduza a uma Viagem Astral em mundos mais felizes. Tenha uma salutar lembrança ao acordar."

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

"O Tempo é apenas uma unidade de referência, onde o Amor cicatrizará as feridas e aliviará as dores."

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

"Amar é um sentimento que reside recôndito nas profundezas da alma. Ninguém pode nos impedir de Amar alguém."

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

"A Vida no Planeta Terra não é uma reta plena de Felicidade. A Vida é uma sinuosa de altos e baixos. Trazemos na nossa matriz psíquica a somatória do aprendizado de experiências adquiridas ao longo de muitas Reencarnações. Devemos Deletar o que é errado e Compartilhar o que é certo ou Cristão. Orai e Vigiai, eis a receita correta."

Inserida por PAULOCESARDEMIRANDA

Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.

Inserida por ana230182

"A vida me embriaga, a bebida e a música me conduzem pelas trilhas da fantasia, pela harmonia dos sonhos sonhados mesmo acordado, fotografando almas, tocando corações, cavalgando anjos, deflorando fadas e ninfas, desejando perverter deusas mitológicas, navegando mares abissais de desejos febris, prazeres infinitos, orgasmos cósmicos..." (Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

“Sabe quando você ama tanto uma pessoa que é incapaz de imaginar sequer um dia da sua vida sem ela?”

Inserida por CamiiRodrigues

Quando chegávamos ao bar ele era todo alegria com a gente, já tinha um café fresco, bolo de fubá, queijo branco e três fichas para a mesa da sinuca porque na realidade um dos motivos principais era eu e meu amigo paulista disputar umas partidas. E tudo regado a canto de canário da terra que vinha do outro lado da rua onde um bando comia canjiquinha de milho. Nós durante o ano disputávamos uma menor de três toda semana e ao passar dos meses não havia vitorioso o importante era subir a serra e brincar e respirar ar puro.

Inserida por EdmilsonNaves

O que vi foi à música popular brasileira sendo acompanhado pelo pássaro mais popular do Brasil, que está presente, em todas as praças, varandas e cuminheiras de todas as casas de periferias. Ali pude ouvir o canto do pássaro mais popular do Brasil.

Inserida por EdmilsonNaves

Privatização, na maioria das vezes é algo dispensável. Quando se tenta privatizar o “pensar”, então, é extremamente dispensável. Me irrita ver algumas pessoas pensando por outras, me irrita mais ainda ver pessoas que permitem que outros pensem por elas, como se existisse uma verdade absoluta e imutável em que alguns privilegiados pudessem usufruir do dom de “saber das coisas”, dom preterido para os “laïkós” apartados do saber e do “ser crítico”.

Inserida por maikymichael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp