Poesias Faceis do Elias Jose
No esporte a parte física e mental são importantes, mas quando essas duas coisas não consegue atingir seu potencial, é o coração que te empurra.
um dos principais defeitos do ser humano, é sempre buscar querer as coisas e nunca, se preocupar em ser uma pessoa que faça a diferença.
"O céu é limite ou não, quando faço dos meus sonhos virar realidade. Minha surpresa é quando me deparo com as incertezas de algumas que já não tem serventia".
Pessoas boas falam o mesmo que apresentam em suas atitudes, pessoas más, falam e agem quando e como lhes é conveniente.
Quando as nações atingem o escopo de uma perfeita e justa delegação da soberania, será então a democracia uma bela realidade.
Não é possível democratizar a educação de um país sem democratizar sua economia e sem democratizar, por fim, sua superestrutura política.
Quando todas as pessoas conseguirem revelar quem realmente elas são, e todas elas entenderem umas às outras, o mundo será bem melhor.
Quando a noite da lugar ao dia, uma página do livro da sua história foi virada, lembre-se, você é o principal autor, pense bem no que vai escrever, pois teu livro tem muitos personagens, principalmente os da sua família!!!
Talvez, se soubesses que ele(a) reza todos os dias pedindo bênçãos para você e sua família, não o(a) farias mal...
Se depender só de mim, sempre inicio bem o meu dia sem precisar de artifícios mirabolantes, agora se inicio dependendo de outras pessoas e coisas, que não ajudam, daí eu rezo.
Eu só confio no Senhor Deus porque Ele é quem cuida de mim. É o Senhor que me dá o alimento, o medicamento, a vestimenta e tudo o que eu preciso para viver feliz.
Nenhum ser humano é capaz nesta vida, neste mundo ou em qualquer lugar na galaxia, entender o que se passa em sua volta, com a intenção de acertar sempre, sempre vai errar consigo e com os outros, infelizmente.
Os pessimistas acreditam que existe azar; os otimistas lutam porque a sorte, na maioria das vezes, é trabalho.
"Nunca saberemos nada, a não ser fragmentos sobre a existência do mundo. No entanto, na nossa dimensão humana isso não é um defeito em si. Não se pode exigir que sejamos como Deus."
O Brasil quer, precisa de Pacificadores! Líderes que promovam a Conciliação Nacional, afastem o Confronto e promovam a União!
SE ÉS REALMENTE FILHO DE DEUS, FAÇA AQUILO QUE É DA VONTADE DELE. E NÃO AQUILO QUE A SUA RELIGIÃO MANDA E OBRIGA.
O homem nos seus conflitos internos e na sua fragilidade humana muitas vezes se torna perverso e desumano.
