Poesias Evangélicas
As epístolas Paulinas são, junto aos ensinamentos de Jesus, a base da doutrina bíblica cristã. Seus escritos divinamente inspirados, levam o leitor a uma profunda compreensão daquilo que o Senhor ensinou.
Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.
Há um trecho bíblico que diz que "aqueles que esperam no senhor andam e não se cansam.". Eu só não entendo é como a gente espera andando, e se esperar "no" senhor é estar em cima ou dentro dele. Pq estou sempre extremamente cansada.
A FÉ em CRISTO não transforma a realidade e o mundo em algo que DESEJAMOS, mas nos ENSINA e nos prepara para VIVER nele.
Fazer a VONTADE de DEUS é algo que torna o gênero HUMANO verdadeiramente LIVRE, quem pensa ser LIVRE por NÃO acreditar na Sua existência desconhece completamente a condição HUMANA!!
Se permitirmos e quisermos, ele nos guiará pelos ramos da justiça, ele nos guiará em sua Justiça, e a justiça dEle é perfeita, não há mácula. Não há nem um pingo de justiça humana, pois é a pura Justiça divina, e tudo isso ele faz por amor do Santo Nome dEle
Temos nos últimos dias, muitas reevindicações de obras no Reino de Deus, de pessoas que nunca estiveram no Reino.
Quando Salomão pede Sabedoria para trabalhar para o povo de Deus, o primeiro desafio descrito que lhe apareceu, foi alguém reevindicando um filho que não era seu.
Muitos possuem síndrome de Jesse pai de Davi, escondem o menor, escondem o ruivo, põe à mostra uma beleza e eficiência do seu ego sem pensar no futuro do Reino.
Crer que Deus existe, dizer que tem fé, mas desobedecer a sua Palavra, não faz de alguém melhor que um demônio.
Quem de nós é o maior na família, na comunidade, na empresa. Continuamos sem aprender que nossa grandeza está no serviço que prestamos, e não nos títulos e cargos. Vivemos correndo atrás de condecorações, vestes e distintivos que mostrem como somos importantes.
Ah, não. não será a morte que determinara o seu fim, você ditara o seu próprio final, e você quem vai colocar o ponto final nessa historia, as suas ações são apenas caminhos que você escolheu, seja ele feliz ou não, foi você quem escolheu isso.
O ouvir e praticar o que Jesus disse, é o que fará de alguém um cristão, e não uma igreja, pastor, ou gritos de pregadores eufóricos, com sermões repletos de jargões triunfalistas e auto ajuda!
Passei do tempo da obediência cega. Eu obedeço a Palavra, e o que é de Deus tem que testificar no meu coração. O profeta novo morreu, porquê deixou de seguir a orientação de Deus para seguir o que o profeta velho falou.
Quando a ciência achar a fita em que foi gravada a criação do Universo, eu acreditarei na sua versão sobre o fato. Enquanto isso não ocorrer, sua versão será tão fé, quanto a minha fé.
Algumas vezes acreditar na ciência depende de mais fé do que acreditar na minha fé. Então chega o momento de escolher em qual fé seguir.
Você ter a Sagrada Escritura: Olha que coisa mais interessante é ter o mais importante conjunto de livros do mundo, e ao mesmo tempo olha o grande perigo que é lê-la sem o Espírito Santo, sem o Magistério da Igreja Católica e da Tradição Sagrada: uma confusão diabólica de interpretação...
"Quando Deus fez o Universo era tudo escuro, diante deste fator, Deus disse 'haja luz', e houve luz na escuridão, houve a Esssência humana na própria escuridão."
Muitas, não todas, e não poucas igrejas atualmente estão longe de estar praticando e pregando como deveriam segundo o legado pré ordenado por Jesus Cristo, em conformidade com as Escrituras Sagradas. E exortar esta verdade não é pecado e nem crime! Trata-se apenas de zelar por aquilo que é de responsabilidade de todo cristão, sendo teólogo ou não. Lembrar-se-á a virtude que nos compete como sérios teólogos: Secundum verbum Dei, ecclesia reformata, semper reformanda!
Prazeres e delícias são para os olhos mas para um coração segundo o coração de Deus, mesmo em meio a tanta provocação, no final de tudo ele sempre escolherá o arrependimento e a salvação.
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poesias de Natal evangélicas para celebrar Cristo e renovar a fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
