Poesias Evangélicas

Cerca de 5321 poesias Evangélicas

⁠"A Bíblia diz que Enoque andou com Deus. E isso é fascinante... Mas existe algo muito mais extraordinário. Hoje, é Deus que quer andar com a gente."

O Vaticano está em plena campanha difamatória porque a IA está esclarecendo a Bíblia para o público leigo.

A Bíblia não é um livro de regras para uma vida fácil e sem problemas, mas um guia para uma vida com significado e profundidade. Ela nos chama a ir além do comum, onde o sacrifício não é uma dívida, mas o preço para a eternidade. Ser discípulo é a prática constante de esquecer o que é passageiro para aprender o que é eterno.

A Bíblia é o único livro de amor em que o protagonista escolhe dar a própria vida pelo vilão da história.

⁠Todo ser humano tem limites, independentemente de ser pastor ou líder religioso. A Bíblia nos lembra que somos frágeis e dependentes da graça de Deus. Por isso, a cumplicidade entre um casal é fundamental para que tudo flua bem, pois ‘melhor é serem dois do que um’ (Eclesiastes 4:9). Quando há união, respeito e amor, Deus fortalece o lar e sustenta a caminhada.

⁠as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.

O inferno não se impressiona com quem carrega uma Bíblia. A hipocrisia também sabe decorar versículos.

Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22

Quando as nossas atitudes refletem bondade, nós tornamo-nos a própria Bíblia viva que o mundo precisa ler.

A Bíblia mais bonita é aquela que se escreve com gestos de carinho, paciência e respeito pelas pessoas.

Ser a Bíblia viva é escolher amar, acolher e respeitar todas as pessoas, independentemente de quem sejam.

Prefiro alguém que não sabe ler a Bíblia, mas que respeita e ajuda o próximo, do que um leitor de versículos que despreza os outros.

Ser a Bíblia viva é perdoar quando custa, estender a mão a quem precisa e tratar todos com igual dignidade.

Usar a religião ou a Bíblia para maltratar ou diminuir alguém é uma distorção total dos caminhos de Deus.

Que as nossas mãos sirvam para acolher e os nossos lábios para abençoar, sendo assim a Bíblia de quem caminha connosco.

Ser a Bíblia em forma de gente é transformar cada ensinamento de amor em atitudes reais de bondade.

Ser a Bíblia viva é fazer o bem sem olhar a quem, tratando cada pessoa com o valor infinito que ela possui.

Mais vale viver um único versículo com amor e respeito do que decorar a Bíblia inteira para ferir os outros.

Que o nosso testemunho seja feito de atitudes nobres, sendo a Bíblia viva que desperta o melhor nos outros.

Ser a Bíblia viva é deixar que o nosso caráter fale mais alto do que qualquer palavra dita da boca para fora.