Poesias Evangélicas
Deus não escreveu a Bíblia, inspirando homens santos, apenas para você lembrar dela na igreja; e sim, no mundo, onde o inimigo apronta com astúcias e ciladas para com todos.
A Bíblia deve ser o seu Manual de Vida e de Comportamentos, Segundo Deus perante os homens, pois o seu bem-estar, o seu sucesso e a sua salvação dependem dela; ou melhor, da prática de Seus mandamentos.
"O pregador que não leva a Bíblia com seriedade, também não poderá ser levado a sério a sua pregação"
"Enquanto "a bíblia" servir apenas para validar/premiar a você e só for admissível quando cominar sanções aos erros dos outros, repense; você está seguindo o evangelho errado".
Sendo a Bíblia aberta para as crianças em casa, ninguém conseguirá fechar seus corações quando forem adultas fora de casa.
A Bíblia é uma fonte inesgotável de alegria, riquezas, sabedoria e poder e supera todas as forças, investimentos e realizações no campo das escolhas dos homens, onde muitos são considerados instrumentos úteis, propriedades santas e patrimônios renomados e selados pelo Espírito do Senhor.
A Bíblia é a palavra de DEUS, não há tradições, igrejas, liturgias, religiosidades, idolatrias, acima da palavra de DEUS!
Ao ler a Bíblia, não seja apenas um ouvinte,mas a ponham em prática o que você está lendo.Em oração,peçamos ajuda ao Senhor a ser obediente á sua palavra.
A Bíblia é a Palavra de Deus viva e eficaz, porque o Espírito Santo usa-a para falar conosco ainda hoje. Lê-la e não praticá-la é autoenganar-se.
Todo cristão militante que faz parte de uma igreja local, que jejua, que ora, que lê bíblia, que da dízimo, que faz caridade, que goza de certo padrão de moralidade, que prega e até mesmo ensina, mas que não nasceu de novo está fadado ao fracasso e condenado ao inferno.
Só sabe ver o Criador através da Bíblia ou de Instituição religiosa? E antes da cultura judaico-cristã e a religiosidade institucional, o mundo estava desprovido de Deus?
Qualquer interpretação da Bíblia que envolva uma contradição está errada! Portanto, o calvinismo está totalmente errado, pois ele contradiz a Bíblia do inicio ao fim!
A Bíblia apresenta uma vasta gama de textos que corroboram o livre-arbítrio (A liberdade da vontade do homem), antes queda (Vontade livre, mas depois corrompida); no pós-queda (Distorcida pelo pecado) e pós-graça (Aperfeiçoada). Todos os pais da igreja são unanimes e nunca se opuseram contra o livre-arbítrio, inclusive Agostinho.
O sucesso é o resultado de uma combinação perfeita de leis aplicáveis, tanto da Bíblia, como as leis elaboradas por napoleon hill, em a Lei do triunfo.
A Bíblia não foi escrita em ordem cronológica. É o único livro que não tem começo nem fim, que, quanto mais se lê, mais distante ficamos de concluir o seu conteúdo. É o único livro em que o seu autor está presente, alimento diário, uma espada afiada de dois gumes capaz de penetrar na profundezas de nossos sentimentos, água que sacia, luz que não se apaga...
A primeira vez que se fala em adoração na Bíblia (Gênesis 22.1-5), fala de obediência, não de música.
Cada época possui sua dose de moralidade sobre a sociedade, e quando desprezada a Biblia e seus ensinamentos, até a mais linda ideia de justiça, pode sim, se tornar a mais vil imundície.
Preocupação, medo e ansiedade: três coisas que a Bíblia não apenas recomenda evitar, mas também diz que você não precisa delas.
Se fazer a obra de Deus é penoso com Bíblia, oração e jejum, imagina o que Satanás não faz com os que trocam as armas espirituais por artífices carnais e naturais.
Há quatro argumentos grandes e poderosos que nos induzem fortemente a crer que a Bíblia precisa ser de Deus: os milagres, as profecias, a bondade da doutrina e o caráter moral dos escritores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp