Poesias Evangélicas
A bíblia diz: ame o próximo como a ti mesmo. Serei eu incapaz de amar o meu próximo, se não tiver amor por me mesmo.
Descobri que para ser feliz não preciso de muitas coisas. Preciso apenas de Deus , a Bíblia e um violão .
Quando eu era criança, fui instruído tanto na Bíblia como no Talmude. Sou judeu, mas fico fascinado pela personalidade brilhante do nazareno. (...) Ninguém pode ler os evangelhos sem sentir a presença real de Jesus. A sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito está preenchido com tanta vida.
Nota: Trecho de entrevista com Einstein.
...Mais"Minha quadrada é a Bíblia Sagrada e minha Fé a munição pronta para disparar uma rajada de verdades"
A bíblia é a agenda de Deus. Como não acreditá-la se muitos dos eventos previstos antes de acontecerem se confirmaram conforme estavam agendados!
Na próxima atualização da Bíblia irão retirar a parte que diz: “é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos Céus”. Farão isso para se adaptar aos tempos atuais, frases como essa não são bem vistas pelos novos cristãos.
Quem adquire conhecimento das verdades da Bíblia jamais se deixará enganar pelas mentiras do mundo.
"A Bíblia diz que Enoque andou com Deus. E isso é fascinante... Mas existe algo muito mais extraordinário. Hoje, é Deus que quer andar com a gente."
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
Sem surpresas, na bíblia está previsto que muitos só serão cristãos de boca, moralistas de palanque, amorosos de mentirinha, curandeiros de araque e por fim desconhecidos de Deus.
Não é preciso que ninguém julgue o outro. Pela própria lei, pela bíblia e pelo que ele vive, a si mesmo julga e o condena!
“A Bíblia nasceu da tinta de homens que descobriram que nada controla melhor do que o medo: transformaram palavras em correntes e esperança em instrumento de domínio.”
Ser cristão não isenta ninguém de crises conjugais, e a Bíblia é honesta o suficiente para mostrar isso.
Muitas vezes nossas palavras são mal interpretadas, a Bíblia nos recomenda devemos ser prontos para ouvir e tardio para falarmos.
A bíblia diz, busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas lhes serão acrescentadas. O relacionamento com Deus é algo pessoal. A única coisa é colocar-se na condição de servo, reconhecendo Jesus como o seu Senhor e Deus, o vosso Pai.
Os maus cristãos que usam a bíblia para praticar o racismo e a homofobia são a razão para muitas pessoas não acreditam em Deus.
"Quando alguém diz que leu a Bíblia três vezes, desconfie. Quem realmente leu, aprendeu a falar menos e viver mais o que está escrito."
A Bíblia foi escrita por mentes brilhantes e que tinham por objectivo controlar a humanidade, as informações nela contidasestão acessíveis a todos, algumas codificadas para que não sejam de fácil percepção e outras tão claras de tal modo que quêm as lê não as reconhece.
- Relacionados
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Mensagens evangélicas para o Dia das Crianças
- Poesias Cristãs
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
