Poesias Evangélicas
Há pessoas enganadas por consultas mediúnicas quando sua fé nem sequer move suas mãos para examinar as Escrituras de Deus.
Sem leitura bíblica é impossível o homem reconhecer que ele está salvo, uma vez que todos devem examinar as Escrituras para saber em quem ele está crendo e o que vem a seguir depois da sua morte.
Homens sábios, experientes e práticos surgem e cooperam com a sociedade à medida que eles testemunham a sua fidelidade às Escrituras.
A juventude da igreja poderia ter uma saúde vigorosa, uma inteligência renomada e um coração sábio para tomar decisões relevantes nas áreas profissionais, sociais e espirituais, se conhecesse e praticasse as Escrituras.
Há homens que amam as criaturas, porque o Criador lhes deu o amor e o domínio próprio; mas, quando há irmãos que não amam uns aos outros, ali há hipocrisia, falsidade e inveja, cujos sentimentos deveriam ser lapidados à luz das Escrituras para todos alcançarem a convivência, a união, a felicidade, a perfeição e o bem-estar espiritual.
Quando ouço falar em filosofias humanas como sendo verdadeiros caminhos para o sucesso espiritual dos homens, estes ignoram o valor das Escrituras, se transformando em discípulos mentirosos.
Muitos estão perdendo as bênçãos da presença de Jesus, conjugando o Verbo Ser do Presente do Indicativo no Passado, quando Ele continua sendo conjugado pelas Escrituras como o Verbo de Deus.
Se um pingo é letra, então o derramamento de sangue de Jesus testifica que a carta de Deus é a salvação dos homens, escrita nas Escrituras.
Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.
Leiamos as Sagradas Letras, para interpretarmos fielmente, mas permitamos que a mesma nos leia, e nos mostre onde precisamos mudar para o crescimento ser saudável, para a glória de Deus o pai.
O verdadeiro conhecimento teológicoé percebido na vida do indivíduo,e não na "bela exposição"das Escrituras.
Além do seu status de Escritura Sagrada, o Novo Testamento é uma magna obra literária das mais cativantes e valiosas por si só, um genuíno objeto digno de estudos intensos e incessantes. Quem estuda ou examina pode acreditar que nunca ficará só!
"ANSIOSOS, por que te antecipam tanto em viver o amanhã? Depressivos, por que vivem só nas culpas/remorsos do passado? Sabes tu que cada dia teis a quantidade exata de energia para viver o hoje e ser PRESENTE!"
Mateus 6:34. 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. "Plagiando, cada dia tem suas próprias ocupações! Se reocupar (depressão) e se preocupar (ansiedade) são trastorno psico que reverbera no somático. Portanto , o antídoto (a cura) é somente se ocupar! Tomar posse do presente e se fazer presente! Hoje é o melhor dia da sua vida! Pois, ontem era hoje, e o amanhã quando chegar/existir também será hoje! Por isso é um presente!"
"Lembre-se que o único dia que existe na sua vida é o hoje. O ontem já se foi , e o amanhã quando chegar será presente. Receba o presente e se faça presente! Toda emoção tem sentido TRG resolve!" (CH²)
O verdadeiro sábio não é quem tem resposta para tudo é quem ouve os ensinamentos de Deus e aplica nos seus caminhos.
Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço.
Na Presença de Deus, nem tudo se explica, mas tudo coopera para o bem daqueles que O amam e vivem segundo o Seu propósito!
"Santificado seja o teu nome” ou “Seja respeitada a santidade do teu nome”. Santificar não é dar, mas reconhecer O nome pode ser também o título e a fama. Não mostrar a santidade de Deus foi o delito de Moisés (Nm 27,14). O contrário é profaná-lo: abusando dele, manipulando-o, trivializando-o.
Nunca se sabe o que vai acontecer, mas um amanhã nunca será igual ao outro e todos os dias se renovaram as forças e seremos, como aguias, corremos e não nos cassaremos, caminharemos e não se fadigaremos, pois a Alegria do senhor é a nossa força, e que sejamos como Davi pequeno em estatura mas grande em Fé e coragem.
- Relacionados
- Poemas Bíblicos: os mais belos versículos poéticos da Bíblia
- Mensagens evangélicas para o Dia das Crianças
- Poesias Cristãs
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
