Poesias Evangélicas
"As Escrituras nos dizem que não nos preocupemos com o amanhã. Um minuto de cada vez. Não se preocupe com o que vai acontecer daqui uma hora, nem daqui um dia. Deus já está lá, cuidando dos detalhes. É um momento após o outro. Cada dia é um novo dia."
As escrituras mostram que Deus é bendito por toda a eternidade. Essa bendição está inteiramente ligada ao sucesso das ações criativas de Deus na história.
Não adianta ter o desejo de uma experiência espiritual sem o estudo fiel das Escrituras; pois é na Palavra que colheremos a lenha para o fogo que Deus proverá no tempo certo em nossas vidas.
Quem está edificado nas Escrituras (Mt 7.24-27), não precisa de palavra profética em toda virada do ano.
Jesus atestou a inspiração das Escrituras Sagradas – discordar dEle é resultado de doença espiritual e insanidade mental.
No passado, aqueles que examinavam as escrituras para checar se o que estava sendo ensinado era verdade, eram chamados de nobres. Hoje eles são chamados de criadores de confusão.
Não importa se você é Ph.D. nas Escrituras Sagradas; o que importa é se você coloca em prática as Escrituras Sagradas.
Uma das grandes apostasias da igreja atual é tolerar dentro dela, homens que as Escrituras condenam como falsos profetas.
Nem o diabo e nem os demônios são incrédulos! Eles crêem nas Escrituras Sagradas, as citam (Mt 4.1-6) e estremecem (Tg 2.19). O objetivo do diabo e dos demônios é fazerem com que você não creia.
Não é função do pastor selecionar passagens dentro das Escrituras para gerar felicidade e conforto no rebanho. O pastor não é um coach e muito menos um personal happiness, mas um ministro da Palavra de Deus
"Quando reflito sobre Jonathan Edwards, vejo a suficiência das escrituras e da graça do Cristo.Quando olho para Azusa vejo o abandono e desprezo das palavras reveladas e inspiradas."
"Quando deixamos de estudar as escrituras e orar ao Senhor é como alguém que durante a tempestade ficou em náufrago. Ela olha o farol sinalizando terra firme. Entretanto, insiste em nadar de encontro às ondas turvas da morte!"
"Se não está nas escrituras deve ser rejeitado. Mesmo que um anjo venha e diga ao contrário! Novas Revelações são tão perigosas, quanto as já reveladas usadas por falsos Profetas."
As Escrituras aplicada da forma correta é um remédio que salva vidas, mas aplicada da forma errada, se torna um veneno fatal!
Muitos que tem título de “mestres” nas Escrituras, não permitem que as Escrituras operem como Mestres em suas vidas.
Qualquer oficial da igreja que não tem compromisso e fidelidade com as Escrituras Sagradas não deve ser ouvido, seguido e obedecido.
Uma pressuposição que devemos trazer para as Escrituras é que nosso Deus é bom e Ele não está de forma alguma implícito em causar o mal moral. Ele é um Deus amoroso que deseja genuinamente que todos se arrependam para serem salvos (2ª Pedro 3.9). Nenhum homem se apresentará diante do Pai e poderá dar a desculpa: “Eu nasci sem ser amado pelo meu Criador” (João 3.16). “Eu nasci não escolhido e sem esperança de salvação” (Tito 2.11). “Eu nasci incapaz de ver, ouvir ou entender a revelação de Deus sobre si mesmo” (Atos 28.27-28). Não! Eles permanecerão total e completamente “indesculpáveis” (Romanos 1.20), porque Deus os amou (João 3.16), chamou-os para salvação (2ª Coríntios 5.20), revelou-se a eles (Tito 2.11), e forneceu os meios pelos quais seus pecados seriam expiados (1º João 2.2). Nenhum homem tem desculpa para a incredulidade (Romanos 1.20).
Qualquer um podem ler as Escrituras, mas somente aqueles cheios do Espírito de Deus podem compreendê-la e praticá-la fielmente!
Meu amor por Deus vem do Seu imenso amor por mim. Como diz as escrituras: “(...) ele me amou primeiro” (1ª João 4.19).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
