Poesias Escritas
EU sou gratidão eterna ao "Pensador pelo conhecimento e ajuda sem fim! pelas palavras escritas ! com ajuda do nosso amigo pensador Gratidão namastê O pensador e a minha coleção!vera dos anjosss...
Palavras não ditas, emoções não sentidas, frases não escritas, projetos não iniciados, momentos não vivídos e sonhos não realizados... Dentro de cada um de nós há uma quantidade imensurável de escolhas que não foram tomadas e idéias não pratícadas, pensamentos que talvez nos conduzissem há caminhos distintos. Dentre tantas coisas expostas, a única e verdadeira icógnita, o mais íntimo e desconhecido mundo, habita dentro de nós, não externamente. Ainda há quem valorize o que se pode ver e explorar em outro ser humano, enquanto o relógio da vida conta as horas, esquecendo-se do verdadeiro mistério, do verdadeiro enigma que nem a ciência explica como um todo. Eu poderia passar horas escrevendo, mas, me conforta dizer que em um planeta aonde se expõe tudo, o pensamento ainda é velado, e dentro dele, eu ainda posso criar o meu mundo.
O fim é apenas o ponto final em uma história na qual ainda existem muitas páginas a serem escritas.
“Há muitas páginas para serem escritas. Algumas podem demorar por falta de inspiração, mas chegarão. Mas o tempo chega… E passa mais rápido ainda.”
Detesto pensar nas poesias inacabadas. Umas escritas em frente ao espelho embaçado do banheiro; ela perdeu a esperança que aqui um dia desfilou em trajes dourados. Naquela época em que eu via você passando à minha frente, você não estava entrando apenas na minha casa; estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade. Hoje, me lembrei da véspera de Ano Novo: tudo arrumado, a mesa pronta, resolvemos romper o ano tomando banho, para pedir ao céu para passar o ano todo juntos. O sorriso perdeu o foco, o sonho virou pesadelo: poesia inacabada. Boa noite.
Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida
"Minha vida é um livro aberto, com páginas escritas pela forma como me tratam. Se me tratam com amor, escrevo poemas. Se me tratam com dor, escrevo tragédias."
Sentimentos são finais em aberto. Abandonamos palavras ditas, frases escritas, retratos, mas é tão difícil esquecer um silêncio sentido.
As escritas, as frases, os poemas e outros tipos de expressão servem para desabafar, refletir e argumentar. Essas coisas me ajudam a falar profundamente e verdadeiramente sobre mim.
Poder transbordar em forma de palavras… escritas… permite que não haja um afogamento em dores… que só poderão ser acessadas por quem tiver permissão.
As palavras da linguagem, tanto escritas quanto faladas, não parecem desempenhar qualquer papel no meu mecanismo de pensamento. Os objetos concretos que parecem servir como elementos do meu pensamento são certos símbolos e imagens mais ou menos nítidos.
Talvez se consiga arrancar do coração as páginas escritas por algumas paixões, mas quando for amor de verdade, vai guardar cada momento na memória da alma!
Sim, amo cartas escritas a mão, boquê de flores sem datas especiais, jantar a luz de vela sendo só vinho e macarrão, e aquele desenho bobo passando na tv, respiração sobre meu peito, meus dedos entre cabelos, e um sorriso de canto pra agradecer aos céus, isso me faria tão imensamente feliz, e tão igualmente idiota por querer.
De nada sou se não houver compreensão nas minhas ações. Minhas palavras são escritas e ditas por pessoas que compreenderão amplitude do pensar. Ainda não pensaram,nem compreendido foi minhas palavras ditas. O filoso escreveu por compreender a história e o mundo. O poeta escreveu poesia pois compreende o amor, os sentimentos, sempre direcionando ao caminho onde foi esquecido. O tempo está passando, o mundo se transforma, os homens mentem para si mesmo na certeza de uma verdade absoluta criada na sua mente, onde apenas a mentira prevalece. Guando me for, sei que não serei lembrado por meus passos e os caminhos que percorri. Mas minha existência ficará marcada na mente e nos corações dos homens, escrevendo na história a mudança do pensar, permitindo que cada ser humano tenha a liberdade de pensar e buscar respostas a continuar sua jornada. O homem vive por um momento e uma felicidade que imaginou desde a sua infância. O filoso e o poeta vivem para dar liberdade do pensar, liberdade para sonhar, liberdade para amar. O tempo passou para todos. Todos passaram sem deixar sua existência. Ted Willian Jacinto
Para quem tem um livro e um desejo, todas as páginas escritas na história de sua vida terão sentido e beleza, todas as histórias serão iluminadas de vida.
As políticas públicas escrítas a lápis não alcançam grandes objectivos para o povo, pois, quando traduzidas por meio digital não se consegue perceber ao certo o que os rascunhos plasmavam.
Histórias tristes e felizes são escritas com a mesma caneta, o mesmo acontece com nossas dificuldades.
