Poesias Escritas
"As palavras escritas são uma pintura da alma, se usamos a alma para nos apresentar ao mundo, devemos pintar com a alegria que as cores produzem."
O poeta mesmo quando não escreve em versos, deixa na suas linhas escritas um pouco de poesia, e não é a vida, ela própria uma poesia?
Minhas felicidades não são compartilhadas, apenas escritas, ninguém precisa saber desse detalhe, eu não acredito no amor, mas sempre coloco na minha cabeça que em algum dia, vou ser amada, mais sei que a dor e a insegurança fala mais alto. As felicidades estão guardada no coração, e existe vários modos que expressar, não importa qual seja, se sente confortável, vá em frente e demonstre essa felicidade.
As palavras existem não apenas para serem ditas ou escritas, mas sim para senti-las quando em pensamentos voltamos no tempo, para que possamos recordar momentos vividos, tanto alegres quanto tristes.
A jente nao presizar de fotos e nem palavras escritas, porque as lenbraças estao guardadas no coraçao de quem ama
Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.
Sou sozinho como cada estação, opto pelo silêncio porque as palavras só são boas quando escritas; mal sei falar, não sei pedir, só me desculpar. A imensidão do mundo estampa a pequenez contida na minha existência, de tudo o que existe sou o único a não expandir. Se a natureza não morre e se renova, a cada tentativa minha de renovo, morro um pouco mais. Sonho em ser tantas coisas e sou a pior delas, tão humano. Tão errante. Tão vulnerável e tão cheio de vícios de vivência. Não ocupo todos os espaços, mas sonho estar em todos os lugares. Às vezes sou meu pior inimigo e é para mim que perco todas as batalhas. Eu é quem ergo a espada e sou eu a limpar o sangue e recolher as cabeças. Canto de vitórias que não são minhas. Raramente me abraço. Me conforto com lembranças douradas de um tempo que ainda não vivi. Lembro de amores que não conheci e conheço histórias de um tempo onde o amor não existia. Tudo o que sei sobre o amor é o que me contaram. Tudo o que sei sobre saudade são as minhas perdas. E tudo o que sei sobre mim mesmo é tudo aquilo que ainda não descobri.
A leitura é doce, desse doce me recheio e dou provas escritas de que na vida não morrerei uma página, morrerei livro.
Nem sempre as escritas coincidem com o movimento, e quando coincidem, algumas palavras sai rasgando a alma para se expor.
"E ela fez da poesia seu clamor. Das histórias lidas em livros seu abrigo. Das frases escritas seu desabafo. E com a mesma instensidade ela fez da angústia o amor, dos pensamentos aflorados e da morte da sua alma o renascimento."
As palavras que você diz, profere, jamais devem ser escritas, registradas, muito menos, guardadas na memória; elas são como folhas secas que são levadas pelos ventos avassaladores do Outono.
Deveríamos queimar as páginas escritas com histórias ruins,assim o vento por descuido não poderá sopra-las,correndo o risco de serem lembradas.
Depois de tantas palavras escritas no livro da vida com o propósito de nos ensinar da importância de ajudar o próximo, fica claro que não existe nada mais importante que isso, e que é essencial ajudarmos o próximo, para que esta vontade de Deus se realize. Nada faz sentido se formos egoístas e pensarmos apenas em nós, essa tarefa de ajudar o próximo fica impossível de se realizar, temos que ter a consciência que existe muitas pessoas precisando de ajuda e se todo mundo pensar apenas em si mesmo nada e nem ninguém poderá ajudar estas pessoas que necessitam de ajuda, e somente nós que temos alguma condição e capacidade de ajudar podemos fazer isso, e ter a consciência disso é fundamental para sermos solidários para com eles e desta maneira seremos todos vencedores.
Algumas frases ficaram pedidas no tempo e esperam seu resgate, outras foram escritas e esperam ser ouvidas.
"-Minha história podem até ter sido escritas em vão mais são escritas com emoção e de todo o meu coração."
O que dizer através das fontes literais de um escriba que se alimenta com suas escritas, o livro que abre em sua capa os sentimentos que abraça, perpétua, que diz as palavras de esperança, com os anseio do coração que enaltece os tantos pensares, pois é ele o distinto amigo, cheio de verdade, lembrança, aprendizados pelo tempo afora, que segue pintando suas páginas de efeitos mágicos como em um eternal caleidoscópio de éter.
Se você não entendeu a minha intenção, talvez não seja o público das minhas escritas ou não esforça para ser.
Essas são as notas musicais. Escritas numa ordem específica pra agradar o ouvido das pessoas. Quem entende de música chama de melodia.
Atenção as linhas da vida são escritas à caneta, depois de escrito não tem como apagar sem deixar marcas. Aprenda com os borrões já feitos e vá se aperfeiçoando na escrita.
