Poemas em inglês

Billy Joel - Vienna
Billy Joel - You’re my home
Cat Stevens - Trouble
Cat Stevens - Father and son
Cat Stevens - Wild World
The Smiths - Asleep
The Smiths - I’m so sorry
The Smiths - This Charming man
The Beatles - Across the Universe
The Beatles - Blackbird
The Beatles - Here comes the sun
Oasis - She’s love
Oasis - She’s eletric
Oasis - The meaning of soul
Keane - Somewhere only we know
Keane - Everybody’s Changing
Keane - A Bad dream
Keane - Nothing in my way
Birdy - 1901
Birdy - Skinny Love
Alanis Morissette - Guardian
Alanis Morissette - Crazy
Alanis Morissette - Ironic
John Mayer - Friends, lovers or nothing
John Mayer - Shadow days
John Mayer - Love soon
John Mayer - Slow dancing in a burning room
Dave Matthews - Angel
Dave Matthews - You and me
Dave Matthews - Say goodbye
Rita Lee - Agora só falta você
Legião Urbana - Índios
Legião Urbana - Giz
Legião Urbana - Teorema
Cazuza - Solidão que nada
Cazuza - Preciso dizer que te amo
Cazuza - Todo o amor que houver nessa vida
Tom Jobim - Só tinha que ser com você
Tom Jobim - Chega de saudade
Chico Buarque - Porque era ela, porque era eu
Chico Buarque - Olhos nos olhos
Chico Buarque - Teresinha
Vinícius de Moraes - Se todos fossem iguais à você
Marcos Valle - Este seu olhar
Lenine - Samba e leveza
Nando Reis - N
Nando Reis - As coisas tão mais lindas
Nando Reis - Luz dos olhos
Nando Reis e Roberta Campos - De janeiro à janeiro
Roberta Campos - Mundo inteiro
Roberta Campos - Varrendo a lua
Roberta Campos - Quem sabe isso quer dizer amor

Inserida por MariaMilena

pense no passsado vivendo o presente ..
seja o presente do passado..
passe por esse presente, e tenha um agradável futuro..

Inserida por fpmkta4

⁠Tabuleiro é um jogo,
Tubuada é uma lição de matemática,
Ciências em mim não falta
Ô português até passa, mas a tal da filosofia em mim, essa não se declara.
A história 1 e 2 até consigo estudar agora a tal da física é tão difícil de lidar, com isso a arte me ensinou a ser um belo pintor e o meu hábito se espelhou e em inglês aprendi poucas coisas tipo I love you hahaha

Autor:Discreto

Inserida por Andrei_alves17

⁠Quem ja foi enganado
Tem tendência de enganar.
Talvez para mostrar o mundo, a sua dor, mas aí esquece que do outro lado tem alguém que acredita que existe gente boa de confiança.
E você ao colocar sua frustração em prática acaba causando a mesma dor que sentiu em outras pessoas.
Mas quando você decidir dá, uma chance a você mesmo, vai ser feliz e poder fazer alguém feliz.
Compartilhe oque ha de melhor em você...
É a sua dor... enterre se poder... vai te fazer bem!

Inserida por Experiencia

⁠Poesia ao Anjo

E ela estava disposta para mim;
Tão linda e bela como veio ao mundo;
Se aproximou com um caminhar ``vagarante´´ e ameaçador;
Seu olhar era sereno, calmo e tranquilizante;

Por um certo momento me senti anestesiado, não pude me mover, nem deveria;
Era um momento de se observar e admirar aquela bela obra prima que estava diante de mim, seu corpo era outra arte, Da Vinci se reviraria no túmulo se soubesse a perfeição que não pintou;
As palavras dela soavam como poesia aos meus ouvidos, como falava, como gemia, a forma singela que me olhava me surpreendia;
Não me dei conta que o tempo se passou e que já era dia;

Despertei de um sonho que eu jamais alcançaria;
Como pode um mero mortal como eu ter tido a honra de corromper aquele ser angelical?;
Como pode ser possível ter ido ao céu sem ter tirado os pés do chão?;
Guardarei essa indagação e essa recordação, de um dia ter em minhas mãos um anjo irrealmente surreal...

Inserida por _DNoNe-

⁠Como pode a Luz que bate em minha face trazer-me a escuridão? Esses me são dias tão estranhos...
Eis que está personificada em uma só pessoa todas as estacoes, mas em mim apenas o inverno...
Há distância em todas as formas.
Como podes oh Deus isso se dar?
Neste instante até o derradeiro peço como fez Sebastian Bach: Não voltai de mim a vossa face!

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠O que por ventura perpetua a cor da flor do deserto
aquela que nasce na sombra das rochas
e encanta o peregrino
aquela que pelo vento leva o perfume
e forma os oásis da vida
a que subjuga a força
e refaz no bailado, a beleza de tudo
que atrevida, insiste sob qualquer condição
ama e chama sem dizer um só palavra
acredito que ela, adormece bendizendo
a vida, pelo presente de viver
o amor, pelo poder de amar
e a dor, pelo aprendizado
por fim agradece
obrigado Deus pelos livramentos...

Inserida por OscarKlemz

⁠ Não chorei a tua perda
chorei a perda que tivemos juntos, pois sonhamos, realizamos e em determinado momento, ficamos sós. Partir foi o que restou para o nosso amor...

Inserida por OscarKlemz

Lembra-te do tempo da procura
dos olhares medindo o carinho
Lembra-te da casa cheia
das crianças correndo
e a algazarra no sofá
lembra-te de tudo que sonhamos
Lembra-te do canto escuro, onde juramos amor
onde nossas mãos guerrearam
e venceu a paixão
Lembra-te!
não esqueças nada
porque aqui saudade é o tempo
que acaricia demais o coração...

Inserida por OscarKlemz

⁠Saudades, tenho sim
muitas
saudade, tenho de mim
do garoto que fui
de ter tempo para tudo
saudade de uma fase linda
de esperar o vento
de olhar e desejar a menina
saudade de empinar pipa
saudade de tantas saudades
saudade, de viver...

Inserida por OscarKlemz

⁠Existem fins de linhas que são oportunidades para iniciarmos outros caminhos e quem sabe eles sejam os corretos,
então o que nos trouxe até aqui?
a resposta é simples:
a necessidade de avançarmos até o ponto onde a vida de fato pode recomeçar.
seria hoje o nosso dia?

Inserida por OscarKlemz

⁠Que te sirva de abrigo
todo silêncio que criaste
toda escuridão que buscaste
que a pretensão não consuma
aniquilando juramentos
a paz, arquitetada pelo céu
que te sirva de exemplo
ainda que nem todo amor valha a pena
ainda que os sonhos não sejam todos bons
ainda que ainda, resistam alguns aindas
que te sirvam de estradas
para que vás, onde teu desejo levar
e por lá fiques, até entenderes
que ao meu lado, era o teu lugar...

Inserida por OscarKlemz

⁠Quando menos esperarmos, estaremos velhos
teremos tempo para fazermos tudo que desejarmos,
porém, que nossos desejos sejam fortes,
para nãoficarmos apenas tranquilamente,
esperando o tempo passar...

Inserida por OscarKlemz

O que encantou
entoou eterna canção
desfazendo todos os poderes do mal
do lúdico ao suave da paz
cheiros, aromas e detalhes
de uma vida toda, colocados na mesa
para suave deleite
aconteceu
era o amor chegando de mansinho
sem sentir, sem fazer alarde, feito primavera
calcado na vida
intenso
para não morrer jamais.

Inserida por OscarKlemz

⁠Havendo carinho
formem pares
suores
afagos
e dentro de tudo isso
sem compromisso
por um segundo, o eterno
e nada mais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Que a gente não precise sofrer para entender
que não e bom, confiar em todo mundo
que mesmo pessoas boas, mentem
que nossa intuição pode falhar, porém é para o nossa preservação
que a gente não tenha dores, por infantilidades evitáveis
ou por desejos que sabemos de antemão, não serem legais
que a gente aprenda a viver de modo objetivo
e assegurar de estarmos sempre ao lado do bem
e que ele nos proteja...

Inserida por OscarKlemz

⁠Sou a que colabora sempre
aquela que a todo custo, evita o caos
e chora por qualquer besteira
sou intensa, porém tenho medida
e a métrica é simples
passou do limite
fim...

Inserida por OscarKlemz

⁠Como a correnteza
abraçando forte
a tua península,
tens tudo de norte,
nada de ondulante
e nenhum mistério.

Que eu te espero,
esconder não quero,
cada suspiro meu
tem sido para você,
até de longe tenho
dado para perceber
o amor que há de ser.

Como as galáxias
em aproximação,
nos fundiremos
em consagração,
longe do comum
e da compreensão.

Que além das noites
a Lua e a estrela
alinhadas e surgidas
do sonho do Sultão
beijando as marés
irão brindar teu rosto
e iluminar meus pés.

A Lua e a estrela
têm sido os faróis
do descobrimento
daquilo que intuía:
que nestas veias
Varosha está viva,
e iremos sobreviver.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠De desejo em desejo,
De ternura em ternura,
De verso em verso,
De segredo em segredo,
Te faço todo meu
Mesmo sem você saber.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sempre juntas, sempre unidas. Obrigada, minha melhor amiga, por existir, pois certa ou errada vou te defender até o final.