Poesias Elogiando o Brasil
'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,
a vida de um ser humano é uma série de desafios que exigem de cada um de nós a coragem para avançar. Avançar com medo e preocupação, outras com alegria, coragem; exausto, mas avançar. Avançar sempre
Coisas feitas com frequência se torna algo comum. por isso tente errar pouco para que seu pedido de desculpas não seja algo comum e não se torne (apenas mais um)
estar sozinho nunca foi uma fraqueza, é uma dádiva que poucos alcançam, para ser feliz com alguém é necessário ser encontar e ser feliz com sigo mesmo.
" O ser humano destrói a si mesmo quando desrespeita e agredi o outro por causa de seu idealismo ,,
Nem sempre se sabe pelo exterior das pessoas quem elas são por dentro. Mas, se a gente nunca perguntar, elas nunca terão a chance de nos surpreender.
Não seria uma boa ideia se você pudesse fazer uma ligação e ter ao seu alcance um monte de boas babás ao mesmo tempo? Algumas vezes por semana nós nos encontraríamos no mesmo lugar e as pessoas ligariam oferecendo trabalho.
O que significa "decoro"? Bem, eu sei o que significa. Levantar a mão, esperar ser chamada, não perturbar e tudo o que talvez tornasse a minha vida mais fácil. Mas, para mim, decoro significa outra coisa, como admitir o erro. Dar às pessoas o benefício da dúvida e, acima de tudo, ser uma boa amiga. Tudo de modo a criar uma união mais perfeita, onde todas as pessoas são criadas iguais. Embora essa possa não ser a sua definição de decoro, é a minha.
Se a senhora continuar a interceder desse jeito por todos, o inferno vai terminar como disse Murilo: feito repartição pública, que existe, mas não funciona.
A verdade é que eu já morri, eu aceitei minha morte de braços abertos porém ela nunca chegou. O que vivi depois de 01/07/2019, eu considero como lucro.
É simples saber quando uma pessoa tem inveja de outra! Pela ignorância e descaso que ela demostra diante das qualidades e virtudes dos outros.
Hoje cedinho acordei, tomei meu café e fui até o quarto dar um beijo na minha esposa antes de sair, quando abri a porta me dei conta que eu não tenho esposa.
Precisar e querer ser feliz, é uma condição que geralmente é exigida por muitos, visando somente o seu próprio bem! Esquecendo que os outros também querem e precisam serem felizes.
Na alma de um gaudério nada do mal entrará, a porta está trancada e protegida, ninguém o faz desabar. DEUS está no comando.
Evolução e crescimento são os programas mais bem sucedidos sem ter base nenhuma em modismo e sim em tendências.
Uma tarefa difícil que consiste muito trabalho, fazer, dizer e ser. Muitos tentarão impedir os que fazem, calar os que dizem e invejar os que na realidade são.
Quando ao despertar e abrires a janela do seu quarto para espreguiçar-se, e sentires uma brisa suave, deixe a entrar. Respire fundo pois sou eu que através dela venho lhe desejar um lindo e abençoado dia.
A primeira coisa que faço ao acordar, é abrir os olhos, a segunda é virar para o outro lado e dormir mais um pouquinho, a terceira não tem jeito, e levantar de uma vez.
O amor, a paixão pode acabar um dia, mas o que aprendemos um com o outro jamais acabará. Por tanto podemos ensinar outras pessoas tudo aquilo que vivemos, fizemos e aprendemos juntos.
Realmente,no sentido popular, Deus, nosso pai, escreve certo em linhas tortas, o que significa que a justiça está na perfeição de sua lei e que ela se faz em nosso favor, neutralizando por vezes o nosso livre-árbitrio para que não venhamos a nos comprometer ainda mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp