Poesias do Leonardo da Vinci
Para saber se você é realmente amado por alguém, faça silêncio por um tempo. Se sentir reciprocidade da parte dessa pessoa, pode ter certeza de que ela o ama. Porém, se ela se afastar, é sinal de que você nunca teve o amor dela.
Temos um vazio do tamanho do amor de Deus e, se queremos ser curados de todos os nossos traumas, medos e complexos interiores, devemos ser totalmente receptivos a esse amor que tem o poder de nos transformar completamente.
Quando temos uma fé real e convicta no poder transformador de Deus e O conhecemos por andar com Ele, obtemos a verdadeira transformação. Esta é encontrada somente nos recursos de Sua imensurável graça e amor.
"Quando compreendermos que a graça de Deus nos basta para vencermos todos os nossos pecados e nossas adversidades interiores e exteriores, começaremos a descansar em Sua presença. Saberemos que Ele supre todas as nossas necessidades através do Seu eterno e perfeito amor por nós."
"A graça de Deus, que é o Seu amor, bondade e misericórdia em nosso favor, nos revela que todo o processo de santificação, libertação e transformação interior começa e termina em nosso relacionamento íntimo com ela. É a graça que viabiliza nossa comunhão com Deus e nos torna à imagem e semelhança de Sua santidade."
Cuidem de suas decisões, pois elas moldam seu destino e definem sua história. Quanto maior o nível de conversão e arrependimento dos enganos do pecado para as verdades de Deus que transformam suas vidas, mais vocês estarão no caminho rumo a uma vida plena e abundante.
A sua mentalidade determinará o seu destino, e a maneira como você imagina em sua alma, assim você se tornará. Por isso, tome muito cuidado com a forma como você pensa, pois esses pensamentos podem conduzi-lo a um futuro sem paz e esperança.
Quando compreendemos a graça de Deus, nossa vida cristã torna-se mais fácil e simples. Pois, deixamos de viver pelo que fazemos, e passamos a viver pelo que cremos.
Quando você compreende que a graça está fundamentada no amor de Deus por nós, e você começa a manifestar esse amor, você descobrirá que esse amor consegue suprir todas as suas necessidades.
Você não é Semáforo mas na Luz Vermelha Eu Paro no Brilho do Teu Olhar e na Luz Amarela Eu Presto Atenção Lentamente no Seu Sorriso e na Luz Verde Eu Sigo de Encontro com Sua Boca Para Te Levar ao Paraíso!
A diferença entre a verdade, e a mentira, é que na verdade existe vida abundante. E na mentira a morte cruel, e dilacerante... Por isso, quando nos expomos ao conhecimento da verdade, e fazemos dela a nossa vida, tudo que fizermos prosperará. Mas se nos entregarmos as falácias da mentira, perderemos tudo que temos a cada dia.
A graça de Deus, nada mais é do que a sua bondade, e misericórdia em movimento. E que se manifestam pelo poder do seu amor no resplendor da sua glória em tudo que foi criado.
Aqueles que são confortados pelas maiores verdades que existem, vão perceber que só temos um único caminho, e um único propósito de vida e que é conhecer a Deus, e ser conhecido cada vez mais por Ele. Pois aonde as suas verdade estão, ali existe vida com abundância.
Se somos exatamente oque pensamos e através dos nossos pensamentos nasce a nossa personalidade e caráter, também por cada pensamento poderemos realmente ver o combate entre o certo e o errado. E assim, dividiremos nossas vidas entre a bondade e a maldade, e o caminho que escolhemos definirá o rumo de novas vidas e a nossa eternidade.
Enquanto continuarmos preocupados na formação de profissionais altamente capacitados ao competitivo mercado de trabalho, em detrimento de seres humanos, a busca pela harmonia social encontrar-se-á cada dia mais distante.
Sofremos quando deixamos de viver o presente por medo, e quando romoemos emocionalmente o passado, e nos tornamos escravos e reféns das incertezas do futuro.
O segredo da felicidade está em aprender a cultivar o amor para consigo, e não se deixar abater pelas expectativas do futuro. E assim a medida que nos conhecermos, nós vamos descobrir que a felicidade se resume em amar si mesmo com as virtudes que vêm do amor.
Aqueles que aprenderam a ser fiéis no pouco, certamente serão fiéis na abundância. E a sua prosperidade e sucesso, sempre serão o fruto da sua fidelidade de propósito com tudo que recebe em suas mãos.
O segredo da contentamento está relacionado com o fato, de aprendermos a conviver em paz, e harmonia e na simplicidade dessa vida, manifestando o amor e a bondade para com as pessoas a nossa volta.
Quando colocamos o amor em primeiro lugar, nós vamos descobrir que devemos perder muitas vezes, para podermos ganhar. Pois, nos relacionamentos o amor tem muito mais importância, e são as suas virtudes que nos levam ao sucesso a cada nosso relacionamento.
