Poesias do Leonardo da Vinci
O que algumas pessoas fizeram,não causariam tantos problemas,se fosse num dia comum,mas foi justamente nos dias mais aterrorizantes onde a vida estava perto do fim, que fizeram tanta maldade com tanta frieza. Isso sim foi um problema.
Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo, e sim uma pessoa com ideias as quais desconheço e que podem agregar mais valor ao que penso.
Quando você vive uma vida que não é a sua você não é um ser esperto, você é apenas um idiota corajoso fazendo os outros idiotas admirarem sua vida sórdida.
O mundo para, congela, por uma fração de segundos... Vejo a vida em tons de sépia, mas sem perder seu encanto, sorrio pela última vez, chega-se ao fim o meu conto... É hora de partir... Ir ao seu encontro, fecham-se as cortinas esse era o ato final, essa peça não tem reprise pois a vida se conta em ordem cardinal.
Eu não tenho estrutura emocional para reerguer ninguém. Estou esgotado, fatigado e totalmente frustrado. Em relação as pessoas, em relação a mim.
O elogio dos falsos é uma perigosa armadilha para os inocentes. A crítica dos sinceros é uma das formas de detectar quem são os seus verdadeiros amigos.
Todo INVEJOSO é infeliz,mas nem todo infeliz é INVEJOSO. Existem outras coisas contaminando a felicidade alheia, existem muitas coisas, na verdade,existem até INVEJOSOS mais felizes do que muitos que não tem inveja. Cada caso é um caso diferente.
Não tenho medo de viajar sem rumo, levando só aquilo que cabe na minha mochila. Eu tenho medo é de viver uma rotina.
As nuvens no céu são como barcos navegando em um imenso oceano azul, sem rumo sem destino sem direção, mas encantando a todos os corações de quem sabe apreciar e viajar nessa imensidão de sentimentos bons.
Quero poder te abraçar sem te desejar, até que meu coração esteja como águas claras e mansas. Então saberei que o cair de apenas uma gota do seu amor transformará tudo no fluir de uma pequena onda movimentando-se calmamente com beleza nataural e pura do que se pode chamar de paz.
Quando os sonhos são maiores que as dificuldades, as possibilidades de realização simplesmente se multiplicam.
Alma fria e coração duro, mais duro que uma pedra. É triste perder a capacidade de se comover com as situações mais simples e encantadoras da vida.
Viver na favela é um verdadeiro exercício Práxis-Dialético, porém não ocorre a superação da contradição para uma síntese, já que a superação faz parte do cotidiano, esta introjetado no inconsciente, aceitamos como normal. A contradição se naturalizou. E continuarmos no estado que estamos. Continuamos no morro da "favela".
Viver na favela é um verdadeiro exercício Práxis-Dialético, porém não ocorre superação da contradição para uma síntese, já que a superação faz parte do cotidiano, esta introjetado no inconsciente, aceitamos como normal. A contradição se naturalizou. E continuarmos no estado que estamos. Continuamos na favela.
Só uma dica, nunca se impressionem pelo que a pessoa tem, e sim por aquilo que ela e, pois o ter e passageiro, o ser e eterno.
talves ontem antes de vc dormir ele ficou te admirando ,sonhando, planejando,imaginando,vcc -Deus- _preparando como ia ser o seu dia hj ,mas ele percebe q vc tem.muitas difilculdade no dia dia por isso ele sempre tem uma soluçao ele te presenteia cm amigos (anjos. . . para que seu dia possa ser feliz bom dia eu amo sua vida Deus o dobro..amem _r_leeo
Deus não é e nem deve ser tratado como um velhinho turrão que tudo condena, mas como um pai carinhoso, que gosta da individualidade de cada um dos seus filhos.
Não se mede o valor de um guerreiro pelo tamanho de sua espada, mais sim pela habilidade e capacidade com a qual ele a desempenha.