Poesias do Leonardo da Vinci
"Você não fotografa somente quando porta uma câmera, mas sempre que a sua alma, através dos seus sentidos, captura uma imagem poética. Por isso que uma grande foto sempre está por acontecer. Aquela que acabou de ser clicada nunca revela a plenitude de um momento. É uma sensação sempre incompleta e o vício de todo fotógrafo".
Que meu choro esta noite me alivie da solidão, pois minhas lagrimas são tudo o que me resta de companhia.
Feliz "DIA DOS PAIS" PRA QUEM FAZ O PAPEL DE PAI, e para quem já fez esse PAPEL e não está mais aqui, não FELIZ DIA DOS PAIS pra quem estar vivo e já morreu pra seu(a) filho(a). Fim
Me tornei a pessoa que eu mais queria, aquela pessoa que só acredita no amor de mãe, e no que a convivência constrói e destrói ao mesmo tempo. Fim
Aproveite para dizer tudo a pessoa que ama, absolutamente tudo de bom, o quão importante ela é na sua vida, o quanto você a ama, diga tudo o que sente em seu coração, a gente nunca sabe o dia de amanhã, por isso, ame hoje!! viva hoje!!
E se hoje fosse o meu último dia? E se esse fosse o meu último adeus? E se fosse meu último eu te amo?
Nascemos em alguns minutos ou segundos; morremos em alguns minutos ou segundos; podemos amar ou odiar em alguns minutos ou segundos. Ou seja, qualquer coisa pode acontecer em alguns minutos ou segundos.
Vivemos em uma sociedade em que,quanto mais uma pessoa sabe sobre você,mais ela usa o que sabe futuramente para te prejudicar.
É muito fácil ser cristão dentro de uma igreja. Desafio-lhe a ser cristão no chão da vida, tocando as feridas daqueles que muitos chamam de perdidos, venham sentir frio com eles, andar com eles, chorar com eles, conhecer as imperfeições deles, amar eles, venham! Ou cala-se de uma vez por todas e não me venha impor o seus valores de vida religiosa hipócrita e podre.
Sua fé é muito preciosa para ser depositada em religiões. Você não precisa ser religioso para ter fé.
Algumas pessoas até podem me considerar um sonhador, pelo que eu almejo sobre o amor, sobre o que eu digo em relação ao amor, mais jamais poderão me chamar de iludido, pois a verdadeira ilusão é levar uma vida de perversidade, sabendo que lá no fundo fomos criados para amar, e jamais odiar.
Você pode dizer, eu odeio Deus e ao mesmo tempo sentir o amor dEle, lá no fundo do seu coração. Deus é isso, amor incondicional, Ele não tem inimigos, pois criou tudo o que existe, e tudo o que Deus criou, Ele criou com amor.
Amem-se mutuamente, amem-se como se não soubesse o que lhes podem acontecer a cada fração de segundos depois que amou, e na verdade não sabemos, então amem-se.
já não faço mas planos, apenas vivo o hoje o amanha só a DEUS pertence e ele que me guia pelas incertezas dos meus pensamentos e os percalços que a vida me traz.
se ainda estou vivo e porque deve a ver algum proposito de DEUS em minha vida, por mas pequeno que eu seja ele deve de alguma maneira, ainda me mostrar o que fazer e como fazer, quando somos pequenos para as pessoas e sem nenhum valor para elas, muitas vezes nos tornamos de grande valor para DEUS.
vejo as vezes pessoas com tanta determinação em suas vidas, que me sinto sem chão, parece que eu parei no tempo, sem foco, sem um objetivo e sem linha de chegada me esperando para ser o primeiro em alguma coisa.
sera que em minha sombra ainda existe vestígios daquele garoto feliz e alegre de anos passados? sera?
muitos sonhos perdidos que talvez nunca os encontre, talvez realizando novos sonhos preencha de alguma maneira a falta deles em minha vida, mas ainda respiro então nem tudo esta perdido, que a vida e nem as pessoas me roubem a esperança de continuar a acreditar em sonhos.
Desde criança gostava de livros, de ler. Desde meus três anos ficava curioso com os livros escolares do meu padrasto que ficavam sobre uma tábua colocada entre as vigas da nossa casa de madeira. Dois livros de leitura, como se chamavam naquele tempo, um de Aritmética e outro sobre Alimentação. Quando fui alfabetizado logo quis lê-los.
Me incomoda a falta de liderança, de homens e mulheres na UEPG que tenham coragem de liderar processos de mudança, enfrentar o autoritarismo, a monarquia reacionária, o conservadorismo pedagógico e político imperante na condução da mesma. Os líderes que surgem são ocasiões, messiânicos e a menor derrota, infantilmente se retiram do front, passando a viver às custas da vitimização. Levantai-vos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp