Poesias do Leonardo da Vinci
Na quinta-feira, Marcos poeta nos presenteia com suas palavras, cada frase melhor que a outra, nos envolvendo em uma aura de empatia e alegria. É como se todos nós estivéssemos no ego, onde há uma atmosfera de sabedoria, e as cores da poesia transbordam. É como se a quinta-feira tivesse virado uma gandula, onde todos podem ser ouvidos e a magia da poesia de Marcos poeta nos invade.
sol já despontava no horizonte, trazendo consigo o canto das aves e a poesia do amor e da compaixão. Aqueles que se esforçam diariamente para alcançar seus objetivos brilham como guerreiros e guerreiras. A poesia, a arte, a música, são sentimentos que despertam em nós, aquecendo nosso coração e nos fazendo ver o mundo como uma grande transparência de cores.
A mulher é uma obra de arte, um livro de poesia. Seus traços delicados são tão bonitos que nenhum pincel seria capaz de capturar a sua beleza. Ela foi criada por Deus com tanto cuidado e perfeição que nenhuma outra criação seria suficiente para descrever sua magnificência. É como um anjo caindo do céu, cada detalhe criado por Deus é único e especial. Nenhum pincel seria capaz de capturar toda a sua beleza.
O sábado é um dia que deve ser desfrutado com o coração cheio de amor. Que Deus abençoe este dia e encha seu coração com alegrias e paz. Que possa usufruir de momentos especiais com aqueles que você ama, e que possa sentir o amor e a energia positiva que o dia traz. Que seu sábado seja abençoado e que traga muito amor para sua vida.
A filosofia é uma arte profunda e poderosa que nos inspira a pensar e nos move a sentir. Ela nos permite refletir sobre o significado da vida, o motivo de estarmos aqui e o que é realmente importante. A filosofia nos permite conectar com nossos sentimentos mais profundos e nos leva a um lugar de introspecção e crescimento. É uma arte que nos ajuda a desenvolver nossa compreensão do mundo e nos faz refletir sobre nossas próprias vidas. É a arte que move o nosso sentimento.
O sol já brilha no horizonte, anunciando o início de mais um dia repleto de possibilidades! É hora de despertar e começar a fazer diferença, trazendo alegria e felicidade para nossa vida. É hora de despertar e deixar o sorriso brilhar! Vamos acordar e começar o dia com otimismo e disposição para fazer alegria acontecer! Bom dia!
Por muito tempo fugi da realidade lendo ou imaginando jornadas heroicas para mim e isso me ajudou a ver o mundo real melhor a cada dia, hoje busco parar de viver no imaginário e viver no real, tirando o melhor das histórias que li e buscando ser como as histórias foram para mim um guia aos demais.
Talvez seja mais fácil amar alguém que não conheço, porque no desconhecido mora a liberdade de imaginar o outro sem falhas, sem cicatrizes, sem o peso do cotidiano. Mas então me pergunto: será amor ou apenas atração disfarçada de encanto? Porque o amor real exige convivência, paciência e a coragem de amar mesmo quando o espelho revela rachaduras. Já pensei que o amor só valeria se durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma fantasia que o tempo insiste em contrariar. Existem amores que duram um instante e mesmo assim deixam marcas que resistem à eternidade. Descobri que amar não é prender, nem possuir, mas sentir... com presença, com verdade, com entrega. E mesmo que termine, se foi amor, existiu. E isso basta. Porque o amor, em sua forma mais pura, é o motivo da existência. Não precisa ser eterno no tempo; precisa apenas ser verdadeiro no momento.
Bem e Mau são realidades que o Mau tenta esconder e o Bem tenta revelar, embora todos geralmente têm medo do Mau e sempre o seguem, ou nunca o admitem, por sempre achar que não podem vencê-lo, embora seja muito fácil, apenas seguir o que você achar bem melhor.
O Espírito Santo concede o Dom da Fé para pessoas que terão de enfrentar situações impossíveis e serão usadas para revelar a Ação Sobrenatural do Senhor em meio a elas. O Espírito não concede esse dom para que todos se impressionem com a pessoa e se sintam menos espirituais por não possuírem a mesma fé, na medida em que esta é um favor de Deus. Ela é concedida para a expansão do Reino de Deus, para que vidas sejam salvas, pessoas se reconectem com Deus, pessoas sejam libertas da ação opressora do inimigo, ou seja, para a manifestação da vontade de Deus nessa terra.
A Maturidade Espiritual não é algo que se alcança pelo conhecimento teórico ou com a idade. Ela é Fruto de um Coração cheio de Fome e Sede de Deus.
O orgulho, a inveja, a falta de interesse e a falta de compromisso são alguns dos fatores que tornam a maturidade um alvo distante.
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
INDAGAÇÃO (soneto)
Indago se sou só criação
Se sou de fé ou um ateu
Pergunto mais, sou são
Mais e mais, se sou eu?
Nesta túrbida indagação
Não sou coração proteu
Isto sei. Sou afirmação!
Porém quem eu sou eu?
Se ideio na sorte em vão
Finjo da causa não ser réu
Então, cadê minha moção?
Aí pergunto ainda, ao céu
Sou só solidão ou comunhão?
Na dúvida sigo meu cordel...
Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."
Toda noite ao dormir
Lembro-me dos teus beijos, das tuas carícias
Dos teus carinhos, das tuas carícias,
Meu corpo vai ao delírio, que loucura
E desejo intensamente ter você perto de mim, amor
Só você me faz delirar em amor e sedução
Só você me faz gemer tão alto e tão gostoso
Estás fazendo falta aqui, amor
Vem logo pra mim, vem
Vem...
Meu corpo te deseja,
Eu te desejo profundamente
Vem aqui,
Vem...
Vem conferir como está meu corpo agora
Te quero muito, meu amor!
Então, vou falar do que gostei em você!
Gostei de seus olhos
Gostei de sua boca
Gostei de seu queixo
Gostei de seu nariz
Gostei de sua pele
Gostei de seus cabelos
Nunca olhei em seus olhos...
Nunca beijei sua boca
Nunca beijei seu queixo...rsr
Nunca dei beijinho de eskimó em vc...
Nunca senti sua pele
Nunca peguei em seus cabelos
Mas...tudo isso não seria nada...
Se o mais importante não fosse sentido...
Senti sua simpatia...
Senti sua alegria...
Senti o que você tem de mais bonito
Que é simplesmente você
Mas tudo faz parte de um todo...
E tudo é você, que me encantou
Sorriso lindo
E um olhar inspirador...
“A raíz da inovação está na teoria e nos métodos, não na
prática. Absorver as melhores práticas, como tem estado em moda, não gera aprendizagem real. A organização que aprende não é uma máquina de clonagem das melhores práticas de outros.
Sou como a água imponente que corre sem nada temer.
Sou como as pedras que rolam pela força das mesmas.
Sou o infinito amor de Deus nas ondas do mar.
As vezes uma mulher por mais que ela seja bonita, se ela for interesseira devemos é partir para outra. Só temos é o dever que todo o ser-humano tem com o outro é a tratar com respeito.
Porque no mundo existem milhares de mulheres bonitas e trabalhadoras e que não se interessam pelo o que a gente tem e sim,pela pessoa que nós somos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp