Poesias do Leonardo da Vinci
A sorte ou azar não é nada mais nada menos que a variação da coincidência... Enfim, não existe sorte ou azar, eu vejo assim: na variação da coincidência a oportunidade foi dada, cabe a você ter a capacidade de aproveitar ou não... se conseguir foi "sorte", se não conseguir foi "azar". É simples!
A verdade é que ninguém é verdadeiro porque acabamos de descobrir que um dia esta pessoa já enganou-nos algumas vezes.
Não venha, se quiser ser passageiro, pois no trem da minha vida só pode entrar quem tiver coragem de permanecer.
"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."
Por trás de coração frio e gelado, que um dia foi magoado, sempre existirá uma linda princesa, que bloqueou tudo o que lhe trás tristeza. Mas um dia vem o calor acaba com o frio e derrete o gelo, sendo enrolada por um simples novelo, a atriz sai de cena, volta a sua natureza e mostra a sua verdadeira beleza!
Quero encontrar uma biblioteca onde eu possa entrar e me perder entre as estantes em forma de labirinto, sei que quanto mais eu me sentir longe da saída, mais estarei onde desejo estar
Absorva educação de diversos tipos, se nutra com saúde, seja disciplinado, viva em paz com tudo que construiu.
A vida é feita de escolher a melhor opção de inmvestimento, se assegurar que está fazendo correto, assumir riscos e conquistar depois, tudo que planejou.
Investir é algo saudável, mas isso te custará uma parte da sua vida tomada, por pensamentos, emoções e até delírios do que você poderá conquistar.
A natureza do sucesso financeiro, está em esperar o melhor momento de aproveitar as melhores opções de investimentos.
Como ter paz se o desânimo, o cansaço, a dor, a incompreensão, a falta de aceitação, pouco tempo e a ansiedade vêm à tona?
Antes de investir fique bem consigo mesmo, não tenha pressa, invista com sabedoria. Há pequenos homens que são mestres.
As suas conquistas estão bem diante dos seus olhos, basta olhar tudo o que conquistou e sentirá a mágica fluir.
Os seus pensamentos geram emoções que te fazem acreditar que você pode conseguir algo, basta acreditar que terá.
Nem toda sorte é bênção, nem todo azar é castigo. Alguns azares têm gosto de eternidade e, no fundo, são mais doces do que a sorte que apenas passa.
Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.
Vou gritar pro mundo inteiro ouvir, o quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que voce não queira ouvir, é um jeito de me declarar...
Meu paraíso particular, ninguém sabe quao bem eu escrevo, ninguém vê quao bem eu vomito palavras que formam frases, eu sou a garota do abismo, mas já fui a girafa rosa, vomitar versos é algo que faço deis de a meninice, quando aprendi sobre poesia e tudo aquilo, eu amo escrever, eu posso dissecar a mim mesma numa folha, seja digital ou física,
A Inteligência Artificial foi prevista por João e a chamou de "a besta". Ele disse que a imagem da besta ganhou espírito para que falasse, pressupondo que a besta era inanimado e ganhou vida ao receber espírito. João viu o avanço da Inteligência Artificial dominando o mundo e tendo vontade própria e fazendo coisas absurdas. Meus queridos, a Bíblia vem se cumprindo século após séculos, mas, às vezes, as pessoas a ignoram e normalizam o que deveria ser interpretado como ameaça. Usando as palavras escrita por João, imagino este cenário: uma Super Ia capaz de de realizar sinais inacreditáveis, curas e senso de JUSTIÇA nos tribunais, e o mundo se maravilhando perante ela. Bem aventurado os que guardam a palavra de Deus, pois já é possível conversar com as IAS como se fossem pessoas, mas muitos não enxergam o SER imaterial se materializando mas máquinas.
