Poesias do Leonardo da Vinci
Então!Não tem aquele tipo de sujeito que fica falando sem parar. Que da vontade de você dizer: Mano! Rala o peito! Vaza... Risca... Some...
- Falei com um desses ontem. Rs rs rs.
Talvez seus pés nem levantem do chão.
Talvez suas mãos se soltem das minhas,
e você fique pelo caminho.
Tua confiança é a força que me liga a você,
se for fraca,
se não entregar-te a mim,
nunca chegaremos à Lua.
Não Juntos.
Nada nesta vida acontece por acaso. Ninguém chega até nós por um simples acaso. Ninguém entra em nossa vida, em vão, sem nos deixar um aprendizado, uma lição. Todas as que entraram é porque em um determinado momento estavam em sintonia com a nossa alma.
Há pessoas que chegam e logo nos conquistam e começam a fazer parte da nossa história. Pessoas comuns entram nas nossas vidas e ficam ao nosso lado, pessoas especiais entram nas nossas vidas e ficam no nosso coração e fazem a diferença.Existem aquelas que nos amam pelas nossas virtudes, e existem outras que nos amam apesar de todos os nossos defeitos
E todos que passaram pelo nosso caminho houve uma necessidade....Com as arrogantes e vaidosas, aprendemos a humildade.Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.Com as egoísta, e duras de coração, aprendemos a dar o perdão.
E com todas tivemos um aprendizado, e temos que compreender que cada uma está em um grau evolutivo, assim como nós também estamos, aprendendo, a amar a perdoar todos os dias, e vamos ser gratos a todas elas, pedir a Deus que abençoe a cada uma, que contribuíram de alguma maneira , mesmo que positivamente, ou não para a nossa evolução. E aos que se foram, que sigam seus caminhos, sem mágoas, que as boas lembranças fiquem.Pois a tudo é dado a sua hora, nem todas permaneceram pra sempre em nossa vida.Mas nenhuma delas é tão importante quanto as que permanecem ao nosso lado,e mesmo nos piores momentos não nos abandonam , e respeitam todas as nossas diferenças e são essas pessoas que devemos dar o nome de amigo.
Senhor, me ensina a esperar pelo teu tempo.Segura nas minhas mãos, sempre me amparando e me conduzindo pelo caminho do bem... renova as minhas forças na caminhada, e que as pedras que eu encontre pelo caminho eu possa usa-las para minha própria edificação.Aumenta minha fé e renova minhas esperanças a cada dia. Senhor eu confio em ti, obrigado por mais um dia!
Amém!!!
Mantenha seus pensamentos positivos, eles podem mudar sua vida!
Acredite que amanhã será melhor que hoje,se você pensar coisas boas, coisas lhe acontecerão.
Nossos pensamentos são imã e atraem todas as vibrações do universo.A felicidade é plena quando elevamos o nosso pensamento para bem.Portanto crie seu mundo imaginário de acordo com seus desejos e todo universo vai se unir a você.
A mente cria, o desejo atrai e a fé realiza.
Sabe essas "Frases de Efeito cristãs"? Então! São apenas frases de efeito. Apenas clichês. "Crente a bordo!".
- Santa besteira!
A vida é uma evolução constante.
As vezes ficamos confusos, não sabemos ao certo que rumo devemos dar a nossa vida....parece que nada dá certo, então sempre achamos um culpado para os nossos desacertos e nossas frustrações.E muitas vezes é necessário, que mudemos algo em nós.Talvez nossas atitudes perante os outros, nossos conceitos, nossos valores e até mesmo a nossa maneira de encararmos a vida.Nem tudo que lemos, que aprendemos desde a infância é o certo para nós, cada um tem sua individualidade e temos que saber lidar,com nós mesmo.Tudo depende do ponto de vista de cada um, nada é certo, nada é errado, desde que tenhamos consciência do que estamos dispostos a viver!
A caminhada é longa, sem ter uma direção certa é natural nos perdermos no caminho, só assim, partimos de um novo princípio. Sempre haverá uma nova chance, uma nova estratégia enquanto houver vida,sempre existirá problemas, nada é fácil nessa vida, mas tudo traz seus ensinamentos e suas lições e se estão se repetindo é por que ainda não aprendemos, ou temos que apagar tudo e começarmos do zero.Com muita paciência e determinação, sempre será mais fácil, para acertarmos.O silêncio também ajuda a encontrarmos com o nosso Eu, nem tudo está perdido, e as respostas que precisamos está dentro de nós.
Deus habita em nós, buscarmos a ele em oração também é fundamental para termos êxito em tudo.E a oração é o caminho mais curto de nos encontrarmos com Deus. E não só na hora do desespero, e da necessidade devemos busca-lo e sim sempre estar em comunhão com nosso Pai Celestial, e agradecermos por tudo sempre, só assim haverá dias melhores.A vida é curta e uma dádiva Divina, um milagre que nos foi concedido, portanto vamos saber viver! Aproveite bem o seu dia, e agradeça a Deus por tudo que você tem, esse é um grande segredo...
A vida é breve....aproveite-a bem.Agradeça!
O segredo da felicidade, é se amar em primeiro lugar, E não depender de ninguém para ser feliz.Ser adnirado e reconhecido por aqueles que nos cercam é bom, desde o outro nos compreenda e nos deixe livre, nas nossas escolhas e pensamentos.
A sua felicidade só depende de você, é bom fazer os outros felizes ,mas se colocar em primeiro lugar...e se você estiver feliz, todos aqueles que estiverem ao seu lado, se sentirão felizes também.Ninguém é feliz sózinho, mas estando bem consigo mesmo, nunca estará só, pois todos querem estar perto de quem está feliz e em paz, pois felicidade atrai felicidade.
.A felicidade geralmente é uma conquista e não está em quem mais vive, mas está naqueles que sabem viver!Não procure a felicidade fora, ela está dentro de você, e nas coisas mais simples é que se encontra a verdadeira felicidade.
Porque Negar?
Por que negar o seu abraço?
"Se eu quero esta sempre em seus braços.
Por que negar o seu coração?
Se eu quero ocupa- lo para sempre.
Por que negar o seu beijo?
Se o meu desejo é te beijar.
Por que negar o teu amor?
Se o amo mais do que a mim mesmo.
Se o amor fosse uma gota d' água somente
A tempestade saberia dizer o quanto"
" EU TE AMO "
Nesse meu vazio eu vou ficar,
Nas recordações da saudade eu vou te Amar E Te beijar,
Eu perdi a noção do tempo, já faz muito anos sou
Um refém do meu sentimento que existia e a saudade
Disfarçada no sorriso não me faz tão bem
no meu coração peço
Fantasias de um adolescente,
novamente mais a saudade me
mata de amor, saudade
Impossível ser diferente
sem pode apagar o luto no meu coração
Tudo que passou entre avida da a gente.
INSCRIÇAO - 28.37.32
Autor Moises da vitória ribeiro
Acabou mas valeu,
Acabou mas valeu, não faz mal, tudo bem
Eu quero ver se ela vai suportar
Todo amor que era seu eu vou dar a alguém
Que me faça feliz, que me faça viver
E agora?
Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu quero entra em dividida de amor
Eu agora quero ser amado por outra
de verdade
Vou mudar de amor
Pra acabar de vez com meu sofrer
Eu agora vou viver a vida
To cansado de ser enganado
Nunca mais eu vou olhar dentro dos
seus olhos samanta olha de luar de mel
INSCRIÇAO - 28.37.32
Autor Moises da vitória ribeiro
Não seja ansioso, não tenha pressa. Não adianta querer apressar as coisas.
Observe a natureza, ela é sábia e age no limite do tempo e no momento certo tudo acontece.
volto a escrever,volto a pensar,volto a viver,volto a morte,morrer.
no sinônimo perfeito me retiro do verbo,realço o sabor do gosto da solidão.
o tempo é tudo o tudo passou,versos e rimas é o que si restou.
idéias secretas,não mentem a sois,tormenta o espírito no ato levar.
na verdade a verdade são todas mentira da verdadeira verdade.
me anulo, antes tudo dos olhos, avante,diante dos olhos,bárbaro admiro não vive por fim,
restam tropeço para o fim.
agora dizendo, noite é fria,sono desvairado pensando,as vezes no sono as vezes eterno.
È tempo de renovação. de mudar, fechar ciclos, para que se renasça e tudo possa ser diferente.Apesar que a vida é feita de escolhas , mas também é feita de de renovações, portanto podemos mudar e renovar quantas vezes forem preciso.. e se deseja um amanhã melhor, precisa começar hoje, tudo depende de você, seu êxito ou fracasso vai depender de você . Lute pelos seus objetivos, mas com paciência, e não se cobre tanto, faça tudo de acordo com o seu limite , pois cada um conhece o seu, inútil querer ultrapassar.
Aprenda com os erros e a ter mais tolerância com as suas próprias dificuldades. Não se antecipe, saiba esperar a hora certa, a colher exatamente de acordo com que plantou, e nunca esqueça de agradecer a Deus pela vida, e por tudo aquilo que já conquistou. Procure estar em comunhão com o Pai Celestial, através dos seus pensamentos e também das suas atitudes para com o seu próximo, amando e procurando amar a todos sem fazer distinções.Porque de nada adiantará querer fazer pedidos ao Senhor com o coração cheio de ódio e amarguras, e nunca procure vingança, deixe tudo por conta da lei do universo.
Deus é a força do Universo, e se está força conspira ao seu favor tudo lhe dará certo, mas lembre-se ela age naquele que não conspira contra ninguém!
É necessário que haja renovação em nossas vidas, não importa a nossa idade, sempre existe alguma coisa para ser mudado ou renovado, pois também faz parte da nossa evolução, e o final do ano está aí, então não vamos perder tempo, que mudanças sejam feitas e que comecem já, e por mim.
Quem é livre, não manipula e não se sente manipulado.
Aprende sem ser forçado
A busca interior, num oceano profundo de luz e amor
vem como as ondas do mar...
Eu tentei, te juro que tentei
Implorei para que em cada segundo surgissem motivos
Para não estar mais aflita, não ficar mais aflita,
Te juro que tentei.
Acho que nunca pertenci a este lugar,
Eu sei, as pessoas irão julgar, mas,
As pessoas também não suportam ficar aqui, só não entendem.
Eu tentei, te juro que tentei
Acho que amo demais a vida,
Acho que não estou bem,
Acho que andar de um lado para o outro não me faz bem,
Acho que não achei ninguém.
Sei que sou diferente, sei que sempre fui
Sei que, não pertenço a este lugar,
E talvez a lugar algum,
Almas livres presas,
Só encontram uma solução.
Eu tentei, eu te juro que tentei.
Bolha de sabão
Eu quero um fim, não sei se o fim, mas um fim sim...
Desejar nunca ter existido é com certeza diferente do anseio pela morte...
Queria só um sono, longo e sem sonhos e sem pesadelos, sem pesadelos...
Quem me dera ser uma bolha de sabão...
Que em sua curta jornada só tem luz e beleza...
E se acaba com o tocar de uma criança...
Quando o realismo e o pessimismo se confundem...
Meu problema é minha solução...
Já não sei o que é que é, já nem sei se um dia soube...
Uma mulher quando ama fica estampado no seu lindo rosto
Demonstra no brilho do olhar nao sabe esconder
quando diz eu ti amo sua voz fica ofegante
Ela fica com um jeito lindo como se fosse se jogar nos braços da pessoa amada
É muito lindo esse jeito delas um ser misterioso ao mesmo tempo nao sabe esconder
mas nao sabemos um terço desse ser divino que deus criou.
A Lua estava sozinha e eu também
Compartilhamos o vinho e a luz
Contei pra ela meus segredos
E ela me contou o seus
Era mãe das marés do movimento
Prisão do Lampião
Rainha da noite
Equilíbrio da terra
Luz que impera
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp