Poesias Deus
A igreja local é agente de Deus na transformação da sociedade.
Saiamos das quatro paredes, e vejamos o culto além do templo, mas no serviço.
Eu acho que todos nós somos anjos, enviados por Deus até a terra, testados e
separados em "fiéis e infiéis", e nesse processo esquecemos tudo e temos que aprender tudo de novo, em nossos corpos feitos de carne e temporários.
-Celso Júnior
Valor escondido
O que eu tenho, o que conquistei
Foi tudo Deus que me ofereceu
Entre papos e confissão
Ajoelhado em oração
O que eu fumo, o que eu bebo
Não fazem parte da questão
O que está a se observar
O que eu quero ressaltar
É a fé que me salva
No subúrbio ou no Baixo Gávea
Não basta ser opinião
Tem que ter reflexão
O valor escondido em mim
Que procuras tanto assim
Não está em meus bolsos
Nem ingeri só pra ter
O prazer de cuspir
Precisará de joelheiras
E muitas velas acesas
Derreterá em cera
Valorizando a sua fé
De sab a dom
E nos dias de feira.
Sonhe em voar alto...ouse chegar no topo.
Não tenha medo dos obstáculos...
Nosso Deus e grande, poderoso,dono do ceu,da prata e do ouro.
Não colocaria em seu coração sonhos que te
fariam pensar que é um tolo.
Eleve seus olhos para o alto,e confia naquele,que te fez promessas de te fazer vitorioso...
E jamais se esqueça o quanto pra ele tú es valioso.
"Para o que depender de você, Deus não moverá uma palha, mas no que depender dele (Deus), ele moverá o mundo por você".
É isso, então, não atribua e nem espere em Deus, por responsabilidades que são suas...
Momento com Deus na madrugada
Senhor, eu não te peço que encurtar meu caminho ou que tire dele os tropeços.
Apenas peço que segue es minha mão e comigo caminhes. Assim terei mais força e coragem para driblar as dificuldades e confiante seguirei porque tu me acompanhas e diante de Ti as Potestades tremem.
Livra-me de todos os perigos e da presença daqueles que porventura quiserem me derrubar lançando sobre mim calúnias ou difamações.
Que meus atos e palavras sejam coerentes com meu viver, que eu defenda a vida e procure participar de atos e realizações que busquem resplandecer Amor e a Vida! Amém!
edite / 13/11/2015
"Deus escolheu você para pintar sua história. É ele quem mexe no pincel e acrescenta as cores no caminho. Não precisa desenhar, Ele é quem é o
artista no papel."
“O jardim de Deus demostra a sua beleza,
A beleza da criação.
Você é como uma flor deste jardim.
É Ele quem te rega com as suas próprias mãos. “
“Já jogou uma pedra em um rio?
Ela afunda não é mesmo!?
Mas, e se Deus faze-la boia-la?!
Crer é acreditar que tudo é possível quando Ele trabalha. ”
Amigas raras
Eu tenho sorte de ter você. Pedi a Deus uma irmã e Ele me deu uma irmã e de brinde uma amiga.
E posso me considerar com sorte, pois ela é rara e unica, demoraria séculos para encontrá-la se Deus não a tivesse me dado de tanto bom gosto, uma pessoa tão maravilhosa que se eu morresse hoje ligaria pra dizer que valeu a pena cada minuto que passei a seu lado e que te amo muito mais do que um coração pode suportar amar uma pessoa normal,
E que se realmente o mundo acabasse agora, gostaria muito de estar aí do seu lado, pegar na sua mão e dizer:
"Amiga, estou contigo e ficarei com você até a tormenta acabar, pois sou sua amiga, sua irmã, sua companheira e não te deixarei sozinha neste momento.
Gratidão
Sou grato a Deus por ter te colocado em minha vida.
Agradeço com todo o meu ardor e fé,
Faço isso por que tu és meu grande amor.
Como poderia viver sem te ter por perto,
Seria mais uma pessoa que estaria a viver por viver.
Em você crio forças para lutar contra os problemas
Que com sua graciosidade me ilumina de maneira única neste mundo.
Não é por acaso que lhe chamo de minha perfeitinha, deusa, amor e anjo.
Saibas que estou a te entregar meu coração, pois
Acredito que saberás o que é melhor para ele.
Te amo, meu amor e anjo!
A DEUS-ROMANOS OITO ®
A grande vida debaixo da graça de DEUS
Nenhuma condenação á para aquele que esta em Cristo Jesus
Que não andam segundo a carne
Mais segundo o espirito. (de JESUS)
Porque Jesus te livrará, do pecado e da morte
Porque Deus o Enviou em semelhança de carne
Pelo pecado condenou, o pecado na carne
Para que a justiça de Deus estivessem em nós.
Porque quem anda segundo a carne
Inclinam-se para as coisas da carne
Mas quem andam segundo o espirito
inclinam-se para as coisas do espirito.
Porque a inclinação da carne é a morte
Mas a inclinação do espirito é a vida e paz
Porque a inclinação da carne é a iniquidade contra Deus
Então ame o espirito. (de JESUS)
Porque Jesus te livrará, do pecado e da morte
Porque Deus o Enviou em semelhança de carne
Pelo pecado condenou, o pecado na carne
Para que a justiça de Deus estivessem em nós.
bY: banda OVER HEAVEN
LETRA: Rafael Justino
Deus mudou minha história , e mudará a sua , basta querer !
Brother ! eu estava em meio a uma aula quando Deus me tocou , e vim escrever um pouco do amor dele por nós , quando você conhece e se entrega a Cristo , tudo fica mais belo , tudo tem mais amor . As vezes sozinho me pergunto; - Quem sou eu ? por que o Deus de toda terra se preocuparia comigo , se preocuparia com a minha dor ?' . Disso vem a resposta , eu sou um nada , um pecador , mas Deus se preocupa comigo pqe ele me ama , já parou pra pensar como Deus ama o mundo ?' ele deu seu unico filho pra morrer pelos nossos pecados . Deus não precisa de mim nem de você brother , mas ele quer usar a nós para divulgar a palvra dele , a palavra de salvação brother . O amor de Deus é imcomparevel , é diferente do amor humano brother , quanto mais você faz coisa errada , ELE perdoa , isso é o amor de Deus por nós ! mesmo a gente só lembrando dele quando precisamos , ele te escuta , porque ele te ama .Pense um pouco ... será que você tá agradando a Deus ?'
brother , não há no Universo algo que possa nos separar do amor de Deus
ele que te conforta qndo você está mal , quando ta passando por necessidades , e ele dá isso e não recebe nada em troca brother ?' é isso msm , Deus nos da amor e não recebe nada em troca , então pense se o que você faz tá agradando a Deus .
"Tentei fazer a minha história
Mas cansado percebi
Que DEUS correu sempre ao meu lado
E meu deu forças quando eu caí
Um DEUS assim sabe o que preciso também
Os que esperam no Senhor
Voam com asas como a águia
correm sem nunca se cansar
E vão mais alem..."
Se Deus me deu um mais um dia de vida, vou fazer de tudo para ese dia ser útil, para de alguma forma "plantar" algo. Dessa vida o que levarei são as histórias de vida e deixarei parte de mim, em participação na histórias de vidas de outras pessoas e na minha capacidade de fazer essa diferença. Portanto, não me importo em falar, berrar, chorar, consertar, sorrir, parecer boba, extravasar, cair, levantar, sofrer, amar, não me importo de tentar mais uma vez.
Sou uma mulher, humana, cheia de defeitos, mas sou perseverante e acredito no Amor e na felicidade.
não quero ter que dizer: devia ter, ou será se eu tivesse, ou ainda: ah! tive uma chance e dispercei! Não! Isso não!
A plenitude da vida, apesar das dificuldades, é esse risco de tentar, persistir.
Por vezes podemos até nos sentir desmotivados, a até mesmo com vontade de desistir da felicidade. Esta bendita!
mas que graça teria a vida sem essa busca?
Viver a vida! Essa é a receita, o caminho entre as pedras para se alcançar a felicidade.
Ai como é bom olhar pro ceu e saber que tem DEUS que nos ama de verdade
Ai como é bom poder aparecer na janela e saber que tem pessoas legais para nos conprimentar
Ai como é bom poder saber que o amor cobre todas as coisas
ai como é bom ter voce perto de me pra me amar e acariciar nas horas mais tristes
No fim, Deus é ruim e seletivo.
É claro!, nós sempre fomos tão "unidos", assim como Sadan e Bush, Hitler e o Judaísmo, Negros e o Nazismo.
DEUS passa constantemente e nos envia sua grande Misericórdia, estejamos atentos para não perdermos esta
grande dádiva.Amém
PAZ E BEM.
Senhor Deus: As vezes Me parece que chove somente
sobre Mim!!!!!!
Não que eu,não saiba a resposta,mas é que nem mesmo
Sei qual é a pergunta.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Uma pessoa feliz
Uma pessoa feliz é uma pessoa de Deus, que toda a hora pula e brinca com os outros amigos, a pessoa feliz é a pessoa que te faz conpanhia, que toda a hora te liga para ver se você está bem, a pessoa feliz é a pessoa que Jesus lhe deu o perdão, a pessoa mais feliz do mundo, pode ser você, eu ou todos ao seu redor a pessoa mais feliz do mundo é aquela que toda a hora está do seu lado te ensinando o que é certo e o que é errado, a pessoa mais feliz do mundo pode ser seu padre, pastor, pai, mãe, ect...
O que importa é ela ser saudável e ficar toda a hora alefgre e feliz, não ficar decepcionada, não ficar triste e não ser como as outras, ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo