Poesias Deus

Cerca de 71422 poesias Deus

Deus não precisa de super - homem e/ou mulher maravilha. Deus conta com homens e mulheres de coragem. Seres humanos que estejam dispostos a pagar o preço para serem diferentes e fazerem a diferença nesta geração. Que tenham fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Deus está a procura de alguém que esteja disposto a pagar o preço para ser diferente e fazer a diferença nesta geração. Que tenha fome e sede da Presença de Deus, e ânsia de vômito do 'mundo' e de tudo que jaz no maligno.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Com Deus amanheço...
Com Deus entardeço...
Com Deus anoiteço...
Com Deus eu durmo...
Com Deus eu acordo...
Com Deus vou vivendo...e
Com Deus vou vencendo.
Amém !

Inserida por Ivania-D-Farias

Em meio as coisas que me deixam triste,minha fé e confiança em Deus me faz sorrir e ter esperanças em dias melhores e de paz.
Obrigado meu Deus de amor e justiça em ti eu confio sempre.

Inserida por Ivania-D-Farias

Este Deus que clareia as mentes escuras,
Haverá de aplainar a estrada de nossas vidas.
Por onde haveremos de passar, bem antes,
Ele já haverá preparado!

Inserida por JorgeTolim

Deus não esquece, não desiste, não abandona, Ele não falha, nunca falhou e não falhará.
Tranquiliza esse coração! Enxuga o pranto porque SOBERANO vai tirar você dai, Ele vai te arrancar desse vale escuro e realizar infinitamente mais do que imaginas.
Descansa a sombra das asas do Onipotente, faça do esconderijo do Altissímo a tua morada.
Nenhum mal te sucederá e praga alguma chegará na tua habitação.

🎶Soberano, maravilhoso!
Deus que não sabe o que é falhar...
Soberano fiél
Ele nunca vai deixar de me amar!🎶

#BoaNoite✋🏼
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

O mundo...
Para mim, é segundo!
Pensamentos meus
Com todos os argumentos
Sempre assentam em Deus.

Inserida por Cabinda

A minha vida é dirigida por Deus. Então, se eu não te encontrar pelo caminho, desculpe-me! Talvez seja só desencontro, ou apenas o fato do condutor ter atendido ao pedido.
Livrai-me do mal, amém!

Inserida por BrunoSantis

Que o sorriso no rosto ao cair da noite possa ser uma forma de agradecimento a Deus por mais um dia de luta vencido.
Boa noite!

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Bom dia
Saiba que você e a pessoa que mais importapara Deus nesse mundo pois mesmo quando você achar que as coisas não vão indo muito bem em sua vida, mesmo quando tudo parecer fora de controle lembre-se que Deus sabe o momento certo para todas as coisas acontecerem em sua vida por isso seja paciente, tenha fé que só assim você alcançará a glória, que Deus abençoe você.

Inserida por peterson_leite

"Minha única TEOLOGIA está baseado na FÉ. Naquilo que DEUS ME PROMETEU, nas palavras que irão se CUMPRIR e nos fatos que Ele falou. Deus quer que eu OBEDEÇA no que Ele ensina e não no que os homens quer que eu aprenda."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus tão glorioso é seu amor,fez de mim seu guia
tão magnifico é seu poder,fez me levantar e abrir os meus olhos
fez pisar ao chão e sentir a Terra que ti semeou para mim
cultivou frutos e flores para me alimentar e presentear meu próximo
colocou estrelas no céu ,assim pude contemplar a beleza da noite
uniu os rios até os mares ,para que eu posso molhar meu pés
criou todos os seres vivos ,assim pude dar meu carinho e amor
ergueu as mais lindas montanhas para eu sentir tua presença mais perto de minhas mãos
fez de mim um instrumento ,para eu cantar e tocar os corações dos meus semelhantes
me deu uma vida para vive la ,ama la,
me ensinou a humildade e a sabedoria ,assim tive paz e luz
mostrou me o caminho do amor ,assim pude amar eternamente
meu Pai enfim tu me deste um espírito para quando estiver junto a ti seguir seus passos"

Inserida por Ludewig

Os ateus acreditam na não existência de Deus.
Penso que já é um bom começo acreditar em algo que não se pode provar.
Da-se a isso o nome de fé, que é acreditar no que não se pode provar.

Inserida por andreerotidesarruda

Grande bênção em ser mãe

Deus me proporcionou a maior dádiva, a maior bênção, a de ser mãe de duas meninas maravilhosas, meigas, doces, inteligentes, amigas, companheiras, fortes emocionalmente, grandes mulheres e que são a razão do meu viver.
Anjos enviados por Deus, diamantes finamente lapidados, fontes de inspiração, minha continuidade na Terra, amorosas, dedicadas, cuidadosas, grandes guerreiras e mulheres vitoriosas!!!
Que orgulho em tê-las como filhas e amigas!!!
Amo de paixão!!!.

Inserida por teresa_kodama

Estar na presença de Deus é mais do que ir a igreja , nas missas e cultos , requer atitude , humildade e acima verdade na fé que você professa !

Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

Quando eu falo que Deus é o Todo, quero dizer que Deus é Tudo, o problema é que 99,9999999% das pessoas não entendem o que é Tudo ... Uma leve explicação, ou o fio da meada, o resto ou o caminho, só você pode fazê-lo: Deus, eu uso o Todo, pois os que ainda dormem, cada um tem o seu Deus. O todo é tudo, uma pedra, uma planta, um inseto, um animal, o ar que respiramos, o ser humano, um pensamento, um sentimento, uma emoção, ou qualquer coisa, e ao que foi dito a 2.000 anos, como: Ame ao próximo como a ti mesmo, era o que foi possível dizer naquele estágio da evolução, mas, o que era para ser dito e que agora se faz necessário dizer é: AME O PRÓXIMO MAIS QUE A TI MESMO, e como o Todo é Tudo, se você estiver amando tudo mais que a você, você estará AMANDO DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ... Primeiro mandamento ...

Kairo Nunes 08/02/2019.

Inserida por KairoNunes

Um dia repleto de grandes esperanças sobre a regência de Deus. porque temos essa esperança, agimos com toda a confiança” 2 Coríntios 3:12

Nem sempre será preciso enfrentando uma catástrofe para nos sentirmos desolados. A expiação humana é de vários tipos e tem várias raízes. Ninguém está a salvo em razão de suas condições ou posição. Todos precisamos saber e o que fazer quando chega o dia mal. O salmista nos ensina o que fazer: Sustenta-me de acordo com a tua promessa, e eu viverei; não permitas que as minhas esperanças sejam frustradas” Sl 119:116.
A acepção bíblica da palavra esperança está relacionada à certeza que podemos ter, de que, aquilo em que acreditamos irá acontecer. Ou seja, podemos ter esta convicção pois o próprio Deus habita em nós. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que nos foi outorgado..” Rm 5:5.
Quando temos esperança em Deus, sentimos segurança, alegria, pensamos no futuro e conseguimos perseverar esperando a vitória.

Inserida por FCNOBREGA

Nossa amizade não pode ter fim.
Foi Deus que te apresentou pra mim.

__Sophia Vargas ♥

17/12/2009

Inserida por sophiavargas

⁠Assim como você a natureza é perfeitamente deslumbrante, algo Divino que DEUS nos proporcionou, por isso apreciar as coisas belas do mundo nos vivifica, edifica e fortifica!
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

⁠SOBRE DEUS:
Ele é um restaurador de vidas e sua especialidade é organizar corações que se encontram bagunçados. Não tenha vergonha, não se esconda! Ele te conhece! Com Ele a gente não precisa se esconder, só precisamos ser nós mesmos! Ele tem cuidado de nós em cada detalhe!

Inserida por giharaujo