Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias Deus

Cerca de 72884 poesias Deus

⁠Criador da terra e tudo que nela há. Grande Deus, apesar das tempestades, dos tropeços, muitas vezes algumas lágrimas, dificuldades que possamos passar. Temos que acreditar que com sua proteção, tudo passará. Que sempre algo melhor está por vir.
Isso é esperança, e esperando em ti não seremos decepcionados.
Pai, abençoe nossos familiares e amigos.
Gratos estamos com sua presença protetora entre nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Deus sempre busca o perdido não para puni-lo, mas para usar de misericórdia para com ele, querendo que reconheçamos as nossas falhas, erros e pecados e aceitemos o seu Perdão com o coração arrependido. Paulo Acioli Vanderlei
▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Desejo do fundo do coração

Que a sua maior importância, seja Deus.
Que a sua maior riqueza, seja a família.
Que a sua maior conquista, seja o amor.
E que a sua maior vontade, seja vencer.

Que a sua maior grandeza, seja a simplicidade.
Que sua melhor escolha, seja o detalhe.
Que a sua maior força, seja o querer.
E que a sua melhor forma, seja a bondade.

Que a sua melhor parte, seja o abraço.
Que a sua maior coragem, seja o sonhos.
Que a sua melhor qualidade, seja a verdade.
E que seu maior conhecimento, seja o silêncio.

Que a sua maior beleza, seja por dentro.
Que sua melhor vestimenta, seja a paz.
Que seu maior medo, seja de desistir.
E que seu melhor motivo, seja você mesma.

Que seu melhor caminho, seja amigos.
Que seu maior orgulho, seja recomeçar.
Que seu melhor perfume, seja das flores.
Que a sua melhor lembrança, seja o olhar.
E que seu melhor presente, seja o sorriso!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 18/09/2021 às 00:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠É Impossível que o Todo (Deus) faça contato, já somos, "Já disse, todos vos sois Deuses", a única coisa a fazer é acordar. "Me segue, deixe os mortos enterrarem os seus mortos".

Kairo Nunes 18/09/2021.

Inserida por KairoNunes

O Camelo e Agulha, Deus e o Efeito Gangorra.

⁠A "Força Ativa" é o professor manifestando sua potência na intensidade de voz e a "Força Reativa" sou eu, oscilando os botões de volume para conseguir assistir na velocidade de minha concepção sem ficar surdo.Quem já leu Nietzsche sabe exatamente porque do Eldorado. Ler o Alemon de Bigodon, é um exercício de flexibilidade e vários tapas na cara, porque ele usa toda uma estrutura de linguagem teatral e artística, quase como um pregador de palco ou um bêbado de praça.

Inserida por samuelfortes

⁠Amanheço assim como anoiteço
ciente da minha animalidade
senhor da natureza que quero dócil
deus encarnado na bestialidade
de guerras, fomes e miserabilidade

Inserida por joao_batista_do_lago

⁠É no silêncio das palavras, que eu e Deus temos as nossas melhores conversas.
Basta ter o coração livre para ouvir.
E algumas vezes basta só olhar pro céu.

Inserida por srtawrobel

⁠A diferença que os planos do diabo são sempre frustrados quando Deus tem seus planos a realizar em nossas vidas, aprendi que ainda que vivenciamos por um tempo longes de Deus, aprendemos e amadurecemos, porque é necessário às vezes estar longe de casa para que o processo das realizações de cada sonho se concretize assim como na vida de José.
Até porque independente do lugar sempre carregamos o Pai em nosso coração por saber que recebemos o amor verdadeiro e sempre haverá o momento do reencontro.
Fica tranquilo Deus tem tudo nos seus planos, não abre mão de Ninguém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Para esta semana!

⁠Que as luzes do Espírito Santo de Deus, nos conceda a graça do olhar divino diante dos raios do sol sobre o mar resplandecente, repleto de fé e gratidão a Ele, que tudo pode!
Amém!!

Inserida por IvaneideHenrique

⁠O amor de Deus para contigo
Vem na forma humana mesmo quando tudo parecia perdido...
A surpresa da importancia vivido
Dando a certeza de que ainda estamos no mesmo caminho!

Abstrato

Inserida por Abstrato

⁠Deus (o Todo) sempre está, onde você está e onde você não está, queira você ou não, mas jamais o Todo estará onde você estará, ou onde você não estará, a existência só acontece aqui e agora.

Kairo Nunes 19/09/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Uma coisa eu sei,
Se tem uma coisa que não tem como mudar.
E a vontade de Deus de nós ver juntos.

Inserida por VagnerSpirit

⁠Deus nos concede todas as manhas uma página em branco para que possamos escrever uma historia nova, um rotero novo para nossas vidas, que historia vamos escolher? , que rotero escreveremos? com a caneta espirirual na mao, o que vamos decidir, escrever sobre perdao, arrependimento, amor, generosidade, ou fazer desenhos porque nao queremos pensar. Esta manha Deus renovo suas misericordias, te dando a opurtunidade de voce ser o diretor, o ator, o espectador, o dubler, o voce mesmo nesse filme. O proprio, principal e unico ator Dessa historia de sua vida. Mude hoje essa esse roteiro, o bem dos espectadores que estao perto de voce.
Pr. Midevaldo

Inserida por debora_ribeiro_3

⁠⁠Divirta-se, seja feliz...
simplesmente viva a vida,
mantenha a paz e a tranquilidade,
Deus quer te ver sorrindo.

Inserida por Marcoacortes

⁠O que nos move é a fé, a esperança e a certeza que existe um Deus que fala dentro dos nossos corações .
Nos fala com leveza , simplicidade e amor , basta bater , crer e esperar.!! Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

sou um milagre aos olhos do homem; CRISTO me salvou!
Eu Era um homem sem nada pra DEUS. sem fé, sem amor e hoje VIVO e CREIO! Nós seus CAMINHOS

SALMOS 124 1-6

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Deus enxuga suas lágrimas
Quando ninguém sabe que você chorou
Deus guia os teus passos
Quando ninguém sabe que você está perdido
Deus vela o teu sono na noite mais escura
Mesmo quando ninguém vê
Deus está ao seu lado em todos os momentos da sua vida

Inserida por EdSantos

⁠Sei que é difícil.
Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer. A ansiedade prejudica nosso sistema imunologico, a ansiedade faz com que nossa imunidade caía, por isso a melhor espera e, esperar em Deus. Nao tenha pressa, a vontade de Deus e boa, perfeita e agradavel, o tempo de Deus nao e o seu, o querer de Deus nao e o seu, entao saiba controlar sua ansiedade naquele que tem o controle de tudo. Aquele que te fortalece.
Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo, para agir e para curar. Só é preciso confiar... não desista do amor, não desista de amar, entrega sua dor seus medos, suas angustias, Essa falsa depressao que satanás insiste e dizer para voce que voce necesita de psicólogo, que voce necesita tratamento, que voce necesita de um acompanhamento psiquiátrico, necesita de calmante, antidepresivos, nao esqueca ele e mentiroso, ele engaña, ele disfarca suas necesidades . Só Deus sabe de todas as coisas, Deus e Deus. Ele sabe o momento cierto, a hora exata. Nao sofra antes do tempo, tenha fe. Sem fe e impossivel agradar a Deus.
Pr. Midevaldo

Inserida por debora_ribeiro_3

⁠Deus, tenha compaixão,
o orador da oração entra em contradição,
não aceita o seu irmão,
porque ele tem o coração batendo para a perdição,
o orador da oração pede perdão,
para buscar a salvação arranca o coração de seu irmão,
e o entrega para a purificação,
ao ajoelhar, pede vida eterna e salvação,
Nunca vi tanta contradição!
- Você não entende que o coração do seu irmão tinha emoção e já o seu apenas discriminação.

Inserida por cintia_dutra_fagundes

⁠Tá chorando por quê?
Se você tem um Deus
Que cuida de você, oh
E jamais te esqueceu
Ele sabe de tudo
Que você 'tá passando
E mandou te dizer
Que Ele está cuidando

Inserida por Milagredosenhor4