Poesias Deus
Nesse mundo quem nos mantêm escravizados, cativos é Satanás.
Deus nos deu livre - arbítrio que é uma carta de alforria, desde a criação.
“Se você acredita em Dinossauros, como pode acreditar que Deus existe? ”
Acredita-se que os dinossauros surgiram há pelo menos 233 milhões de anos atrás, e que, por mais de 167 milhões de anos habitaram a Terra.
Então como Deus criou o homem antes dos Dinossauros?
Neste período que os dinossauros estiveram aqui, onde os homens estavam, e o que estavam fazendo?
EXPRESSÃO MAXIMA DA CRIAÇÃO DIVINA
Você é a obra mais perfeita que Deus criou. Há uma Inspiração Divina que reside em seu interior. Saiba que você é superior a quaisquer problemas que surjam em sua vida. Portanto, nuca deve ter pensamentos de pessimismo só porque algumas pessoas falam que você não irá vencer. Não dê crédito às inúmeras palavras negativas que lhe atribuem cotidianamente. Saiba que há em seu interior uma Força Exponencial que lhe dá capacidade a todo instante. O potencial que você tem é superior a quaisquer direcionamentos negativos que tentam lhe impor. Você é profundamente impressionante, o verdadeiro baluarte capaz de transpor quaisquer obstáculos interpostos à sua frente. Siga sua jornada e tenha como seu guia Aquele que lhe criou para ser vencedor.
"Nunca se esqueça de Deus.
Nunca acredite que o mundo externo é real.
Nunca tenha medo da morte." Sathya Sai
FÉ.
Fé em Deus e oração
traz amor e faz o bem
se eu tenho uma porção
divido com quem não tem
porque a sua proteção
será a minha também.
A VONTADE DE DEUS É SOBERANA
Querer fazer a vontade de Deus é fácil, mas conseguir realizar esse intento é difícil. Por isso, devemos vigiar e orar para não desagradarmos a Deus com atitudes reprováveis.
“Vigiem e orem para que não sejam tentados. É fácil querer resistir à tentação; o difícil mesmo é conseguir” (Mt 26:41).
Que a minha felicidade esteja no Senhor. Isso significa que eu devo ser feliz do jeito que Deus quer, conforme a sua determinação.

“Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja” (Sl 37:4).
Assim como com a semente, Deus me deu o corpo que ele determinou, como lhe aprouve. Sou o verdadeiro reflexo da vontade do Senhor. Foi assim, do jeito que sou, que ele quis me fazer para realizar o seu propósito para a sua glória.
“Deus dá a essa semente o corpo que ele quer e dá a cada semente um corpo próprio” (1 Co 15:38).
#monicacampello #biblia #deus #jesus #❤️ #vontadededeus #soberano
DEUS NÃO CASTIGA NINGUÉM.
Existem padres, pastores e teólogos famosos, referindo-se aos castigos divinos frente a tantas barbáries acontecendo pelo mundo afora, e isto para mim, soa como um sacrilégio, deixando-me constrangido perante o nosso Criador.
E é óbvio que eu não seja o dono da verdade, porem raciocinem comigo.
Se todos pregam o grande amor incondicional de nosso Pai por nós, como levar em consideração tantos castigos por Ele impostos?
Acredito que todos os males ou benefícios vindos dEle, são apenas escolhas nossas, quer elas sejam acertadas ou não.
Ele, por Sua vez, já deixou bem claro o que é certo ou errado, o que nos leva ao sofrimento ou à bem-aventurança, além de nos conceder o direito do livre arbítrio.
Deus é justo e todo, amor.
(teorilang)
Deus
Com a paixão de seu filho
Jesus Cristo
Cure todas as nações
Todos os povos
Cada coração
Pensamentos
Vidas
Porque somos uma única alma
Do seu eterno fôlego
Amor infinito
Misericórdia
Éter
Fé
Amém🙌🙏
Existe três passos para ser feliz:
Amar a Deus acima de tudo
Amar o próximo como a si mesmo
Fazer o bem sem olhar a quem.
ORAÇÃO E FÉ.
Deus tem a salvação
só precisa você crer
se ajoelhe meu irmão
é hora de agradecer
porque a fé e a oração
conforta o coração
de todo e qualquer ser.
A gente também é um pouco Deus nessa vida.
Afinal de de contas, de certas formas, também damos vida.
Deus contenham a nossa alma na sua paz, neste momento que só o medo domina as pessoas que necessita de conhecê-lo em espírito e verdade.
Revela o seu querer em meu ser, sabedoria e humildade.
O limite do sucesso para o demônio, o pai da mentira, é chegar no trono do céu, mas graças a Deus, que zela pelo bem da verdade e da humanidade, esse insano, ilusionista e falso líder, vai cair, permanecer e continuar para sempre no inferno.
Onde a mente evolui e quer permanecer, ali ficará eternamente enclausurada. Feliz é o povo que zela pela verdade, pela ética e pela moral, porque mais ou menos dias, terá seu livramento dessas pestes que se espalharam pelo planeta, e poderão viver finalmente: em paz com a Consciência, com a família e com toda a sociedade.
Deus acima de tudo.
Fé e Vida
Por mais (que) sofras, guarda a fé em Deus e segue adiante, no caminho que a vida te deu a trilhar.
A própria Natureza é um livro de confiança na Providência Divina.
O Sol continua brilhando.
Não percas o otimismo.
O trabalho é uma benção.
Age construindo.
Quem serve aos outros semeia paz e alegria para si mesmo.
Não lastimes o inevitável.
Se erraste, recomeça a empreitada de ação na qual te comprometeste.
Não te lamentes, nem reclames.
Não creias em vitória do bem, sem árduos problemas a resolver.
Aconselha-te com a paciência em qualquer dificuldade.
Convence-te de que a dor é sempre renovação para o bem.
Evita os assuntos infelizes.
Fala auxiliando, em favor da tranqüilidade e da elevação.
Aprende simplicidade para que não te vergues no peso de bagagens inúteis.
Perdoa sempre.
Auxilia aos outros sem a preocupação de receber o amparo alheio.
Tudo aquilo que fizermos agora é aquilo que colheremos depois.
Emmanuel
Página recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, no Grupo Espírita da Prece, em reunião pública da noite de 01.04.1983, em Uberaba, Brasil. Publicado pela Federação Espírita do Estado do Rio de Janeiro
Se tudo tem um propósito, confiar em Deus e seguir firme na luta. Tenhamos fé.
Você tem o dom de tirar as minhas aflições.
Agradeço por seu cuidado. Quanto a paixão,
coitado do meu coração não suporta mais andar tão afobado, todo dia ele pensa que vai se curar e vem você e faz um estrago. Você me faz sorrir. Eu te amo cada dia mais. Foi um susto, vou melhorar. Acordei e vi que não estava do lado, respirei aliviada não tinha olhado direito. Você está sim. Te amo. Te amo. Te amo. Nosso amor , sempre me faz sorrir e sonhar.
O escândalo da graça de Deus:
Na sexta-feira, o Deus que se fez homem, morto por causa dos nossos pecados; no sábado, luto, incertezas e silêncio no coração daqueles que o seguiam; no domingo, a morte prostrada diante do Leão que ruge. E agora, a vida ecoando por toda a parte na Terra.
Nosso senhor Deus! Conforta aqueles que vão deitar , e seus pensamento... ( que no seu descanso , sejam cobertos com mais fé ao percorrer a vida , e no seu despertar. Pois o descanso do espirito fortalece o homem , e o dispertar impulsiona a roda da vida a girar , e seguir com devoção e fé) , mais amor ao próximo. Pois o pouco com Deus é muito!!! Desejo caminhos abertos a todos , que venha superação e melhora , tanto espiritual , mental emocional e físico que seu interior floresça. Senhor abençoado seja aquele que em ti crê. E respeita em silêncio teu sagrado nome. O ser precisa constantemente recomeçar , que aja mais amor, que a semente do bem seja plantado a onde for bendito seja teu espirito...
( em espirito se manifesta o senhor. "Em meio a oração homem seja respeitado o silencio , pois o silencio é uma prece!)
Sobre Deus
Ele quem nos criou
Entregou seu único filho..
provando o que nos amou..
E ao terceiro dia
'Ele ressuscitou .
Tem gente que não entende
o tamanho desse amor
Quem deixaria seu filho morrer?
assim como ele deixou?
justo por esse povo ingrato
que cospe naquele prato
de quem o alimentou.
Mais do que dar de comer
ele quer dar é de beber
da fonte que jorra água
e ela nunca se acaba
e quem tomar não vai morrer.
Disse Joseanne Karla
ninguém sai às ruas produzindo teorias sem inspiração.
a Inspiração é o momento em que Deus, uma Força Maior, toca seu coração e o faz pensar.
Deus, o Criador, está além do espaço-tempo. então, o ato da Criação é um ato eterno.
sendo assim, nossas Teorias tem o poder de melhorar o mundo, a partir de nós mesmos.
A natureza de Deus
A natureza vive em cada respiração, em cada olhar e em cada gesto de beleza. A natureza é simples e perfeita como o nosso criador. Viva a natureza e que sempre esse nosso solo seja fértil para que os frutos, das novas gerações, sejam repletos de perfeição e doçura.
Amém
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
