Poesias Desconhecidas
Hoje é o dia do homem que roubou meu coração e nunca mais me devolveu!😂 Aquele que eu sei que me ama de verdade, porque ele me atura até nos meus piores dias. Ah, marido, o que dizer de você? Só tenho a agradecer mesmo por você ter entrado na minha vida e pela sua grande vontade de ficar, de fazer dar certo. Aprendo tanto com você sobre amor, entrega, carinho, cumplicidade... Por favor, nunca perca esse jeitinho especial de ser! Te amo!
Não saber os erros do passado é uma forma sútil de poder repeti-los sem culpa da própria ignorância, para deleite dos outros.
"A questão de Ronaldinho Gaúcho não é saber jogar futebol. O fato é que ele não tinha mais paciência, e muito menos necessidade, de fazê-lo. Ou seja, não suportava mais se submeter à rotina que exige disciplina, concentrações, viagens, e é claro, boa forma. Estava na hora de aproveitar a vida com o que ganhou de forma honrosa, com o talento e o suor de seu trabalho, ao longo de quase 20 anos."(Lance Prees - Extra On-line O Globo)
O grande problema, desde os primórdios, onde nasce o Estado, é pensar que este tem vida, e que a vida dele é mais importante que a Vida, por si só, da Terra. E o grande dilema é a pergunte de que se ele é um só, ou não.
Aproveite seus momentos com sua mãe, porque quando você menos perceber, vai chegar um homem de terno, e te alertar que faltam 5 minutos para o caixão fechar… Então, você só terá esse tempo para agradecer por tudo feito por ti em anos, então agradeça cada feito da sua mãe e da sua família, antes que lhe restem apenas 5 minutos.
"A carne capiciosa desabrochou, revelando com tamanha clareza seus divinos pecados hediondos. Havia um aroma inexplicávelmente doce, transbordando sem exprobar aquele falso centelho da vida nas pequenas sementes que ainda iriam nascer contra a pele dominada de constrangimento e virilidade. Para que censurar se mesmo assim os tolos comem do corpo errado e bebem do sangue amargo?"
Nós não vamos embora porque algo deu errado. Nós vamos embora porque tentamos de tudo e nada funcionou.
Você pode até usar minhas ideias como suas, mas só quero ver sua autenticidade quando elas se esgotarem.
A pior perca de tempo é você passar a vida se importando com a opinião alheia e deixando de ser você.
Eu pensei que queimaria uma nação se eu a visse em perigo, mas, quando a vi com outra pessoa, não consegui nem acender um fósforo.
Ao falar algo ruim de alguém, seja críticas ou julgamentos, pensemos que talvez estejamos errados. Ele pode estar errado, mas eu também posso estar.
Talvez eu não tenha sumido (sempre estive por perto) usando um "vpn" diferente, descobrindo farsas da sua humanidade, algo estranhamente estranho. Se expondo, demonstrando felicidade sendo que, por dentro, está morrendo de desespero, são só quatro "provinhas", é fácil, pode ficar tranquilo(a), não tenha medo, pode postar no outro, não vou usá-lo mais, ficarei por aqui.
Para a filosofia clássica, especialmente o pensamento aristotélico-tomista, o intelecto humano é capaz de analisar a realidade e descobrir a essência das coisas e as leis universais de diversos tipos, como a gravidade, a inércia, e até mesmo valores morais, como os princípios da justiça, liberdade e propriedade.
Nem toda beleza interior é exposta ou muito menos capaz de ser observada por um mundo todo... Porém é capaz de ser apreciada(o) por aqueles que lhe admiram. Que você mesmo(a) possa reconhecer o real valor que a vida tem e que você também tem! independente de quaisquer circunstâncias! 👊🏽👊🏽
Se há algo gratificante nessa vida e que a torna mais desafiadora... É você saber que na sua pior fase... Existem várias escolhas... Que na qual, as mais simples tornam a vida mais leve...
Saceia tua fome com aquele prato predileto, coloca as músicas que tu gosta, sente a brisa chegar, recupera tuas boas lembranças... E seja feliz! ✌🏽️✌🏽️
"O Homem acordado anda pelo mundo observando. Ele não pertence a tribos ou grupos. Ele passa por eles e aprende, mas não pertence. Ele pertence a si mesmo e ao universo".
No Brasil, a hipocrisia reina: aplaudem a sexualização desenfreada e comportamentos vazios, mas colocam na linha de fogo o cidadão que simplesmente defende sua fé e valores
