Poesias Desconhecidas
Eu ficaria sim. Sem pensar duas vezes, sem tropeçar nas palavras, eu ficaria. Era só você me pedir e eu moraria em teu peito, mas você não pediu.
Alívio é o que a gente sente quando esvazia o coração dos medos bobos, dos pensamentos pequenos e das idéias que só levam a gente para trás, que atrasam e atrapalham o desenvolvimento da vida. Alívio é encher-se de esperanças confiantes e forças grandes, podendo sempre ter a certeza de que tudo a gente pode ousar, fazer e tentar quantas vezes quiser...
Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.
Quero um amor recíproco. Um amor aonde eu posso me doar por inteiro sabendo que eu vou receber tudo de volta.
Vagabundo nato que por ela vira poeta, seu sorriso me ilumina dia após dia, não consigo mais vive sem você minha menininha..
Por voce meu pensamento vai longe, minha alma vira paraiso, e oque eu mais gosto é de te fazer sorrir
Dois homens jovens de 21 anos, famosos, ainda tem de esconder uma relação amorosa da mídia. Acho isso um absurdo, ainda mais que a M!M propôs namoradas falsas para os dois. A sociedade decepciona cada vez mais...
Eu sou um idiota, eu sei. Mas poxa eu sou completamente apaixonado por você, e na moral, quer o que melhor do que um idiota apaixonado?
É estranho né pequena? Ele só te chamar em momentos convenientes, sendo que pra você, seria conveniente tê-lo a todo momento.
Você percebe que desencantou da pessoa quando diz algo do passado e não sorri de forma boba por isto… Pois é. Ainda não parei de sorrir também. Sinceramente, talvez nunca pare.
Já me fiz essa pergunta várias vezes, e cheguei a conclusão de que não há nada que eu não possa perdoar. Porque toda vez que perdoamos alguém, por mais que deixamos de falar com a pessoa, aquela mágoa ou o rancor que guardamos dela, vai embora. E ficamos melhor com isso. Então, sempre vou perdoar as pessoas porque certamente um dia precisarei de perdão, todo mundo tem o direito de errar, a gente não viveu outra vez para saber o que era certo ou errado e não é uma mídia idiota que vai te dizer o que fazer. Então, vamos nos permitir, arriscar, tentar .. Se der errado, paciência. Se errarem comigo, eu desculpo. Ninguém é perfeito a ponto de nunca magoar uma pessoa.
Enquanto o mundo renasce na inclusão social, as deslumbradas marionetes do entreguismo dormem sonhando com Miami Beach.
Existem momentos em nossas vidas que jamais iremos esquecer, momentos marcantes, coisas que fizemos que nunca esqueceremos, as vezes coisas boas as vezes ruins, coisas que nem sempre queremos recordar, mas sempre voltam a nossa cabeça, coisas que por mais que o tempo passe sempre lembraremos pois são coisas que mudaram nossas vidas e mesmo que mudemoos de cidade, de amigos, e até nosso jeito, sempre iremos recordar, momentos esses que muitas vezes queremos viver de novo e muitas queriamos que nem mesmo tivessem acontecido, mas aconteceram e só podemos fazer de tudo para esquece-los ou para nunca deixa-los irem embora de nossas mentes . --
Uma das piores sensações é tomar uma decisão, tendo em si a certeza do arrependimento futuro. Não podemos saber o que nos espera, mas podemos, sim, ter a certeza de que demos o nosso melhor. Viva sem arrependimentos, como Portgas D. Ace!
“O problema é que sempre me pego nesse mesmo ciclo vicioso, demonstrando os mesmos sentimentos e iludido com as mesmas pessoas. É como se, toda vez que eu tentasse desistir, você me desse motivos para continuar.”
“Se atrase por mim. Esqueça as horas, os minutos, os segundos. E vem, sem ligar para o tempo, porque o único que vai valer a pena, é o que nós vamos passar juntos.”
“Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.”
“Mas é que em algumas horas você faz falta, fico imaginado como seria se nossa história tivesse tomado um caminho diferente. Tem horas que te quero por perto, em outras agradeço por você estar longe, bem longe de mim.”
Acho que agora você concorda comigo. Porque não é fácil entrar na vida de uma pessoa, agir como se ela fosse a sua favorita no mundo e depois simplesmente ir embora. E toda vez que eu dizia que te amava, você respondia que isso era coisa da minha cabeça. E eu sempre sussurrava para mim mesmo: Não é da cabeça, é do coração.”
“Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês. A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge uma oportunidade, o coração dispara, o estômago gela, a respiração fica ofegante. Você adia e continua sentindo tudo sem demonstrar nada.”
