Poesias Desconhecidas

Cerca de 15623 poesias Desconhecidas

Quando nada mais fizer sentido, quando não existir mais razões para tentar, continue. São nesses momentoss que você vai provar que é capaz, capaz de mostrar a si mesmo que você pode, que você vai conseguir e que tudo que hoje está tentando te sabotar e que poderia fazer-te desistir, te fez melhor, te fez mais forte, mais capaz e quando você vencer e olhar para trás e ver o tanto que você lutou para conseguir chegar onde você esta irá ver que nada, além de você mesmo pode fazer você desistir.

Não se desculpe por ter altos padrões. As pessoas que realmente quiserem estar na sua vida não medirão esforços para subir lá em cima com você.

Existem pessoas tão iluminadas que chegam parecendo o Sol, e acabam aos poucos com toda a sombra que existem dentro da gente.

Qualquer homem que é cauteloso ao beijar uma garota bonita não está dando a garota bonita a atenção que ela merece.

Desconhecido

Nota: Essa frase muitas vezes é atribuída erroneamente a Albert Einstein.

Estrias me lembram linhas de luz solar na água da piscina,toda mulher tem um pouco de azul basta você mergulhar

“Quando até o laço do sapato tentar derrubar você, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar!”

Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo, permitindo que a paz volte a reinar, como um dia o Nosso Pai sonhou para nós. Feliz Páscoa!

Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição não só na própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem precisa.

A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: Família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!

As pessoas dizem frequentemente que motivação não dura. Bem, banho também não dura. É por isso que recomendamos ambos diariamente.

Falar para um grupo oprimido fazer alguma coisa ao invés de reclamar é como falar para um paciente terminal fazer alguma coisa ao invés de morrer.

Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.

Faça deste Domingo um Dia Feliz... Harmonize seu ser, sendo uma fonte de boas energias...Manifeste a força do Amor que sente por todos, transformando-o em doçuras do Bem, como a Felicidade, o Carinho e alegres Sorrisos... Transmita Paz, muita Paz e com Amor no coração, ofereça essa energia a todos que estão à sua volta!!

Quando você tiver ao seu lado, alguém oposto a você,alguém que te ouve,alguém que te dê carinho,alguém que goste de você ou te ame,alguém que seja seu amigo,seu companheiro,seu parceiro,alguém que compartilhe os bons e maus momentos,alguém que seja seu cúmplice,que te faça ou tenta te fazer feliz,agarre esse raro alguém pra você,pois é melhor ter esse alguém do que não ter ninguém.

Mais um daqueles dias no qual o dia começa as 5 da matina. Senhor, me dê forças para suportar tamanha provação.

Deus hoje quero lhe agradecer pela minha vida e de minha família nosso acordar e levantar, nosso respirar, ver e ouvir como o Senhor é perfeito.

Na vida, não existe fracasso. Existem somente resultados! Nunca somos derrotados! As únicas coisas que podemos ter como consequência de nossos atos, são o sucesso ou o aprendizado!!!

Posso não ser bem vista nem aprovada por todos, mas quem é? O importante é que tenho fugido de uma vida fingida. Se me amam ou me odeiam, amam ou odeiam o que sou, não um espetáculo teatral que tantos preferem ser. Ao meu lado só aqueles que eu quero!

Compramos o que não precisamos com dinheiro que não temos pra impressionar quem não gostamos e, no fim, ver que nem vivemos...

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

não sinta vergonha de ser você mesmo! sinta vergonha de tentar ser alguém que você não é :)