Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
"Traga o seu íntimo à tona o quanto antes.
Pois o tempo passa, mais rápido do que imagina.
E quanto mais adiar o,ser você, mais tarde você começará a experimentar a fantástica experiência de viver"
Nunca diga " Nunca conseguirei"
Apenas "Tente sem fraquejar", pois grandes vencedores um dia teve seus momentos de desânimos e fraquezas...
Devemos focar nos planos de Jeová Deus pois eles são os únicos que valem a pena viver e que alimenta a vida, fique sempre atento as Suas instruções e caminhe com obediência.
Boomm diaaa!
Quando conhecer alguém que tenha filho(a), nunca tente ser mãe ou pai, seja amigo, pois sendo amigo você poderá ser tudo que muitos pais não foram.
Pais que não são amigos, nunca foram pais.
PARA MIM
Para mim o que importa é saber
Se o Sol vai brilhar
Se a lua vai clarear
Pois são eles que vão me iluminar.
Para mim não importa saber
Qual milênio que passou
Se o século já virou
Pois é minha idade que tenho que conhecer.
Para mim o que importa é saber
Se o amor é de verdade
Vivo com humildade
Pois é com eles que vou conviver.
Para mim não importa saber
Se um prato quebrou
Se alguém se afastou
Pois com cacos não vou me importar.
Para mim o que importa saber
Se a família tem a alegria de viver
Se Deus por nós vai interceder
Pois só com paz é que nossa vida vai florescer.
Corpo e alma
Óbvio que é bom ter bons pensamentos, ter pensamentos positivos, pois definitivamente o pensamento tem influência diretamente no físico.
Somos corpo físico... e há também um psicológico em cada um de nós... e óbvio que deve haver alguma interação superhipermegainterconectada entre ambas as partes... não se pode ver um corpo físico saindo da cama e deixando sua parte psicológica continuar a dormir... ou dá?
Ou vice-versa: hoje só meu psicológico vai trabalhar... e o físico vai descansar até o fim do dia... ou dá?
O que é o físico? Ah! Disso ninguém tem dúvida... é visível aos olhos de todo mundo... E o que é o psicológico? É o invisível que existe... são os nossos pensamentos (invisíveis), que geram atitudes comportamentais - que acabam visíveis das mais diversas formas... né, não?
Bom, se o pensamento é o que gera o comportamento, é óbvio que é bom ter bons pensamentos, ter pensamentos positivos, pois definitivamente o pensamento tem influência diretamente no físico... afinal eles são “unha e carne”... ou, melhor dizendo, corpo e alma... visível e invisível visível...
“Procure não olhar a vida com olhos negativos, muitas vezes as dificuldades são plantadas pelas muralhas que edificamos” diz Carlos Adriano.
Olhos positivos, my friend!!! Forever, toujours... pelos séculos dos séculos bem!
Amém!!
Hoje é sexta-feira dia que precisamos ter mais atenção, pois é dia de euforia, ansiedade para nJulio Aukayós cidadão!
É o inicio do final de semana, dias que teremos para relaxar e para ter um excelente descanso precisamos nos cuidar;
Então, desejo segurança naquilo que iremos fazer e em tudo que nós fizermos tenhamos paciência para vencer;
Portanto, quero cumprimentar com muita alegria para você que tem positividades, eu desejo um bom dia!
Nessa trajetória de vida carregamos memórias, mas também deixamos marcas em quem tocamos. Pois é, somos como uma estrada, por nós vêm e vão pessoas e histórias. Algumas nos marcam, nos deixam saudades, nos deixam saberes.
Em um universo de inúmeras possibilidades somos frágeis e finitos, mas isso nos impulsiona a vivermos de forma autêntica.Deveríamos ser mais verdadeiros com nós mesmos, fazendo o que alegra, estando com quem agrada, afastando o que machuca. Contudo, sem jamais esquecer de sermos gentis e empáticos com o próximo, afinal sem alguém para rir e chorar junto a caminhada seria mais longa, exaustiva e sem graça.
" Pessoas românticas são mais fáceis de se conquistar pois:
Acreditam mais;
Apaixonam mais;
Amam mais;
Se decepcionam mais;
Sofrem mais e acabam ficando...
Mais sozinhas. "
Não precisamos procurar muito,
pois quando passamos muito tempo
procurando, é porque não conseguimos
ainda definir o que queremos de verdade.
Tenha calma e sabedoria para dedicar-se ao outro, pois quase nunca você terá a retribuição que deseja.
Você então será consumido pelo sentimento de impotência e pequenez quando não for retribuído como almeja.
Dedique-se a compreender como ser único que é...
Espere do outro o mínimo e quem sabe ganhará o máximo!
Para viver é preciso ter paz e para vencer é preciso ter confiança. Pois é, com paz e confiança pode-se ganhar o dia, só que antes de tudo é preciso ter Deus!
Boomm diaaa!
Homem
Não sou perfeito,
E nem desejo ser,
Pois busco a partir de minhas imperfeições,
Aprender as vertentes,
Que me ensinarão,
A sobreviver,
Diante os desafios,
Que me são presenteados,
Em cada curva que faço,
Em minha Sina Terrena,
Que desde o seu início,
A trinta e um anos atrás,
Foi desafiadora,
Para mim,
E meus familiares,
Ao superar,
O que até então parecia difícil,
Complicado de ultrapassar,
Sou um tipo de homem,
Que procura a paz interior,
E não a tormenta,
Esta eu deixo,
Para os fracos,
Que se acham,
Os melhores,
Por algo que tem,
Em seu status,
Este eu mantenho em off,
Pois ninguém tem de saber,
O que desejo alcançar,
Simples assim,
Sem firula,
E principalmente Mimimi.
(Gustavo Gurgel do Amaral)
Antes de discutir, pergunte a si mesmo, se queres estar certo ou queres estar com a razão.
Pois a aparente certeza pode ser um engodo, porém a razão com racionalidade está mais próxima da verdade.
Eu prometo sempre te manter no pensamento e no coração.
Pois é um alento para essa saudade que me tira a razão.
O que é feito no anônimo, é feito com mais dedicação
Pois, se não nos focamos em ser a atenção
Nos focamos no trabalho em questão
E em como será a sua finalização
Não na sua introdução
" Não tenhas duvida de acreditar que é possível.
Pois os grandes feitos surgiram na loucura de crer no improvável.
Ou talvez na insânia persistência de não enxergar o que parecia impossível.
“Sempre somos surpreendidos, não importa se você é a pessoa que planeja tudo ou não, pois o acaso, o inesperado, vai sempre te pegar pelo pé e muitas vezes fazer você ficar de ponta-cabeça”.
Quando os Caminhos se Cruzam
"Nada mais me importa
Pois quando abro a porta
E você vem
O meu mundo pára
Meu coração dispara
Me faço seu refém."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp